Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185173 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Na sociedade contemporânea já não há mais espaço para capitães do mato, e negar-lhe espaço de crescimento é responsabilidade de cada um de nós.

Inserida por juray_de_castro

Já apaguei de mim tudo aquilo que não é capaz de acender em mim a capacidade de ser paz, amor e fé!

Inserida por paty_souza

Desacreditados já são muitos, eu escolho e sempre escolherei confiar, porque sei que essa é a opção mais sensata para aqueles que querem ter a paz plena, que só Deus pode nos proporcionar.

Inserida por paty_souza

Boas finanças podem até não dizer muito,mas alguém que tem amor e carinho como riqueza, tudo já está dito.(15.07.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Já não temos medo de que bombas caiam nas nossas cabeças. Estou recuperando a minha infância, voltando a brincar com as crianças da vizinhança.

Inserida por pensador

Em momentos de baixa energia, traga para a memória a sensação de já ter conseguido o resultado esperado, isso lhe trará uma dose de ânimo e força pra prosseguir.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Já parou pra analisar se o que falam de você é verdade?

Inserida por flauberte_jesus

Já expliquei, aparentemente em vão, que a 'liberdade' não é, logicamente, um princípio universal de aplicação óbvia e improblemática como a igualdade perante a lei ou a proibição do falso testemunho, e sim apenas uma conveniência prática que deve ser administrada com prudência, já que, como toda conveniência prática, inclui em si sua própria limitação e, estendida sem critério, se perverte automaticamente numa rede de limitações chamadas ironicamente de 'liberdade'. Essa advertência torna-se ainda mais importante no caso da 'liberdade religiosa' -- uma bolha de sabão verbal que estoura no ar à primeira tentativa de levá-la à prática. Estudei Hegel o suficiente para entender que ele tem razão ao dizer que todo preceito particular tomado como universal se converte automaticamente no seu oposto tão logo sai do papel para a realidade. Apenas, não vejo como explicar isso a nenhum político, militante ou eleitor apaixonado pelos 'valores ideais' que imagina defender. [...]
O mesmo aplica-se à 'expansão dos direitos democráticos', tão louvada por bocós como Marilena Chauí e até por homens supostamente inteligentes como Norberto Bobbio."

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando alguém diz alguma coisa, é porque muitos já estão pensando!

Inserida por sauloag

Amor

Já me falaram sobre o amor,
já pesquisei sobre o amor,
já até mesmo pensei sobre ele,
mas se o que estou sentindo não é amor,
realmente nunca saberei o que é esse tal amor.

Inserida por alexandreandrade2001

Tempo

Em um piscar de olhos, o tempo já passou
Esperamos que a felicidade seja, um aumento de salário, aquela promoção no emprego, aquela viagem tão esperada, ou o grande amor de sua vida. Mas esquecemos que a felicidade está no presente, nos pequenos momentos. Por isso aproveite seu tempo, pois o tempo não volta, o que volta é a saudade do tempo que se foi !

Quando consegui organizar a bagunça que estava por dentro, já era tarde.

Inserida por eunice_paiva

Busquemos conhecer Aquele que já nos conhece: Jesus!

Inserida por RaimundoJosehLima

A terra está se esgotando.

Vidas estão correndo atrás de mais tempo.Suas almas já se foram e vagam por ai!

Apenas o desespero, medo e o fim que vive dentro desses corpos.
Em caminhos curtos, há várias filas extensas, com pessoas por todos os lados, lutando por mais tempo.

Grito para todos me ouvirem, gesticulo e sinto minha garganta arder.

- Vamos todos morrer algum dia, pensem e parem. Porque que você precisa de mais tempo do que o outro? Não levamos nada dessa vida. Apenas acredito que o poder da reencarnação ainda existe. Se acalmem, me deem suas mãos e vamos esperar juntos pelo amanhã de sol!

Inserida por lariariane

Ao apagar das luzes...

A vida já não caminha tão forte
Inda agora era tão viva!
E agora segue pra morte!
Pra os braços de sua diva

Logo as luzes vão se apagar
Vão se fechar as cortinas
O show já vai terminar
O sol vai virar neblina

O corpo vai ficar frio
Como num inverno gelado
Vai se ouvir um assobio

E olhos arregalados
Não se ouvira mais um pio
Somente os olhos fechados.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Todo discurso ideológico busca, por definição, identificar os valores que defende com aqueles que já são aceitos majoritariamente pela platéia, isto é, assumir sempre ares de bom-mocismo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Já que eu não posso te cuidar, eu te peço que te cuides por nós por favor.

Inserida por EricksonAgrias

Não faça gol contra. Você já tem quem faça isso. Ajude-se!

Inserida por AlquimiaPsi

Já não conto mais meus passos e não tiro mais fotos; apenas vivo o momento.

Inserida por meuspensamentosBruno

Já entreguei o hoje nas mãos de Deus e tenho fé que os Seus propósitos são bem maiores do que eu consiga imaginar...

Inserida por paty_souza