Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185173 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

E no momento crucial de minha estadia nesta terra, quando procurei paz onde ela já não mais habitava...senti uma luz, daquelas que clareiam a ponto de deixar os tempos de outrora de lado, a ponto de me cegar por alguns intantes...trazendo em breves momentos lembranças de quem realmente sou, dos amigos que me carregaram pelos ombros e infelizmente também dos que nada fizeram, amigos todos que em outros tempos fui eu o ombro amigo, e aos poucos me fez sentir que la no fundo algo mudou...que a página no momento derradeiro se virou...que o clarão foi humildemente a vida a sorrir e serenamente repreender dizendo... a paz esta em todos os lugares, basta querermos senti-la...

Inserida por pianistbrazil

CARA-METADE

Já perdi muitas batalhas
Já me machuquei demais
Nesta procura alucinada
Por você
E nem sei quem você é pois só te vejo
Em meus sonhos
Minha cara-metade
Aonde esta você?
Já declarei guerra ao mundo
Por esconder você de mim
Meu coração pede paz
Mas jamais vou me entregar
Nesta guerra
Em que a minha vitória
Será te encontrar
Nesta guerra
Que eu não sei
Quando vai acabar
Pois a paz que eu preciso
É você
Tudo o que eu quero neste mundo
É você.

Inserida por DanielRAguiar

Alguns Segundos já Valem as Horas Esperadas.

Inserida por WeltonOliveira

Já percebestes que toda vês que recomeças, possui mais bens e mais experiência do que a primeira vês que recomeçastes?

Inserida por zeguranca

O passado já passou e o hoje não me agradou.

Inserida por ByM4n4g3r

Mal comecei e já me sinto inspirado. Por que será? Talvez seja porque já me imaginei ao seu lado fazendo de hoje um dia que ficaria marcado. Quem dera se eu conseguisse me expressar assim ao seu lado. Sou um cara tímido que pessoalmente mostro ser uma pessoa séria mais no fundo ainda sou um brincalhão desajeitado, que gosta de compartilhar um sorriso para os que se sente desanimado, cansado e irritado; posso não saber dançar, cantar ou me expressar, mais sei te animar, te valorizar, te amar e ainda por cima rimar. Claro isso são coisas que muitos podem fazer mais poucos vêem isto como um modo de aprender a viver. Uma amiga me aconselhou uma vez: “Não Pense e Sim Viva!”, e no momento me veio coisas na cabeça que fizeram sentido enquanto outras não; e percebi que por mais que o homem pense, reflita ou se pergunte; ainda será um animal que busca aventuras e batalhas: se aventurando pelo mundo, vencendo e perdendo batalhas atrás de seu par para viver amando, seguindo o ciclo do mundo. Mas não quer dizer que você pode sair fazendo aventuras e buscando batalhas sem pensar, não é. Nada deve viver em extremos: Não tente ser o mais popular nem o menos, Não Tente ser o mais bonzinho nem menos. Apenas deseje o que for suficiente para que possa lhe satisfazer, as aventuras viram as batalhas terão e a resposta chegará ao coração. Assim como a manteiga que passa por várias aventuras e batalhas se aprimorando para no fim encontrar seu pão do qual morrerão juntos nesta imensidão chamada digestão. Aprendi também que não devemos somente esperar a oportunidade mais sim criá-la, bem como estas duas frases diz: “Tolo aquele que reclama do barulho quando a oportunidade bate á porta”, “De nada adianta a capacidade sem a oportunidade – Albert Einstein”. Admiro esta pessoa, pois mostrou ao mundo que não é necessária inteligência para ser alguém feliz, mais com a imaginação é possível ser reconhecido mundialmente; “Triste Sociedade de Hoje, è mais fácil quebrar um átomo que um preconceito”. Enfim ele foi um gênio, não porque tinha algo melhor, mais algo que traz satisfação e recompensas: A Motivação, de se aventurar, expor-se; A Coragem, de enfrentar batalhas apenas para ganhar experiência mesmo sabendo que seria derrotado. Nossa em apenas alguns minutos já escrevi isso, acho engraçado porque quando é pedido na escola mal faço quinze linhas, e é ai que está um dos problemas da sociedade, fazemos coisas com mais gosto, coisas que nos interessam coisas que gostamos. Eu, por exemplo, gosto de ajudar, repassar o que aprendi a quem eu achar que merece; quase sempre ganho em troca coisas que ainda não aprendi, coisas que ainda não entendi. Este ano me ajudou muito a descobrir minha personalidade. Foi um grande teste Psicológico, pois parecia o ano de tudo acontecer, sabendo que iria fazer dezoito anos, sabendo que poderia servir ao TG, que teria responsabilidade própria, de ser o último ano de escola, que iria conhecer muitas pessoas novas, de ter que fazer dois cursos de um ano e meio e de ter que se conformar com futuras derrotas e esperar por inúmeras vitórias. Isso tudo não passou de uma preocupação à toa, pois já passei por quase tudo isto e ainda mantendo o ritmo motivado, claro que tem dias que somos exigidos ao máximo tanto fisicamente quanto mentalmente mais sempre no fim do dia ainda tem espaço para um sorriso dizendo Boa Noite á uma pessoa. Neste tempo fiz as novas amizades, me apaixonei, descobri talentos que não imaginava, descobri o verdadeiro significado da palavra: Valorizar, mais também perdi coisas, tempo, vida que no me fizeram de hoje um cara que tenta aproveitar mais as oportunidades, tenta criá-las e tenta ser não alguém de apenas tente mais alguém que Faz alguém contente, nesta história chamada VIDA.

Inserida por WeltonOliveira

Quando você sentir que suas pernas pesam toneladas, que os seus braços já não te dão mais forças, e sim lutam contra você, que seu suor não é mais salgado, não que ele tenha mudado de gosto, mas porque o único gosto que você sente na boca é de sangue, que o ar que entra em seus pulmões parece ser mais pobre de oxigênio do que sua mente de pensamentos positivos e que a unica coisa que você consegue ouvir é sua própria voz dizendo que não aguenta mais e que talvez não seja tão ruim desistir porque você "se esforçou"...quando você começar a acreditar nisso e achar que chegou ao seu limite,relaxa... você acaba de chegar no meio do caminho!O seu corpo jamais te levaria aonde não conseguisse voltar e sua garra jamais o deixaria desistir... não antes de voltar pra casa.

Inserida por Licocarneiro

As mudanças na minha vida já estou promovendo. Tudo que não me faz bem está excluído e quem não me quer bem que seja feliz com o meu perdão e a benção de Deus.

Inserida por olharurbano

Eu já havia percebido tudo isso germinando em você...
Ai então você me diz; "Não... Não faço o estilo romanticazinha não..."
Mas, veja bem que paradoxo este pensamento tão ortodoxo: Como não? se tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se disolve?

Inserida por Yaruj

O amor ressurgiu...
E quando eu pensei que você já tinha ido; Quando eu pensei que tinha tudo acabado;
Você ressurgiu das cinzas como fênix, mas eu não diria que ressurgiu propriamente das cinzas, pois o seu ressurgir é como ouro, pedra preciosa que ilumina os olhos de quem o ver e o coração de quem o ama (meu coração).
Como posso lutar contra esse sentimento que adormece mas nunca acaba? Eu tô cansando disso.
Diz que me ama outra vez e tudo se fará novo.
Te amarei como eu já te amo, sem medidas, sem limites, sem fim, pois só consigo ver meu futuro crescendo do teu lado.
Quero contigo ter um futuro de cumplicidade, intensidade, harmonia, de aconchego, carinho, responsabilidades, consideração, e muito amor, um futuro abençoado por Deus.

Inserida por edivaniacastelo

A primeira vista
meu olhos já brilharam
minha mão suou frio
senti algo que até
o então, não sabia
o que era.
mas com o tempo
fui percebendo
aquele sentimento
foi crescendo,a cada beijo
hoje mais maduro sei
que é você que eu tanto
esperei

Inserida por Cleber333

Quando já não cuidamos da própria vida, entendemos que devemos cuidar da vida dos cachorros.

Inserida por Eanes

Como vou dizer, parem de demagogia, se todos já nasceram demagogo.

Inserida por Eanes

Quem não tem capacidade de mudar já parou antes de começar o caminho.

Inserida por olliane

Ah meu querido, chore mesmo, aproveita pra chorar, porque a noite de tormento está acabando, e já está nascendo o dia de alegria e Vitória!

Inserida por edumendes

Vindo de você, um beijo já é o suficiente para dar vida há uma pessoa. Foi através dele que você deu vida ao meu coração.

Inserida por WeltonOliveira

Sei que está com outra pessoa
Já que eu te perdi
Quero ao menos que você seja feliz
Não importa que não seja comigo
Eu só quero que seja meu amigo
Até eu me sentir á vontade
A tentar novamente
Sermos só um
Como era antigamente.

Inserida por Mandyzinha1997

Ah meu amigo, pena pra você ... Mero desconhecido
Já te falei... Não sou sua amiga.
pra dizer a verdade quem é vc ?
Você pode expalhar ao quatro ventos que ainda morro de amores por você
Que choro todas as noites pensando em você ...
Não tiro sua razão, muitas noites ainda choro e penso em você
Mas com certeza do seu pensamento eu não saio por um seg sequer...
Uma pena pra mim ? Não! Uma pena pra você desconhecido que conviveu cmg por tanto tempo
E se tornou esse qualquer .

Inserida por IaiadePaula

Língua do amor louco
Quem não já falou esta língua?
A língua do amor; sim do amor!
Por que o amor te enlouquece, te deixa sem chão te deixa sem visão.
Quem mesmo não já esperou, e ficou diante o telefone “toca telefone toca”
Ou mesmo agora neste mundo moderno, na primeira luz do dia não correu ao computador pra ver seu e-mail, um recadinho do amado ou da amada.
O pior é que muitas vezes percebemos que nesta loucura vamos se perdendo,
O amor é louco, e quando perdemos a pessoa amada!
Chega à confirmação que o amor e a paixão andam juntos,
E quando se separam dói e como dói...
Ah! O amor é louco mesmo!
Ou somos nós que somos loucos quando amamos?
É! Vai, entender assa língua...

Inserida por ducarmodeassis

Nunca seremos o que já fomos um dia

Inserida por WeltonOliveira