Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185166 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

“É difícil você desistir daquilo que tanto pedias em oração. Mas é preciso, pois a vida não te dar outra opção.”

Inserida por AndersonSalles

Nós amamos tanto nosso povo, que eles [os brancos] acham que odiamos aqueles que estão infligindo injustiça contra ele.

(Malcolm X)

Inserida por pensador

⁠SIM OU NÃO

De tanto eu dizer "sim" e você "não"
Fiquei meio sem razão.
até que um dia o seu "não" virou "sim"
E isso gerou muita alegria em mim.
Mas a alegria virou dúvida e a dúvida agonia.
E o que antes era "sim" em mim
Virou um grande "TALVEZ"
Mas a dúvida não cabe em você.
Não cabe em muitos,
Mas cabe em mim.
Parei de dizer sim.
E não digo mais nada.

"DEUS NÃO ENGAVETA OS TEUS SONHOS."

Ainda tenho tanto!

Tanto o que mudar em minha própria vida.
E tem sido tão complicado para mim.⁠ Observo meu filho a dormir e tento me colocar no lugar dele.

O que se passa na cabeça dele?

Inserida por claytonmoreiracosta

No tempo , no espaço,
no cristal quebrado...
Sei que estás ou estiveste
em algum lugar.
Já não te procuro mais.
Seguiste o teu caminho
e eu segui o meu.
‪Cika Parolin‬

A dor chega sem avisar,
nos faz companhia por um longo tempo...
Uma bela manhã,
já acostumados com ela,
não a encontramos mais !
Assim é a roda do tempo:
gira sem cessar, fazendo paradas...
ora na casa da dona tristeza,
ora no palácio da senhora na alegria.

Já não estás mais aqui...
Não sei como são tuas manhãs,
qual é teu itinerário,
que paisagens teus olhos vislumbram...
Pergunto-me em que planos
teus passos transitam?
Estou entre os que te evocam
e que sabem que estás em algum lugar.
Cika Parolin

⁠O maior contrassenso que já observei na política, foi que os extremistas si julgam exímios faladores, porém, são praticamente cegos e surdos, atrás de suas verdades absolutas.

"O seu destino não é um livro com páginas em branco, pelo contrário, você já o recebe rascunhado, onde apenas consegue ajustar uma ou outra coisa, mas jamais totalmente o enredo..."

Inserida por paduadesousa

Por saber que já vivi pelo menos dois terços do que provavelmente viverei,
não me sinto no direito de gastar o tempo que me resta
com desentendimentos de nenhuma ordem.
Cheguei a uma idade em que finalmente compreendi o peso real das coisas e que devo carregar o que me seja leve. Por essa razão tomei como norma permanecer sempre aberta ao diálogo franco e completamente avessa à discussões, disse-me-disses, intrigas e afins.
A boa conversa, a lealdade, o respeito às individualidades
me interessam sobremaneira
e é a isso que concentrarei a atenção.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Alguém já disse: ! "A cada dia uma nova lição"...
Hoje entendi mais uma!
Entendi que se responde bem com bem
e mal com mais bem ainda.
Entendi que desejar o bem neutraliza qualquer mal!
Então esvazio minha alma de qualquer sentimento menos bom
e sigo amando a vida, a família, os amigos, as pessoas...
todos (as) criados(as) à semelhança de Deus. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Já nem me lembro quando percebi
que para me sentir feliz,
eu precisava minimizar os problemas
e valorizar ao máximo as maravilhas
que me acontecem todos os dias...
Basta abrir os olhos pela manhã
e ouvir os ruídos da vida, lá fora...
pronto! já tenho motivos para ficar feliz...
"ACORDEI E TENHO OUVIDOS PERFEITOS" !
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Ser feliz agora...Ser feliz já...
Alguém pode dizer:
Como? Isso não depende de mim...
Ao contrário isso só depende de você!
É uma questão de decisão...
decidir que nada abalará sua serenidade,
que os acontecimentos externos
não exercerão qualquer influência
sobre seu estado de ânimo
e que os contratempos só serão contratempos
se você permitir...que sejam, no máximo,
pequenos desafios a serem ultrapassados.

Inserida por CikaParolin

Muitos já disseram:
(Todos têm algo de bom dentro de si...)
Quando reconhecemos as partículas de bondade
nas outras pessoas, elas nos devolvem o mesmo
reconhecimento, acompanhado de um bônus de
tolerância.

Inserida por CikaParolin

Não ser gente já é uma forma de ser feliz.

Inserida por VtorMques

O futuro é "folha em branco"
onde ainda não se escreve.
O passado é folha já escrita
de onde nada se apaga.
O presente é onde
se capricha na letra
e aonde se pode escrever
a história mais bonita.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Abençoados sejam os nossos erros" já disse Chalita...
Neles aprendemos a não repetir "descuidos",
a entender as nossas fragilidades,
a realinhar os rumos
e a fazer melhor numa próxima vez.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O Sol de inverno,
agorinha mesmo
lindo e morno,
já está se pondo...
Os dias se sucedem
e voam...
Se eu pudesse
seguraria as horas , os dias...
talvez por que eu ame viver
e me sinta feliz
com o que a vida me traz.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Já que mal dou conta das minhas próprias imperfeições,
Procuro não ouvir as perversidades de quem nenhum
valor acresce ao meu viver. Não me deixar contaminar
é um aprendizado diário, que demanda muita atenção
para decidir o que vale a pena, ou não.

Inserida por CikaParolin

Meu incauto coração
teima e teima...
e não entende o que alerta a razão.
Acaso já não deveria saber
que se quiser algum sossego,
precisa manter bem firmes
os pés no chão?
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin