Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185173 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Alguém já me disse que não existe amizade entre homem e mulher. Eu comprovei que não podemos ser amigo de mulher, senão ela joga em nossa cara que somos amigos demais para transar: — "vai dar não, te considero como amigo!"

Inserida por Kllawdessy

cabelos ao vento
e cada cabeça é uma sentença
e eu lhes digo que a minha já está
linda, perfumada e muito bem sentenciada
não mais me culpo
só me desculpo
não mais me deprecio
só me aprecio
não mais me ordeno
só me desordeno
não mais me entristeço
só me alegro
não mais me desfaço
só me refaço
não mais me desespero
de mim espero muito mais
não mais me engano
só me desengano
no meu leito de morte
só Deus tem este poder
porque se cheguei até aqui
eu sei que sou capaz
de sobreviver a todos os julgamentos
e a todos os dedos apontados pra mim
só digo que meu fardo é pesado
e meu jugo é leve
não morrerei de arrependimento
e nem tenho a consciência pesada
tudo me foi permitido
eu sei que serei de alguma forma condenada
e isso eu deixo pro meu Pai!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

amanheceu
não precisamos de nada
já temos tudo
uma vida a ser completamente
e dignamente vivida
em paz, com amor e alegria
Fiquemos tranquilos
Porque o caminho e o destino
Já estão traçados
Devidamente planejados
E que a partir do momento
Que abrimos nossos olhos
A responsabilidade é toda nossa
Cabe somente a nós
Buscar a felicidade
Seja numa xícara de café
Seja no canto dos pássaros
Seja na beleza e no aroma das flores
Seja no coracao das pessoas
Seja na luz do sol
Seja nos pingos da chuva
Seja no abraço amigo
Seja na oração proferida
Seja na esperança de um mundo melhor
Seja em nossa alma agradecida
Seja de qualquer forma
O importante é se fazer bem feliz!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

amanheceu
e já passa do meio-dia
está na hora de repousar
o corpo e a mente
hora de ler e aprender
de pensar e meditar
de apreciar a paisagem
de desacelerar o coracao
ou de continuar na folia
contagiando alegria
de viver
não podemos esperar
a vida passa
por cima da cabeça
o que nos resta
é só amar
pra então sonhar
é só adormecer!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

entardeceu
a manhã já se foi
ficou no passado remoto
busco sempre a luz
vou em direção ao sol
ele marca o rumo
me ajeito
me aprumo
me aceito
me consumo
recomeço
me refaço
estreito o laço
me despedaço
não sou de aço
então eu faço
um novo caminho
sem destino
lá na frente
me realinho
me dou carinho
me levo no burburinho
bem de mansinho
e no fim
me descontrolo
não enrolo
preciso de colo
se eu caio e vou ao solo
tenho um ídolo
que também é símbolo
de amor e de perdão
que levo em meu coracao
é Jesus com seus apóstolos
são benévolos
me tem compaixão!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Meu caminho
Ja está trilhado
Traçado
Preparado
E ainda sim
Posso me perder por ele
Desviar-me
Desvirtuar-me
Sem dó, nem piedade
Minha bagagem é espiritual
Minha bússola é o Alto
Então não estou de todo perdida
Pela existência a fora
Posso me encontrar a qquer momento
Talvez um pouco assustada
Mas confiante em seguir a estrada
Que me foi designada
Nao vejo muita gente nela
Somente as que levo no coracao
E não desisto
A coragem, a esperança e a fé
Me impulsionam a seguir
Tenho meu lugar ao sol
E tudo o q necessito
Tudo já deu certo
Quem sou eu pra duvidar
Basta-me o caminho a ser percorrido
Com o maior e mais sublime amor
É só isso que esperam de mim
Amor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Não posso te dar o mundo
Porque o mundo já esta aos seus pés
Posso apenas lhe dar o meu amor
Você não sabe, o quanto me dedicaria a
te fazer feliz!
Você quer ser feliz comigo?

Inserida por Shirleimiriam

a manhã já se foi
é como se fosse ontem
anteontem
um passado distante
quem viveu conta uma história
quem não, contará outra hora...
vivemos sempre no fim
se não for da semana
será do dia
das contas
do mundo
da picada
dos tempos
do filme
da frase
da história
da rua
do poder
da infância
do Brasil
da era
do amor
da música
da vida
do poema
the end!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

liberdade já nasce tatuada na alma
daqueles que tem consciência plena
de quem não se permite prender
nem por um segundo a algo ou alguém!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

O medo

Ele não chega, ele não vai...
Ele já está aqui, e quando notar ele não sai...
Não sai mais...
Não se encontra mais a paz,
Nem o silêncio.
Apenas o tormento... De milhões de pensamentos...
Milhares de aflições... Lembranças de situações que deviam cair no esquecimento...
Mas aqui elas ficaram... Mais vivas se tornaram... Deixaram um desconforto...
medo é natural... Só tem medo quem esta vivo...
Mas se for pra sucumbir a ele...
Prefira mil vezes estar morto...
Você não é dele... Ele que é seu...
Se for de outra forma...
Meus profundos pesares, pois você já morreu!!

Inserida por JGC

M de: tentar ser Melhor
já me basta...
U de: ter um Útero que gerou maravilhas em minha vida
já me basta...
L de: poder ter a Liberdade de ser eu
já me basta...
H de: viver o dia de Hoje com fé, amor e alegria
já me basta...
E de: acreditar que sou um Espírito em formação
já me basta...
R de: conseguir Retribuir o que me foi dado
já me basta...
enfim ser Mulher, já me basta!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

a melhor marca de roupa
é aquela que voce tira
porque a mesma já marcou
seu corpo
a sua pele macia
suave
perfumada
e que estava te deixando
irada
desconfortável
insensibilizada
presa
igual em uma camisa de força
que te força
a fazer e a sentir
o que não deseja
e então voce deseja
o louco prazer
da leveza
que te marca apenas
a alma
com um simples toque
de sedução
de amor
de paixão
por voce mesma
e voce olha pra dentro de voce
e sente se envolver
por tamanha gratidão
ao saber que se pode envelhecer
ao som da felicidade
que passa sobre seu corpo
e te deixa as marcas da saudade
do que voce foi um dia
e hoje já não é mais
aliás voce é bem mais
do que já foi outrora!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

enquanto descanso
carrego pedras
já dizia o belo ditado
e nem no descanso
hei de parar
só se for pra pensar
no melhor jeito de amar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

já dizia Tiradentes:
"- O papel mais arriscado, quero para mim!"
e eu também quero correr o risco
percorrer os riscos traçados pelos caminhos
quero (ar)riscar meu destino
traçar meu papel fundamental, fora a fora
rabiscar os riscos no papel que tenho que interpretar
desenhar nos papéis em branco, as flores
que me encantam e meu coração que hora me desencanta
é normal, faz parte da minha (a)normalidade
são anomalias da idade
e quando escrevo traço um voo de liberdade
e então me arrisco no amor-próprio
dou-me a propriedade de ser feliz
nem que seja por um instante, numa folha alva de papel
escrevo e descrevo-me para não enlouquecer
faço de mim um diário rabiscado, a ser queimado
pois nele contém todos os meus segredos, meus desvelos,
meus excessos, meus sentimentos, escrúpulos, amor,
afetos e coisas abjetas...
dia após dia eu rio, só rio sem amar, sou um rio sem mar
e o objetivo é fazer de mim um poema
declarar-me em forma de poesia
lúdica como a alegria
ser simplesmente interessante
uma alma flutuante, ante o céu
uma criatura pensante, na vida e nas feridas
que me foram abertas na marra, no murro
e chegando à conclusão, só (me) leia se quiser
e só atreva se tiver coragem de me interpretar
no teatro da vida e se voce tiver em sã consciência
tire voce próprio (as suas conclusões
portanto não deixarei de arriscar minha felicidade
cultivo flores de verdade, que é pra não perder
o perfume e a beleza da vida!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

"O fracasso faz parte da vida dos vencedores. Todo vencedor já fracassou antes, isso não o tornou um fracassado e sim um vencedor por não desistir e continuar seguindo seu objetivo até alcançá-lo".

Inserida por Guilherme28101989

amanheceu
e os pássaros já vieram cantar
em nossa janela
a fim de nos acordar
de uma forma mais bela
é Deus em sua forma singela
nos pedindo para despertar
a vida é trabalhar
até cansar
que depois vem a recompensa
de uma vida mais feliz
e alegria intensa!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

já entardeceu
estou atrasada
estou cansada
me pergunto
se estou no caminho certo
paro e reflito
este caminho é tão bonito
suspiro
desconfio se é o meu
Deus é tão misericordioso
que apesar de como estou
Ele ainda quer o melhor pra mim
Jesus me mostra a luz
a direção que devo seguir
vou com a alma
vou com o coracao
vou até aonde a vista alcançar
vou sorrindo
um lindo caminho construindo
vou semeando e florindo
vou hoje e sempre
carregando na garupa a humildade
e a saudade
e no peito a coragem
e a liberdade
nas mãos a caridade
e a solidariedade
vou pela claridade
da luz de Jesus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

já está tarde
por isto bate um cansaço
do corpo e da alma
deitamos e rolamos
e apreciar vamos
o perfume das flores
lembrar dos amores
esquecer das dores
nos acalmar
fechar os olhos
e agradecer
pelo dia de hoje
pela vida
pelo merecimento
vivemos no esgotamento
de energias
é preciso repor
encontrar o amor
em nós
nos outros
de Deus
a luz nos guia
nos direciona
nos ilumina
então busco somente
o que me faz bem
o que me leva pra frente
o que me faz crescer
o que eu preciso aprender
o que necessito para viver
o que me é permitido
antes de morrer!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Amanheceu
levanta-te meu corpo
porque minha alma já floresce
em meio à luz do sol nascente
sinta o perfume das flores
deixa de lado suas dores
acalma-te e segue em frente
coragem e fé pra hoje
a esperança nunca morre
bem que podia
morrer de amores!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Antes correr pela vida que esperar pela morte, ou já estais mortos, garanto.

Inserida por bruno1011