Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185173 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

O entorno de sua muralha é forte, mas tenha cuidado com esgoto que já não tem serventia vagando por suas galerias

Inserida por mindflayer

E quando eu fui falar pra mim "isso não pode acontecer", já estava simplesmente, acontecendo.

Inserida por itsdayanna

Quanto eu esperei, ansioso queria te ver,
E te falar o que há em mim, já não podia me conter,
Me decidi senhor, hoje quero rasgar meu viver e te
mostrar meu
Coração,
Tudo o que tenho e sou,
E por mais que me falem não vou desistir,
Eu sei que nada sou por isso estou aqui,
Mas eu sei que o amor que o senhor tem por mim,
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar
Quanto tempo também o senhor me esperou,
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar,
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar,
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar,
E não me perguntou nem por onde eu andei,
Os bens que eu gastei mais nada me restou,
Mas olhando em meus olhos somente me amou,
E ao me beijar, me acolheu num abraço de pai,
E por mais que me falem não vou desistir,
Eu sei que nada sou por isso estou aqui,
Mas eu sei que o amor que o senhor tem por mim,
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar
Quanto tempo também o senhor me esperou,
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar,
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar,
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar,
E não me perguntou nem por onde eu andei,
Os bens que eu gastei mais nada me restou,
Mas olhando em meus olhos somente me amou,
E ao me beijar, me acolheu num abraço de pai
Quanto eu esperei, ansioso queria te ver...

Inserida por CleKa

Na vida tudo passa em um pisca de olhos.
quantas coisas você já disse entre um pisca e outro?
frases filosóficas ficam eternizadas.
Mais simples palavras, marcam de verdade nossas vidas

Inserida por 1234567899

Será que podemos firma que só encontramos paz no leito de morte?
Não pois já encontre minha paz,ela esta na ponta de uma caneta.

Inserida por 1234567899

eles afirmam na biblia escrita por eles que Deus ja tem 1040 pessoas escolhidas e sitao na biblia ,como e que a biblia deles tem isso e a minha nao tem que eu saiba os hebeus foram os escolhidos mas porem deixarao de o ser cristo bem o diz quem faz a vontade de meu pai sempre ja foi escolhido pois se amarmos em vez de odiarmos seremos escolhidos pois DEUS e amor

Inserida por anubisluis

Se no teu horizonte o sol já não brilha, é a hora de seguir uma nova direção, e talvez enxergar o que esta bem em baixo de seu nariz.

Inserida por frankdoid

E quando já não suporto o sofrimento faço planos, promessas, juramentos, digo que mudarei, que nunca mais sofrerei, e quando o dia seguinte chega já não tenho medo do amanhecer, me sinto forte, alegre, decidido, e as horas vão passando e junto com ela vem as angustias, frustrações, desilusões, e aquele guerreiro forte já não é mais tão forte assim, e passa a ter medo da noite, passa a fugir da lua, passar a sentir frio, um frio que consome a alma e que não cessará nem quando o for agasalhado por um cobertor, e por fim morre, o guerreiro morre pela sua própria espada chamada amor!

Inserida por mickaelsouza

Perdeu a conta de quanto, de como, de quais. Não quis saber os meios ou fins. Estava já por demais cansado dos fins. Lutou com afinco, mas desistiu. Não soube explicar, cessou, morreu. Chegara à exaustão da espera pelo que não vem, pelo que não é, não há, nem jamais será, seria ou foi. Havia se deixado levar, no entanto, sabia que deixou e levou também. Pensou para garantir, mas desta vez se permitiu sentir antes. Nem mais uma palavra, nem um dia, nem mais uma gota, nada.

Inserida por Giovanni76

Atchin!!!Meu Deus do céu, hoje vai ser mais um dia daqueles. Já tem algum tempo que sofro da maldita rinite.
Às vezes sem mais nem menos, começa a vir uma coceira que passa dos olhos ao rosto e dai para o céu da boca e tudo isso se transforma em uma agonia sem igual.
Até que começam os espirros, e como me aliviam. E por falar nisso, como é estranho o estilo que cada um tem de emitir sons ao espirrar. O como são únicos, às vezes são até cômicos, por que não?
Aqui mesmo onde trabalho tem um cara de um espirro, no mínimo curioso, pra não dizer bizarro. O camarada ao espirrar solta um sonoro e prolongado 'iiiii', isso mesmo ele espirra com ao som da vogal i. Como nos tele atendimentos da vida i de Igreja.
Tem também o espirro com nome de uma escola de inglês, "Skiiiill". Agora o som mais normal, se é que existe um som normal de espirro, coitado é o que mais sofre variações, uns gritam, outros tentam esconder, difícil mesmo é definir qual seria o som correto de um espirro.

Ou melhor, porque fazemos barulho ao espirrar, agora me ocorreu uma duvida, nunca vi um surdo/mudo espirrar. Ou será que vi e não percebi? Ou eles não emitem sons ao espirrarem?

Agora já não sei, vou ficar com essa duvida por enquanto. Desculpem, vou parar de escrever agora porque estou a ponto de...de.....Atchin!!!

Inserida por evertonalves

a minha inteligência ainda não chegou ao ponto de controlar os atos do outro,mas sabe-lo já é possível.

Inserida por tamirisasverdades

É tão dificil mudar algo que já está planejado em mim,
algo que me faz ser fria, e ao mesmo tempo aberta de mais.
É tão penoso não poder ser quem sou, existe uma barreira nas pessoas que mais amo, e alguem me puxando, para as pessoas que são boas a mim, importantes .. porem não familiar.
É tortuoso explicar o porque de certas atitudes quando não se sabe o porque de pensamentos que geram tais descordançias com nos mesmos, com o que meditamos ser.
É possivel sim, é borroso de fato não expresarmos o que somos, afinal o que seremos sem as atitudes que nos fazem ser quem passamos ser.

Inserida por lucyana93

Caminharei pelos teus reinos porque já não bastam os cumprimentos e apertos de mãos...
Quero mesmo é saber que não sei!

Inserida por katia_de_souza

Eu penso em ter um amor correspondido.
Mas vejo que maior já foi correspondido
O amor de Deus por mim.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Já perdi amores, amigos,saúde, pessoas, posição, dignidade e confiança. Mas perder é um processo natural muitas vezes de nossas atitudes... Já perdi tantas coisas, que no decorrer da vida me encontro em um labirinto existencial formado com cada um dos amores perdidos, dos amigos, das pessoas, da posição social perdida, da dignidade e confiança perdida. O que me resta?! Sobreviver!

Inserida por HFREITAS

Certas pessoas vêm para subtrair, tirar de nós; outras vêm para somar, acrescentam muito; já outras vêm por inteiro e nos fazem transbordar e essas são as mais preciosas!

Inserida por paty_souza

Saudades eu sinto, de quem já partiu e não volta mais.

Inserida por danielle_karla

O sono me abandonou mais uma vez. Eu acho que ele não gosta de mim. Já escrevi centenas de linhas de códigos, apaguei outras centenas e o sono não vem.

Resende, 05 de julho de 2018.

Inserida por meuspensamentosBruno

Prefiro me lembrar do que me faz bem, porque aquilo que me faz mal já é um passado que não bate mais à porta do meu coração. Só guardo comigo aquilo e aqueles que me acrescentam porque todo o resto é bagagem inútil...

Inserida por paty_souza

Eu prefiro me lembrar do que me faz bem, porque aquilo que me faz mal já é um passado que não bate mais à porta do meu coração, simplesmente porque já foi algo deletado. Só guardo comigo aquilo e aqueles que me acrescentam porque todo o resto é bagagem inútil, todo o resto é apenas o resto e eu, sinceramente, só me contento com aquilo que é inteiro, sentimentos e pessoas que vêm inteiras para mim.

Inserida por paty_souza