Ja Chorei de tanto Rir
Mesmo com uma internet boa, essa tal Plataforma virtual cai e derruba tudo que já foi digitado, antes de salvar, pensei que a culpa era minha... !@#$%¨&*§ªº°... e faz a "média" errada. A educação não tem sorte nem em contratar um provedor de aplicativo que contemple as necessidades da eficiência. Alguém já disse que o barato sai caro.
Já tentaram me fazer de louca, mas Deus é tão poderoso que transformou insanidade em sabedoria, e me mostrou que a vida vale muito a pena ser vivida. #cacau.cp.29
A atual raça de lente é a mais titulada já vista nos anais e a mais criticada.É cegamente tachável de rebelde,quisera fosse ideal
Já lhe ocorreu que nem tudo é substituído,mesmo sabendo que ninguém é "introcável"?Perdi algo estimado:era coisa,não pessoa
MINHA MÃE
Minha mãe foi alí e já volta
Esporadicamente volta
E quando vem não bate à porta
Entra e ao meu lado fica
Na casa morta.
De todo meu amor guardado
Num sentimento órfão
Minha mãe foi ali e já volta
E quando vem eu sinto
Porque fala comigo
O avesso das coisas tortas
De um jeito tão particular
Da voz eu não ouço uma nota
Mas a sua voz é o silêncio
Que grita nos meus ouvidos
O livramento da derrota
Se eu vou por um lado, não é este
Se eu vou pro outro gosta
E me guia sempre materna
Que a minha paz se encosta
No teu seio imaginário
No teu amor amostra
Na tua saudade que choro
Porque a minha felicidade gosta
Gosta de lembrar
Gosta de sorrir
Gosta de lacrimar
De quando a senhora concreta
Entrava
Na porta da casa morta.
E vai a cama sozinha
O inodoro da cozinha
A voz que existia
O seu cheiro que eu sentia
Num terreno vazio
Que só a senhora sabia
Sabia e cabia
Preenchendo os espaços
Da monotonia
Que hoje a casa vazia
Traz a seguinte nota:
Aqui jaz alguém que um filho tinha
E a felicidade sentia
Quando a sua matéria
Adentrava a porta.
Minha mãe foi ali e já volta...
Não estou aqui para repetir as cenas que já foram criadas, mas sim para inaugurar peças que ninguém sonhou em assistir.
O ser humano é um espírito de luz que mora em uma casca temporária. Todos que nasceram já são cidadãos da eternidade, a única dúvida que resta é para onde cada um será direcionado no épico juízo final.
Quando guardamos na memória as feridas, dores e mágoas já vividas, nos tornamos escravos do passado, ensejando a impossibilidade de viver plenamente o dia de hoje e passamos a julgar todas as coisas do presente com os olhos do passado, porque a vivemos. Livre-se dessas amarras tristes e viva o melhor de Deus e em Deus, hoje. Plante as sementes da paz, da sabedoria, do amor e do perdão e receba a cura para uma vida livre de dor e repleta de alegrias e felicidade.
Amor eu sei que assim como um livro tu quer me ler assim intensamente e com cuidado
mas eu já não tenho mais paciência
tua é a leitora que eu desejo
e eu sei que quando tu me ler assim com os teus olhos femininos de belo espanto e interesse
vai reviver em mim o motivo do por que te quero
e sei que quando isso acontecer tu vai me pedir calma
eu já não tenho mais calma
já passou das quatro horas
e a tarde chegou de mansinho
e com todo carinho
sinto o perfume das flores
abraço os meus amores
a paisagem tem muitas cores
vão-se embora as minhas dores
observo meus espectadores
os digníssimos beija-flores
nem ligo mais para os dissabores
meus propósitos são promissores
muitos me fazem favores
são meus amigos prestadores
na vida tive muitos professores
me ensinaram os valores
então perdoo os ofensores
e peço perdão aos opositores
amo meus genitores
são meus precursores
meus apoiadores
a eles devo gratidão!!!
