Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185166 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

de tanto encanto me apaixono pela pessoa que tu és,simples,verdadeira e de vida livre

Inserida por ricardo_a_lima

De tanto me importar com vc esqueci que minha vida continuava se te perdesse...

Inserida por valterbrasil

Somente um tolo busca garantias no amor. O amor demanda tanto de nós que, em troca, tentamos garantir que dure.

Inserida por lucijordan

Por que vocês dão tanto valor a títulos? Sabe, quanto mais a gente evolui menos a gente dá valor a títulos. Porque na verdade somos todos exatamente um só. Honramos o outro não pela forma que o tratamos, mas pela forma como o sentimos.

Inserida por vivirubio

Caliente e Nua

Não diga não...
Não pra mim que te amo
Te amo tanto
Tanto que nem sei quanto...

Não há como medir um sentimento
Eu me recuso ao seu julgamento.
Me ama e pronto!

Não tenta me compreender,
nem mesmo eu sei de mim.
Sem você vou me perder,
na escuridão de uma noite sem fim.
Preciso de você perto de mim!

Você é minha luz!
É o prisma que ilumina a minha vida;
É o sol do meu dia;
Na noite é o brilho das estrelas;
É o segredo da lua...
Eu me dispo em ti caliente e nua.

Então...não diga não!
Não pra mim porque sou sua...
Caliente e nua!

Inserida por marialu_t_snishimura

Queremos a paz na sociedade

Nada tanto faz
Nos importamos com tudo
Somos cidadãos deste mundo
Queremos escrever a paz!

Não toleramos a violência
Já se tornou insustentável
A miséria é insuportável
E a violência lamentável

Nada tanto faz
Nos importamos com tudo
Queremos a paz
A qualidade no mundo
Principalmente na nossa sociedade!

Já chega de fingir - se cego
Não queremos evocar o ego,
Mas somos da paz!

Quermos a paz,
Ié, ié, Ié
Queremos a paz
Queremos a paz
Iiiiéééé!
Na nossa sociedade!

Inserida por marialu_t_snishimura

Sinceramente, quem passa tanto tempo procurando uma prostituta desaparecida?

Inserida por pensador

⁠A gente guarda tanto amor dentro do peito esperando a pessoa certa chegar e acabamos esquecendo de que não existe hora certa para amar.

Inserida por calebwerneck

⁠Um dia você acorda com a resposta que tanto buscava. Qual foi o ponto do trajeto, do gatilho, da mudança da rotina começou a adoecer sua essência, a não te reconhecer mais com a mesma energia, vitalidade e alegria que carregava pela vida? E então percebe que a cura pra tudo isso é o conseguir enxergar, e que muitas vezes, ou sempre, absorvemos o que não nos pertence, que aquilo tudo não é nosso, que a fúria da tempestade não é sua, só tomamos emprestado.

E então tudo volta a ser colorido, ser sorrisos, como sempre foi, sem o peso do ontem, a incerteza do amanhã, apenas o hoje pra viver.

E assim a cura se faz inevitável!

A vida é uma constante troca de energias.

O segredo está no observar!

⁠Poder ter é um bem e tanto, mas poder ser...ah, isso não tem bens que supere, por essa razão escolhi ser simplesmente o que sou!

Inserida por marialu_t_snishimura

Carpe Diem

De repente o tempo no tempo,
Feito ora, que tanto há demora!
De repente no nada, nada mora,
Tão rápido, vai no sopro do vento!

Ah! Aproveite o tempo, Carpe diem...
Se vê-lo, também o logo escorreu,
sem que, de repente se percebeu!
Depois não mais que, tão carente,

Põe-se a buscar o que se perdeu!
De repente também há o consolo,
Porque nada é nosso! É de Deus!

De repente o nada, nem firme solo...
Pra que, convencer-se do ego seu,
De repente não sábio, apena

Inserida por marialu_t_snishimura

Quando te vi meu coração dilatou tanto que coube você inteira.

Inserida por kellyfaustino

"O amor me mostrou a superação do tempo,ouvi depois de anos quem tanto oprimi dizer que me amava,isso prova a força que ele tem."

Inserida por ricardo_a_lima

Ser um camaleão era tanto uma benção quanto uma maldição.

Inserida por amandakviatkovski

Voemos alegres
em busca da vida
há muito escondida
em tantos corações
e há tanto sentida,
sem tantas razões,
porque nesta vida
são muitas paixões
que não necessitam
de explicações.

Inserida por NaraMinervino

Tem gente que a gente ama tanto,
que sente saudade dela,
mesmo quando ela está
bem pertinho da gente!

Inserida por NaraMinervino

⁠"O homem nasce tanto bom quanto mau. Tudo o que a sociedade faz é desequilibra-lo."

Inserida por MarianusNetos

⁠minto tanto que às vezes não sei diferenciar a realidade do que inventei. sou um mentiroso de coisas fúteis e de coisas relevantes. minto para mim antes de mentir para qualquer outro, mas também minto para fora.

Inserida por clezianamello

⁠Vi o sol nascer e todas aquelas pessoas começando o dia com tanta firmeza, tanto entusiasmo. Todas se esforçando pra serem bem-sucedidas. Pra fazerem algo pelo mundo.

Inserida por pensador

⁠OS SENTIDOS DA VIDA

Porque as pessoas buscam tanto
Um sentido sólido para o viver
Se o próprio viver já é um encanto
E a alegria podemos promover

Viver estampando felicidade
Sem se esconder do mundo
Com a maior intensidade
Vivendo cada e único segundo

Fazendo sempre o que te faz bem
Antes que se acabem
Amar as melhores pessoas
E lembrar das coisas boas

Inserida por JoseHenriq