Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185172 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Talvez você tenha se perguntado: O que se passa na cabeça de uma pessoa louca? No entanto já parou pra pensar que pode ser o mesmo que se passa na cabeça de uma pessoa apaixonada?

Inserida por DavidJackson

Já fui apaixonado por muitas mais a que deus tem pra mim e especial .

Inserida por AlbertoSouza

ATREVIDO

Quanto mais escrevo,
mais me atrevo,
por natureza já sou atrevido,
me jogo nos versos,
e perco todos sentidos,
mas encontro cada sentimento,
nem que seja por um instante,
nem que dure um momento,
me atrevo por qualquer motivo,
não me contenho,
a poesia é que me contém,
mas por favor,
não contem a ninguém.

.

Inserida por PersioMendonca

Não você não tem culpa dos erros do mundo, quando o jogo virou e me apontou pra você, eu já estava corrompida pelo medo, as pétalas da rosa que cai no chão, um dia tiveram vida, querido não somos rosas para ter pétalas, mas eu posso sentir os espinhos nos pés, nas mãos, espinhos cravados na lembrança, veja a sua julieta está sangrando.
Um coração sangrando a cada promessa quebrada, velas acessas para um amor que nunca veio, orações para o acalento que não chegou, o que veio, o que chegou, foram silêncios, então o vazio é minha cela, um convite a loucura, está feito eu e a solidão nos sentamos confortavelmente nessa madrugada, silenciosa e sútil me oferece um café, eu aceito, na borra está escrito lembranças, eu bebo minha incapacidade, sinto meu medo a cada gole.
Minha mente agora é um labirinto, sinto cada espinho, todas as pétalas vão caindo no chão, uma a uma, só desejo que seja devagar, porque eu aprecio as rosas.
Querido, eu estou a meia hora de você, não eu não estou pronta, nessa madrugada, meus pensamentos vagueiam em sua direção, eu estou quebrada e acabada, mas se quer um amor covarde e medroso eis me aqui.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Antes não sabia quem eu queria ser, hoje não sou quem quero ser, mas no futuro serei quem já mas poderia imaginar!

Inserida por JeandeFarias2

Já parou pra perceber tudo que acontece no seu dia a dia? Tudo em sua volta? As pessoas se cumprimentando, atravessando a rua, pedindo uma informação, correndo da chuva ou transpirando loucamente enquanto esperam na fila? Com certeza a resposta é não. Você nunca prestou atenção nessas pequenas coisas que acontecem ao seu redor diariamente.
Sabe porque? Por que você só está preocupado com si mesmo, sua arrogância e falta de humildade fala mais alto, se está bom pra você que se dane os outros né? Pois bem comece a rever seus conceitos, pois essas coisas simples é que fazem o seu mundo e são essas pessoas que dão vida a esse mundo rancoroso em que vivemos; comece a sentir mais, a amar mais, a se sensibilizar mais, pois a vida não é um jogo onde é possível repetir a missão fracassada e a sua missão aqui é amar o próximo sem se preocupar com o que pensam sobre você, preste atenção, pois no jogo da vida não há continuação quando acaba

Inserida por DavidJackson

Há dias em que se deseja viver para sempre; já em outros, a vontade é de enterrar-se de vez, mas é preciso ressuscitar e seguir adiante.

Inserida por GILBEARAL

Viver sem objetivos é como chamar um táxi e não dizer a qual endereço quer ir.

E você:

Já sabe onde quer chegar?

Inserida por cesardedeus

''Já fui ferida demais
Enganada demais
Esquecida demais...pra ter medo de andar sozinha.''

Inserida por doliveir27

O fim dos tempos só acontece para quem morre e alguns nem percebem que já se enterraram antes de falecer.

Inserida por GILBEARAL

Se todos soubesse como é ruim estar sozinho, seriam mais bondosos. Já percebeu isso ???????

Inserida por LordDCS

Eu já disse eu te amo para várias pessoas, mas nunca eu tive tanta certeza que eu quero que o meu futuro seja com alguém como eu quero que seja com você.

Inserida por JhonataSouza

Toda vez que uma pessoa com características de psicopata me acusa, me mantenho calado. Já sei que a vida me defenderá disso...

Inserida por jozedegoes

Eu já me arrependi muito, não me prometa nada, não se pode ser mais que humano.

Inserida por Kllawdessy

Muitos já não percebem as belezas do céu porque a cabeça está pesada e os ombros arqueados.

Inserida por GILBEARAL

Se já não há mais motivo banal para sorrir, põe aparelho nos dentes e me comova.

Inserida por Kllawdessy

O Amor é uma linda flor
que já começa a morrer
quando o tempo se põe a correr
de inanição, descaso ou de dor.

Ariel de Sousa - 26/12/16 20:38h

Inserida por arieldsousa

Duas árvores, companhia! . Eu já sabia que a vida é verde grama e também verde mato. Por essa época eu fico muito carente, o natal é festa e não se faz festa sozinho. Não sei como a “árvore de natal” consegue!

Inserida por Kllawdessy

Já era hora da despedida, os olhos estavam vidrados. Não era o que realmente queriam, o amor sempre falou mais alto. Mais era hora, momento de dizer adeus. Adeus, palavra tão triste, despedir-se de quem se ama..Mais era preciso a despedida era inevitável. As lágrimas eram impossíveis de se controlar. A cada lágrima uma jura de amor e a promessa de um dia, (ah esse dia...) e se acaso permitir, de se reencontrarem para tentar mais uma vez buscar a felicidade.

Inserida por andrezadecassia

PARALELOS
escrito em 24/05/1994 - In memoriam de N.A.S.
Quero dizer que já o conhecia
e que já era tua amiga
assim como quem estende a mão
e colhe no ar o mesmo ar que respiras.
É que esperei-te e chorei por ti
em todos os amores vãos e contrariados.
Desejo dizer-te ainda
que não cabe no peito o bem que te quero
e que gosto quando sorrindo me abraças
e me abrasas com teu beijo tão doce.
Cumular-te quero de tanta ternura
e dar-te tanto carinho
que mesmo o mais rico dos mortais
não te poderá fazer inveja.
E o tempo que passa e espreita
dirá de nós: dois seres em desalinho,
um pelo outro, mas cada qual no seu caminho.
(suelidesouzapinto)

Inserida por sucapoeta1959