Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185166 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠Senhor, num precisa me lavar dos pecados, me bote de molho, porque num é pouco o tanto de pecado que eu tenho.

Inserida por annielivalerio

Titulo:
" De tanto sonhar...acordei ".


DURANTE UM BOM TEMPO DA MINHA VIDA, EU DORMIA E SONHAVA,SONHAVA E DORMIA...
MAS RESOLVI ACORDAR DE UMA VEZ POR TODAS,E REALIZAR TODOS ESSES SONHOS...
DORMINDO OS SONHOS NUNCA SE REALIZAM...
É PRECISO, LITERALMENTE ... ACORDAR ,
DE TANTO DORMIR E SONHAR, MUITOS SONHOS NÃO REALIZEI..
NÃO ANDO MAIS COM ESSE TIPO DE SONO,
POIS DE TANTO SONHAR...ACORDEI !

Inserida por Gilbraga

TITULO : INVERSÃO DE VALORES .
AS VEZES FICO PENSANDO,
O MOTIVO DE TANTO EGOISMO ,AS PESSOAS DOMINANDO,
E QUE QUASE SEMPRE,SE TRANSFORMA EM SOLIDÃO..
E MUITOS SEM PERCEBEREM,FAZEM OUTROS TAMBÉM SOFREREM,
NÃO ESTÃO VIVENDO, MAS SIM SOBREVIVENDO,
SEM SABER AONDE IR, SEM SABER AONDE CHEGAR.
NÃO PERMANECEM CAMINHANDO, NA MESMA DIREÇÃO.
MUITOS AINDA NÃO SABEM QUAL O CAMINHO,A SEGUIR ..
PARA ENCONTRAR OS SEUS SONHOS DE FELICIDADE E AMOR,
POIS ESFRIARAM SEU CORAÇÃO.
O TEMPO PASSA, E AS COISAS NÃO ACONTECEM,
E A TRISTEZA TOMA CONTA,TRAZENDO A DOR E A DESILUSÃO.
MAS É HORA DE PARAR PARA REFLETIR UM POUCO,
AONDE FOI QUE ERRAMOS,
PARA RECOMEÇAR UMA NOVA MISSÃO,
RECONSTRUIR E ESQUECER O QUE PASSOU.
MISSÃO ESSA QUE NÃO DEPENDE DE INTERNET,
OU QUALQUER OUTRA COISA VIRTUAL,NÃO DEPENDE DE DINHEIRO OU BENS MATERIAIS,
POIS MELHOR DO QUE OS DEDOS NUM TECLADO,
É SEGURAR ALGUÉM PELA MÃO!
PESSOAS ESTÃO SE ENGANANDO E ENGANANDO OUTRAS ,
COM UM FICTÍCIO AMOR VIRTUAL,
E DEIXAM ESCAPAR A OPORTUNIDADE,
DE AMAR E ABRAÇAR ALGUÉM ,DE FORMA LITERAL.
É HORA DE SAIR DO CASULO,
QUEBRAR AS CORRENTES QUE AMARRAM SUAS ALMAS,
DANDO A SI PRÓPRIO, UMA GRANDE CHANCE,
DE TOCAR EM ALGUÉM COM O SEU CORAÇÃO!
TALVEZ EU ESTEJA ERRADO? SINCERAMENTO NÃO SEI,
MAS A UNICA CERTEZA QUE EU TENHO,
É QUE ESTAMOS VIOLENTANDO A NOSSA NATUREZA,
AGREDINDO TUDO AQUILO QUE TRANSMITE BELEZA,
POIS ESTAMOS ESCOLHENDO , AO INVÉS DO AMOR..
VIVENDO E SOFRENDO A PAIXÕES E SUAS DESILUSÕES,!
MAS UM DIA,QUEM SABE UM DIA ACORDAREMOS,
DESSE GRANDE PESADELO, QUE É DEIXAR DE AMAR E VIVER,
MORRER, E NÃO PERCEBER,
QUE TIVEMOS OPORTUNIDADES DE AMAR E SER AMADO,
DE ABRAÇAR E SER ABRAÇADO,
DE BEIJAR E SER BEIJADO,
DE CUIDAR E SER CUIDADO,
DE RESPEITAR E SER RESPEITADO,
MAS O "CIUMES" E A FRIEZA,
CONGELARAM A NOSSA NATUREZA,
E MUITOS SEGUEM SEUS IMPULSOS, AO INVÉS ESCOLHER SER FELIZ,
ESCOLHER VIVER E CAMINHAR SÓZINHO,
NÃO É A MELHOR DECISÃO,
ALGUNS SEGUEM CULTIVANDO NO JARDIM DE SUAS VIDAS,
AS FLORES ,CUJOS OS ESPINHOS,
FEREM A VIDA,MACHUCAM A ALMA,
SEMEANDO A ILUSÃO,NUM JARDIM SEM COR,
DESISTINDO DE SER FELIZ..
DESISTINDO DO AMOR !

Inserida por Gilbraga

⁠Na pequena vila, perto do mar, tem um ditado muito antigo que diz: “Quem tanto pede o que lhe pertence, assim o mundo convence.”

Inserida por pensador

No final a solidão se torna sua melhor amiga, porque só ela sabe de todas as coisas que você já passou

Inserida por Hetter

falsos sorrisos já me conquistaram.

Inserida por Madsondeleon

Seu lado

Ta procurando um amor?
Você já olhou ao lado?
Quem você chama de amigo
Quer ser seu namorado
Eu to aqui ouvindo você falar
De um cara que quer te conquistar
To calado e te apoiando
Mas por dentro to chorando
Tudo que não queria era escutar
São palavras que só vão me machucar
Eu vou te esperar
Quando você menos perceber
Você vai me querer
E vai entender o que é perder
Alguém que te amou e te quis bem
Pra tentar algo com alguém
Que não ia te olhar como sempre te olhei
Mas fazer o que, foi por você que me apaixonei.
E melhor dar valor enquanto tem
Pra não virar refém
Da perda e da dor
Por isso que eu falo
Cultive quem te dar amor.

Inserida por Madsondeleon

Agora eu brinco com você


Já faz muito tempo
Que você me abandonou
E fazia juras e promessas de amor
não vou sentir saudades
você me trocou
e essa nossa história
o tempo já apagou
entenda por favor
eu não vou te procurar
o amor que eu te dei
você não quis aproveitar
não adianta chorar,não adianta sofrer
você brincou comigo e agora eu brinco com você
não vá me implorar,tente entender
que eu dei meu coração,mas você me fez sofrer.

Inserida por Madsondeleon

"Você se desvaloriza tanto, tanto que você topa qualquer coisa..."

Quem ama de verdade não deixa o outro á espera de suas decisões.
Amar exige tanto maturidade quanto coragem para fazer escolhas e também para arcar com as conseqüências delas. Gente que se acomoda e vive jogando para o futuro as atitudes que precisa tomar, com medo dos resultados, é egoista, covarde e empata a vida do parceiro. O amor requer investimentos eqüitativos de ambas as partes, não pode jamais ser desigual.

O padre, professor e escritor mineiro Fábio de melo(41) disse certa vez “você sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo que faz, O amor não sobrevive a teorias.” O amor, por melhores que sejam as intenções, requer atitudes e coragem de para vivê-lo, senão dissolve-se como o gelo sob o sol.
Não tem futuro as relações em que está sempre aguardando a ação do outro, em que uma parte do casal não faz nada para que o amor flua. Chamo a esse tipo de relação de “amor egoísta” um se envolve pra valer e outro só pensa na própria vida, esquecendo que o bem-estar do parceiro também depende de suas escolhas.
Ao empurrar para o futuro decisões importante para o casal, a pessoa empata a vida do parceiro. Vive dizendo “Calma, assim que der eu vou me separar!” ou “Eu tenho muita coisa importante para resolver antes de assumirmos nossa relação” ou ainda “ assim que eu terminar os estudos a gente se casa” Não pensa no sofrimento que é viver a espera, como o noivo ou a nova plantados no altar, sem perspectiva da chegada do seu amor.
Conviver, significa “viver com”. Mas só isso é pouco, é preciso viver junto e bem olhando na mesma direção. Não adianta que os planos sejam os mesmos, é preciso que as ações e os investimentos na ralação também sejam iguais, senão o que passa a alimentar o vínculo é a dor.
Quando duas pessoas se envolvem afetivamente, é preciso que se aliem. Não é a toa que a aliança simboliza a união. O círculo traz a idéia de continuidade. Mas, quando o movimento só se dar de um lado, a coisa desanda. Amores e também, só sobrevivem em vias de mão dupla.
Claro que nenhuma relação a dois está isenta de ressentimentos e frustração, mas é importante , e possível que mesmo esses momentos sejam vivenciados de forma conjunta, chegando a desfechos positivos.
No amor egoísta a parceria é substituída pala covardia fazer escolhas é mesmo difícil, mas por outro lado será preciso coragem para assumir as conseqüências de não fazê-las no momento certo, porque o tempo passa e como revela um proverbio chinês “há três coisas que nunca voltam a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

O que fazer, então? Tenho algumas sugestões.

1.Determine um prazo para as decisões. Quem muito espera acaba perdendo-se de si mesmo e também perde a auto-estima. Quem faz o outro esperar indefinidamente deve questionar se realmente ama.
2.Valorize-se. É preciso amar a si mesmo para poder amar alguém. Como ouvi o analista de sistema carioca Eduardo Vasconcelos(32) dizer outro dia, “se não pensamos primeiro em nos mesmo, como poderemos nos tornar fortes para que amamos?. Quem não tem amor por si corre o risco de deixar o egoismo do outro inundar a relação.
3.Lembre-se de que a vida requer tanto escolhas quanto decisões. Isso é amadurecer. O sentimento que não consegue mover decisões pode ser tudo, até afinidade, mas amor certamente não é.

Disse o poeta gaúcho Mario Quintana (1906-1994) que “o amor é quando a gente mora um no outro”. Mas é preciso que a mágica se dê com os dois envolvidos. Quando um mora no outro e este, por meio fica só do lado de fora, sem entrar pra valer na ralação, é hora de parar e pensar se está valendo a pena.

Inserida por Eliasipu

EU QUERIA TANTO...
*********************
Eu queria tanto ter alguém
para que eu pudesse cuidar, e ser cuidado também...
mas que também esse alguém cuidasse de mim,
ve verdade ,como ninguém..
com alegria e amor!
Eu queria tanto ter alguém...
Para que eu pudesse amar e ser amado, de verdade
e que esse alguém me amasse como ninguém.
e caminhar de mãos dadas, até avançada idade
pelas praias e shoppings da cidade,
quem sabe até os 100 anos, amém !
Se esse alguém ,um dia eu encontrasse
e se esse alguém me perguntasse,
O que procuras, o que esperas ou desejas ?
eu de pronto responderia:
Eu só quero ter alguém,
que durma, sonhe e sonhe acordado,
mas que acorde ao meu lado,
e que um do outro tenha cuidado,
e que não ache que amar e fazer amor é pecado,
e seja simples, humilde e dedicado,
Não importando a aparência, o credo ou cor,
mas que viva com "decência",
tenha paciência e amor...
que não permita a frieza ou indiferênça,
trabalhe, conquiste e queira vencer,
e nas lutas do dia a dia,
junto comigo ,chorar e sorrir também,
Eu queria tanto ter alguém,
Que fosse um ombro amigo,
que se comporte como uma inocente e pura criança,
e mesmo na escassez ou na abundância,
não perca a esperança,
de ser e fazer alguém feliz .
Não precisa ter dinheiro,
Ter fama ou ser doutor (a)
Importando o caráter interior,
Pois o importante é sentir e ter " amor"!
Eu queria tanto ter alguém,
que gostasse de sentar à mesa,
num simples almoço ou café da manhã,
espantasse qualquer tristeza...
ou quando chegando em casa, depois de um dia de trabalho,
contasse como foi o seu dia,
pensando um no outro com alegria,
e ai então amar e ser feliz , seria a nossa " mania,
de viver amar e ser feliz !
E assim vamos caminhando,
beijando, abraçando, ou sonhando.
um dia rindo outro dia chorando,
mas com a imensa esperança,
de quem sabe chegar o nosso dia,
de viver uma imensa alegria,
de amar e fazer alguém um pouco mais feliz!
Eu queria tanto........
Texto: Eu quero...
Autor : Gilberto Braga, celebrante de casamentos ecumênicos
29 de outubro de 2013.

Inserida por Gilbraga

⁠Minhas lágrimas se acumulam tanto dentro de mim, que quando transbordam acabam formando um mar de mágoas... E eu me afogo nele por não conseguir lutar contra a maré.

Inserida por diegorizzo

Só pensamentos. Minha cabeça vai rebentar de tanto pensar. Tenho mil coisas para me entreter. Mas todas elas exigem que eu pense. Eu gosto de pensar mas gosto mais de amar. Sorrir, olhar com a alma, pensar com o coração, chorar, rir e brincar. Para mim amar é um simples olhar.

As incrustações são difíceis de se tirar do coração. Mas talvez ele possa pulsar tanto que acabe rompendo em mil pedacinhos a couraça que o prende.

Eu queria poder não pensar em mais nada ou pelo menos não pensar que um dia te amei tanto assim... Isso me faz lembrar que tive anos perdidos.

(...)As lembranças, que chegam sempre em noites tão vazias... Que mexem tanto com minha cabeça e quando o sono vem o dia ja nasceu...
A distancia que tira pouco a pouca a esperança de ter você comigo novamente e reviver aquele nosso grande
amor(...)

Inserida por douglassouza

Quando servimos á alguém desconhecido e não recebemos o devido reconhecimento, não ligamos tanto, mas quando isso acontece em nossa própria casa, ai sim nos entristecemos, queremos ter o reconhecimento daqueles que amamos, mas se ainda assim não houver, não deixe de servir em amor, você está fazendo o seu melhor e Deus reconhece isto .
Temos que aprender a nos deleitarmos no Senhor, mesmo que não estejamos vivendo da forma com a qual sonhávamos .
Precisamos nos alegrar e confiar que estamos vivendo a porção diária de Deus para nossas vidas, e isso é o melhor que alguém pode ter.

Inserida por AnaChahin

Temos que sair da zona de conforto para obtermos êxito naquilo que tanto almejamos.

Mari Ford - Maria da Conceição Bezerra de Souza Ford Xavier

Inserida por CeicinhaBakana

Eu a amo. Acho que é por isso que dói tanto. É horrível quando você se acostuma com algo ou alguém e simplesmente, de uma hora pra outra, essa coisa ou esse alguém, não se encontra mais ali. É como se a vida nos pregasse uma peça, daquelas que machucam, que incomodam, que matam por dentro. Só para mostrar o quanto não somos nada para o tempo. E o pior, é que não é como uma dor de cabeça que você toma remédio e passa. É uma dor na alma, que dilacera, corta, dói e acaba inflamando. E que quase sempre, a cura, está com quem não se encontra mais ali. A vida é passageira demais, uma hora estamos bem, vivos, brincando, conversando, resumindo: vivendo. E pouco tempo depois, pode ser que simplesmente chegue o nosso fim. Eu queria que as pessoas criassem raízes, fossem permanentes e imortais. Acho que parte da tristeza do mundo e dos corações partidos, diminuiriam, significativamente. Mas tem que deixar doer como nunca doeu. Você acaba se acostumando de uma vez por todas com a dor e aprende a não deixar doer nunca mais. Acho que ainda não cheguei no meu limite da dor, porque ela só aumenta todos os dias. E eu espero me acostumar com ela, o mais rápido possível. E o pior, é que não é uma dor física que se trata com remédios. É uma dor profunda na alma, no âmago do ser, no fundo do coração, que não tem cura. E os cientistas e médicos já deveriam ter inventado uma cura para ela, eles seriam considerados génios e heróis para todos os que sofrem com essa maldita dor.”

Inserida por eliottross

Você pode ser - mas é claro! – um “veículo” e TANTO de Deus, ininterruptamente monitorado por Ele e que não tenha de encostar-se à beira de alguma rua por falta de “combustível” ou ser alçado pelo reboque, por não ter pego nem mesmo – que fosse – AOS TRANCOS E BARRANCOS!

Inserida por odair123