Jardins e Flores de Amor
Seja amor no abraço que acolhe, o amor que te faz floreSer do jeitinho que és.
O amor que faz rimar a poesia que se lê apenas no olhar.
Seja amor que faz o riso desabrochar, o sol que faz brilhar o teu ser mesmo se o dia cinza está.
Seja amor com quem as tuas mãos deseja segurar e por mais que tempestades surjam, esse amor esteja sempre pronto á te abrigar.
Seja amor, seja lar.
Onde sempre terás um coração que deseja o teu abraçar.
Seja o amor que deseja despertar para sonhar.
Beija Flor lhe sussurrou:
Segue o seu caminho,
abrace a vida com carinho.
Seja amor que faz desabrochar flor.
Seja amor que acolhe, afasta a dor.
Seja amor que amanhece em paz.
Seja amor espalhando o bem sem olhar aquém.
Plante amor e colherá sorrisos, tão bem vindos!
Amor
"O amor é delicado como
essas flores que carrego.
O teu amor colore
o cinza dos dias...
O teu amor faz-me sorrir,
ao pensar em ti.
O nosso amor é verdade,
amizade, cumplicidade.
Eu teus braços me aconchego,
começo a sonhar, lhe encontro
e nos amamos até o sol raiar..."
"A Primavera chegou
para perfumar
os nossos dias.
Nosso amor floresceu,
cresceu,amadureceu...
Primavera nos
encantou, fez
brotar sorrisos,
cessar nosso pranto.
Florescendo contigo,
caminhamos rumo
ao infinito.
Você & Eu,
Êta! Que amor mais lindo..."
Poesia em nós
A poesia em ti
florescerá.
Basta o amor
em ti
permanecer.
Tua alma,
tudo sente.
Tua alma,
sublime calma.
Floresça.
Poeme - se.
Sorria.
Amar é viver.
Amor sou eu.
Amor é você.
Nós somos
poesia perfeita.
Alegria que
transcende.
Olhos que sorriem,
olhos que inspiram.
Faz a poesia nascer.
Faz o amor florescer.
Em quaisquer estações.
(Floresça!)
Florescerá.
Mas tem que
regar com amor.
Nada é em vão.
Tudo é aprendizado,
faça com o coração.
Flores...
Os teus caminhos
perfumados serão.
Mas regue todos
os dias.
Amar não é em vão.
Amor é solução.
Quando recíproco,
faz a gente sorrir.
Em quaisquer estações,
faz a gente florir.
Permita - se!
Ame e serás amado.
Ame e deixe florescer
o que de bom
há em você!
Regue com amor,
seja o amor.
Milagres hão
de acontecer.
Em mim, muito amor.
Meu coração é flor
desde o dia
que você chegou.
Por causa de ti,
brota amor.
Alegria há no meu olhar.
Você me trouxe a paz.
Teu abraço,meu lar.
Teu coração, meu lugar.
E no frágil coração
teceu delicados versos.
Quer amanhecer poesia,
florescer amor que encanta,
espalha harmonia.
Não te envergonhes do amor.
Sublime sentir que faz tudo ao
nosso redor florir.
Quando encontrares o amor, segure as suas mãos e jamais o deixe partir.
Não te envergonhes do amor.
Um sentimento que tão bem nos faz.
Seja recíproco e o amor será sempre bem vindo.
Seja amigo, abrigo.
Seja paz, dê o seu melhor sorriso.
Não te envergonhes do amor.
Mesmo na tormenta, seja paciente.
O amor é força.
É poesia que se lê no silêncio de um olhar.
É florescer em meio às tempestades,
é o amanhecer que no céu desponta
trazendo consigo a felicidade.
Não te envergonhes do amor.
Cuide. Abrace.
Seja laço que envolve com carinho.
Pois o amor pode até voar, mas sabe
em qual ninho se aconchegar.
Não te envergonhes do amor.
Em todo o tempo acalenta teus sonhos
na esperança, para em
quaisquer estações florescer amor.
Ela acreditou na primavera.
Mas as flores murcharam, o
amor era uma quimera.
Ilusão.
Dor.
Solidão.
Tudo foi em vão.
Ah câimbra no coração...
"Há sempre primavera sorrindo
no coração que floresce amor."
🌹
"Poesia na alma, acalma.
Poesia no olhar, inspira.
Poesia é o amanhecer nos
chamando pra viver.
Poesia é o amor que floresce em nosso ser.
Poesia nos faz transcender,
nos faz entender que amar é ver
sempre a primavera em nós, renascer."
🌹
Faça de seu coração um lar, para que o amor possa sempre se aconchegar.
🌹
Tão simples amanhecer,
quando beija flor vem te agradecer.
Tão simples amanhecer,
quando o amor floresce em teu ser.
O coração se alegra, se entrega,
pois deseja os sonhos viver.
Dorme sobre a flor
a menina que canta o amor.
Desabrochou em seu coração
sonhos que seu sono embalou.
Ela se permitiu ser feliz,
encontrou a paz e sorriu.
Dorme tranquila a menina sobre a flor.
O amanhecer desponta, dentro de si floresce amor.
Ela esqueceu a dor.
Acreditou que a cura está em amar.
Seja a si mesmo.
Seja ao próximo.
Ela se permitiu amar.
Ela é o amor.
Ela é par.
Ele é o sonho que ela sabia que um dia haveria de encontrar.
Fez de seu abraço seu lar.
Dorme sobre a flor
a menina que canta o amor.
Ela sabia que o amor haveria de chegar
quando a flor começasse a desabrochar.
Ele é seu par.
Encanto
Beija- flor
beijou a flor.
Voou.
Em terra firme pousou.
Encontrou o amor.
Se encantou.
Tal qual dois sóis,
irradiam alegria.
Juntos, transcendem poesia.
Amor que floresce,
perfuma a alma.
Enobrece.
Presente divino
é o verdadeiro
amor.
Sentimento que faz
o céu colorir,
flores perfumar,
a canção
mais linda
no coração
cantar,faz
sorrisos espalhar.
Ah, como é
bom amar...
Ter alguém
pra dividir
as alegrias,
realizar os
sonhos,
ser par.
Ah, como é
bom amar
e só em
ti pensar...
O anel que
tu me destes
estava cheio de amor.
Amor que em
mim floresceu
desde o dia
que o seu
olhar encontrou
o meu.
Amor que
traz a doçura
dos versos,
com um
simples gesto
faz - me sorrir.
Compromisso
temos com
o amor que
nos faz brilhar
feito estrelas
no céu bailar.
Felicidade
é ser par.
S o l i d ã o *
"Eu sou
a solidão,
voz que
encanta multidão.
Da dor
floresço amor,
singela poesia que
transcende alegria
mesmo em agonia.
Eu sou
a solidão,
voz do coração
que canta
a esperança.
Eu sou
a solidão
que sente paz,
o sol nascerá
e como flor
hei de desabrochar.
Mesmo só,
contemple
a alegria
que vive em você.
Seja a voz
que encanta,
ama,
canta
a esperança."
