Ja Chorei de tanto Rir
Deus, inclina Teus ouvidos e ouve nossa oração, pois Tu és a nossa força. Bom dia na paz do Senhor!
"Tudo para o sistema, tudo do sistema.
Contudo, jamais esqueça: o sistema só ruirá quando o povo decidir se levantar."
-Isaac C.P. Ribeiro
Às vezes, erros podem resultar em algo bom. Podem nos levar ao que não esperamos.
Alô !
Alô!
Que bom falar contigo,
gosto é ouvir a tua voz,
é uma pena estarmos distante e
não podemos ficar a sós.
Bom dia !
Bom dia deusa da minha vida,
Mulher que me tira o sono.
Vejo o dia amanhecer,
só pensando em você.
Vou seguir em frente!
Vou seguir em frente,
na certeza de que o amanhã,
será melhor do que hoje.
Não espere ser reconhecido
por ninguém.
O que você semeia hoje,
vai colher no futuro.
Amar você foi minha maior descoberta. Descobri que amei a pessoa errada, na hora certa, me dei por completo pra alguém totalmente incompleto pra mim. Você não faz idéia do quanto me marcou, marcou minha vida com a maior dor que já senti, me deixou a cicatriz que jamais será esquecida pois ela está dentro da minha alma, tatuada no meu coração. Você me mostrou o pior lado de um homem, o lado covarde, o lado frio, o lado desumano, o qual desprezo definitivamente me permitindo hoje, viver, lutar, me entregar numa paixão sem medo de errar novamente, porque quando isso acontecer e eu vier a me decepcionar novamente, saberei lidar de forma fria e cruel, porque foi assim que aprendi com você. Aprendi a perdoar, aprendi a perder, aprendi a AMAR.
No dia de hoje, pelo menos, coloca beleza nos teus olhos, a fim de fitares a vida com lentes mais claras.
Enfrenta o dia novo, disposto a vencer e conquistando o espaço bom que te está reservado no mundo.
Laços de sangue ou parentesco não determinam a importância daquela pessoa ou a falta que ela faz em sua vida, mas sim o afeto recíproco, alegrias e emoções boas que ela lhe causa.
O que define sua essência nesta existência ?
Relacionamentos são pequenos momentos, não grandes eventos.
A experiência de vida faz-se não pela quantidade de tempo que se vive, mas pela intensidade dos momentos vividos.
Diante de tanto encantamento e muita babação de ovo é preciso ficar esperto e jogar a moeda para cima pra ver a outra face da moeda.
Então me pergunto: para onde vai tanto amor desperdiçado? Que triste. Mas pensando bem… o que pode ser pior? Um amor impossível, ou viver sem nunca ter amado?
A liberdade tanto pode se constituir um grande bem se for utilizada com responsabilidade , ou, como um mal que leva a destruição, se ainda não soubermos seu limite e a usarmos estouvadamente.
