Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185173 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Fadiga

Já não dar mais pra seguir
A mesma estrada sorrindo
Já não vou mais conseguir
Com tanto chão se abrindo
Eu já não tenho tantas pernas
E nem fé que a vida seja eterna
Eu vi tudo que é luz apagar
E fiquei perdido no ar
E quando olhei pra o lado
Nenhuma lanterna
Eu vi pra mim clarear
A minha vida é uma ciranda
Que roda dia e noite sem parar
Mais alto fala é quem manda
E besta é quem cala
E para pra escutar

Eu já não tenho o mesmo rojão
Que antes eu pensava que tinha
Quando acabava a farinha
E na mesa faltava o pão
Quando infeliz
Era o inimigo que vinha
E eu mandava pra longe
Ir enfrentar a multidão
Pra que ela te desse sal e açúcar
Pra adoçar a sua vida
Ou salgar de vez o seu coração

Eu já não tenho a mesma amizade
Pra quem me deixou
Em pé no portão
Questionando a minha igualdade
E sobretudo a minha condição
Como se eu e você
Não fossemos tudo igual
Feitos de carne e osso
Uma espécie de doce
Vindo da mesma fruta
E fabricado no mesmo quintal.

Inserida por valdenirdelimaolivei

O Barco Da Vida

O tempo passou
E eu ja nem lembro mais
Quem foi embora atracado ao cais
E na minha vida
Quem ficou pra trás
Sem dizer adeus
Ou até nunca mais
E quem atracou á minha alma
E não me abandonou jamais

Eu já nem lembro
Quem chorou mais
Quando o barco da vida sumiu
E o meu amor
Disse adeus e partiu
Com aqueles olhos
De quem sempre volta
Mas nas voltas que o mundo dar
Veio o asteroide e nos iludiu
E me deixou com o rosto
Todo amarrotado
Iludido de tanto esperar
Quando fechou o meu coração
Com tudo que ele tinha pra te dar.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Meu ensinamento verdadeiramente não é estranho para vós, e vós o conheceis muito bem, pois eles já foram dados, passados, e feitos conhecer à vos pelos verdadeiros profetas, mas vós o falsificastes e vós o apresentais falsamente, com o qual vós escravizais as pessoas, para poder explorá-las.

Inserida por JGSRRR

São tantos medos que já nem sei qual enfrentar primeiro.

Inserida por deluna7767

SÓ SABE O QUE É SOLIDÃO
QUEM JÁ SE ENTREGOU
A UMA GRANDE PAIXÃO.

Inserida por deluna7767

Já Diziam Eles que Eu Era Louco

Dizem que sou o Louco
Cercado de ordinárias
Sou eu, sou pouco
Sou indefeso em batalhas.

Penso diferente, com lamentos
Há algumas loucuras nos meus sentimentos.
Há mares de contentamentos
que se encontram nos meus pensamentos

E a primeira defesa na guerra chegou,
dizendo coisas surreais.
Uma Louca se juntou
Cheio de conotações complexas, mas mortais.

Nessas horas foi-se-me questionado.
Não seria eu o afortunado
bandido e amado
com o exército armado?

E batalhei.
Suei.
Amei.
Ganhei.

E ordinários aos poucos, tornaram-se Loucos.

Inserida por Franciscodeolivas

Não gosto de nenhum dos três tempos. O passado eu já vivi e quebrei a cara, o futuro já é horrível por não saber se te terei novamente algum dia, e o presente que estou vivendo tá cada dia mais triste

Inserida por DavidJackson

Minha Terra

sabia que o sabiá sabia assobiar?
para que saber que sabiá
assobia
se já sei que ele pode voar
apenas com cortes do vento
saber cantar?
pois um sabiá não apenas assobia
mas sabiam que eu sabia
seu maior segredo que assobiou
o segredo da sua terra:
são sábios,
dizem os assobios.

Inserida por Franciscodeolivas

"já é tempo, chegou o momento
já é hora de quarar a alma
e colocar os sentimentos fora,
o horizonte é o nosso varal,
onde penduramos as amarguras,
dores, tristezas, coisa e tal.."

Pérsio Mendonça

Inserida por PersioMendonca

Sofrer, por si só, é já infâmia,
o corpo não reconhece razão
é uma ponta afiada, a lâmina
que retalha nossa disposição.

Inserida por PersioMendonca

acho que todos na vida ja sonharam em vive em um conto de fadas, que um dia iraia tem seu castelo, sem tem medo de tudo nao acaba bem ,so que infelimente caimos na realida e vimos que a vida não é assim nunca sabemos oque vai acontece na próxima pagina de nossas vidas.
Sempre vai te uns obstáculos no meio do caminho, uns que talvez a gente acha que nunca vai superar.
Mas acho que pra gente te certeza em passa pro cima dos obstáculos temos que deixa nosso medos de lado e ter coragem pra ir enfrente sem olhar pra trás. ..

Inserida por WaallaceFranca

Já se passou um ano e um mês que ficamos pela última vez, mas pra mim é como se fosse ontem, meu coração não estava preparado pra aprender a te esquecer e eu não estou disposto a ensina-lo. Por isso lembro-o que amo você, por que isso ele já está acostumado

Inserida por DavidJackson

O fato de tentar ser melhor já te torna melhor

Inserida por coachtiago

Antes de tatuar seu nome eu meu braço já havia tatuado-o em meu coração

Inserida por DavidJackson

A tristeza é passageira, só que ela só desce na última estação, já a felicidade desce sempre na próxima parada te deixando acompanhado pela tristeza

Inserida por DavidJackson

Alguma vez você já sentiu uma vontade terrível de abandonar todos os seus sonhos? Se sua resposta for: sim. Calma! Isso é natural, pois, quem nunca teve essa experiência ainda não está suficientemente maduro para entender muitas coisas sobre a vida

Inserida por prrsoares

Atitude

Já é o que se foi
Já foi o que se faz
Agora acabou
E não tem como voltar atrás
Muita gente ali dançou
Tentando um dia ser feliz
Mas pra isso acontecer
Tem que rebolar um pouco mais
E tentar fazer de uma vez
O que sonho nenhum desfaz
Por isso eu entrego nas mãos
A chave do mundo ao destino
Pra ver do que o menino é capaz
E se ele tiver um bom coração
Não serar jamais um cretino
Todo amor ele há de doar
E se precisar ele até refaz.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Grão

Tudo é um grão
A vida, o amor
E o dragão
Do pão ja nem se fala
Pois pra comprar sempre me falta
No bolso algum tostão

Tudo é um grão
A paz, a flor e a compaixão
O medo que aflora
E com o tempo vem o perdão
Aqui agora é assim
Quase tudo vai embora
Até o ladrão
Que entrou no seu jardim
Pra roubar essas amoras
E saiu bem devagar
Porque tudo estava no fim

Tudo é um grão
Até a chuva quando cai
E molha bem esse chão
Pela porta a gente sai
E entra alguém no coração
É quando se conhece o amor
E não sabemos mais o que fazer
Se a gente fica
Ou se a gente vai
E fica assim dividido
Entre a razão e o prazer

O tempo é um grão
Que garoa no telhado
Quando a gente corre pra estação
E não ver ninguém do seu lado
E quase morre de tédio
Tão louco e desesperado
Com medo de perder a ilusão
Quando tudo estiver acabado
E até na farmácia
Não tiver mais remédio
Pra curar a tua solidão
Quando estiver apaixonado.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Cai a noite sobre mim, ainda penso no passado
Meus olhos no escuro, nada me dizem
Sei que já passou, mas nada mudou
Ainda a vejo na minha frente, como se não soubesse mais se estou sonhando ou vivendo
Uma nevoa paira sobre o ar, numa noite já claramente decaida
Sim, seu cheiro continua a me assombrar, não que seje ruim
Mas minha mente já beira a loucura, berrando estou aos ventos...pedindo seu retorno
Sabemos que da razão é que se produz a vida
Entretanto a razão me nega aos olhos...como pode ser tão racional, se a ideia e o desejo envolvem-se em sonhos
Perdido em sono profundo sigo em silencio
Tempo passa com a noite a dentro, e eu aqui vagando nas nuvens á procura de saber o que fazes, onde está e no que pensas
Permanecendo num vazio, tão longo...quanto a idade das estrelas, que brilham para iluminar meu caminho tortuoso
Fato seria dizer que me desespero, mas nunca perco a esperança...
Afinal, se não escutamos o coração, estamos cegos perante o amor

Inserida por Tristan91

Quando Penso, eu faço, quando falo já estou fazendo!

Rogério Colares de Miranda

Inserida por RogerioColaresM