Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Eu sempre quero mais
Hoje me bateu uma saudade irracional de você. Um saudade que não se concretiza em só olhar. Mais sim em sentir, tocar, abraçar...beijar.
Hoje eu quis tanto te dizer o que sentia. Dizer o que se passa em meus pensamentos quando você não está comigo. Sim, quando você não está...É nesse momento que minha alma chora e implora pra te ver. Então fecho os olhos e com eles vão caindo lágrimas de dor, mais de repente, lá está você. Tão lindo e sorrindo pra mim. Mais não é o suficiente. Eu sempre quero mais. Mais que um sorriso, mais que um abraço, mais que um beijo, mais que matar essa saudade apenas no fechar de olhos. Eu quero mesmo é ficar pra sempre com você. E nunca mais sentir saudade de te ter. E nunca mais chorar por não te ver.
A solidão casou-se com a saudade e geraram uma filha: A tristeza.
Como eu gostaria de arruinar esse casamento...
Junta-te aos bons e serás um deles
Essa foi uma frase que eu ouvi muito durante toda a infância e a adolescência, épocas em que eu ouvia dos pais e avós as grandes e boas lições que não esqueci de todo.
E foi assim que ontem passei um dia muito agradável, proporcionado por uma pessoa muito boa, que tenta e consegue juntar pessoas bem diferentes. Ontem foi um dia de agradecimento.
É preciso lembrar sempre, que agradecer é mais importante do que pedir.
Obrigado, meu amigo.
Que bom que você não precisa de nada e que agradece sempre por tudo o que tem, reparte os resultados e multiplica nas pessoas a lembrança, de que o que se consegue com honestidade tem mais valor.
Deus consegue sempre separar o joio do trigo, escreve certo por linhas tortas e não tarda. Capricha.
Para os bons, o prazer de proporcionar se iguala o de conseguir e de ter.
E a recompensa vem sempre.
Do céu.
Percebo ali uma inconformidade com as coisas, um sentimento mal tratado, um amor recolhido..., Eu entendo que os românticos precisem podar todas as rosas e entregá-las as suas amadas. Mas de alguma forma eu sei que há uma rosa morta no lugar errado.
Guarda Volume.
Eu tenho uma cômoda em minha história...
E essa cômoda há várias gavetas.
Gavetas brancas, cinzas, azuis, amarelas, vermelhas, roxas, marrons e as pretas...
Às que são mais escuras sempre estão se abrindo e trazendo de volta as lembranças que me fizeram cair diante delas.
As mais claras...
O que existem nelas?...
Nossa...
Quanto tempo se passou e eu ainda não abri as gavetas claras...
Paulo Sérgio Krajewski
Campo Grande MS, 15 de Abril de 2012.
“Enquanto houver uma gota de lágrima saindo dos meus olhos, significa que eu ainda sinto sua falta”.
E todo dia eu preciso usar uma de minhas máscaras: a de feliz amigo de todo mundo. Ou também a de arrogante que exibe uma pseudoforça. Quando não me convém mais usá-las apenas tento ser eu mesmo.
Um dia quem sabe eu possa te chamar de minha. Um dia quem sabe dividamos de uma mesma cama, lutemos pelos mesmos sonhos, construamos algo com o mesmo propósito. Isso se Deus quiser! E se Deus não quiser? Ele me dará alguém que me fará entender porque nunca deu certo com você.
E eu só queria que você me olhasse com seus olhos claros e me dissesse de uma vez “vamos deixar o que se foi, esquecer o que não interessa, e a partir de agora ser mais nós dois, ser só nós dois”, e eu iria, você sabe, iria de corpo e alma, me aventurar em nós dois, feito boba, feito tola, sem pensar duas vezes. Mas não você não diz que vem, nem diz que vai, me deixa louca, me tira do serio, fica com uma, fica com outra, depois volta, volta por que no fundo é comigo que você quer ficar, mas tem medo ou sei lá, mas eu te digo, não te juro nem te prometo nada, por que quem promete não cumpre, e eu pretendo cumprir, eu vou dar o melhor de mim pra ser melhor pra você dessa vez, eu vou inteira nessa pra você ver que meu amor não é brincadeira, vou de vez pra você ver que eu me arrependi de não ter te dado o valor que você me dava, que você merecia. Vou ser melhor pra você, pra nós, pro nosso amor, sofrido, batalhado, e eu deixo de mão todos os meus argumentos, deixo de lado todos os meus caprichos, o meu orgulho, e vou sussurrar no teu ouvido, larga tudo, deixa tudo, e volta pra mim. E vai depender de você agora, você já se vingou de mim, já devolveu na mesma moeda, eu admito senti, sinto na pele tudo que eu fiz pra você, eu to colhendo, mas chega, vem plantar algo novo comigo, algo mais sadio e mais bonito, vem. E vai depender de você, me dizer de uma vez o que vai querer, eu não tenho a vida toda pra te esperar, eu não tenho todo o tempo do mundo pra sofrer, muito pelo contrario, eu quero e vou ser feliz, de preferência com você, mas se não for assim, eu sei que eu me esforcei, que eu fui atrás, que eu lutei, e não vou sofrer por uma escolha sua pelo resto da minha vida, não vou ficar vendo você desfilar com outras na cara dura, então se você gosta de mim como diz, se me ama como diz vem, ou então vai de uma vez, ao menos tem consideração por mim, e diz logo o que você quer de mim, ou não quer, sei lá. Eu errei, eu sei, mas to tentando consertar meu erro, escolhe de uma vez se você quer a historia certa, por que por mais amor que exista, meu mundo não gira em torno de você, e não eu não vou te esperar, esperar você resolver os seus caprichos pelo resto da vida, então vai decide de uma vez, se você vem e me ama, ou se você vai e me esquece.
É uma sensação estranha.... Como se toda vez, eu me visse no mesmo lugar de sempre, no mesmo ponto de partida.
Recomeçar, às vezes cansa. Mas fazer o que? É preciso. É necessário.
O mais estranho ainda é perceber que eu só consigo vê inícios. Nada de meios ou finais. Não. Apenas inícios.
E se há um fim, esse não é o esperado. Algumas coisas que tento construir, depende unicamente de mim. Outras não.
Amo, sinto, digo... Mas as partidas são, sem dúvidas, uma etapa das nossas vidas que vamos passar. Perdemos amores, amigos, entes queridos, conhecidos de longa jornada... É normal, embora nunca nos acostumemos com isso.
As pessoas partem, sejam para a eternidade ou para traçar seu próprio caminho. Elas se vão. Mas é como se cada uma, ao partir, nos deixasse uma mochila. Isso mesmo. Uma mochila com lembranças boas e outras nem tanto e a cada saudade que tivemos dessa pessoa, nós iremos abrir essa mochila e se apegar às lembranças na tentativa de ver que nada foi em vão, que alguma coisa boa restou.
Não sei se estou pronto para todas as despedidas, mas desapego é necessário. Eu não posso “cortar as asas” de uma pessoa que quer voar. Por mais que eu ame eu não posso fazer isso.
Voe, e quando precisar voltar, estarei aqui, como todas as vezes. E se não voltar, estarei vivendo com as lembranças. Acredito que isso suprirá sua ausência.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
