Ja Chorei de tanto Rir
"A borboleta".
Gosto tanto de pensar em seus processos; De pensar que a lagartinha tem um trabalho descomunal para primeiro fazer seu casulo, ficar ali dentro por um tempo, apertadinha, sozinha, aceitando sem relutar que tudo o que está acontecendo com ela, é o mais lindo e gratificante processo, a sua metamorfose. Gosto tanto de pensar que quando tudo se resolver lá dentro, ela irá sair, linda e exuberante com suas asas, não importa a cor, asas que irão leva la para onde ela desejar, sem limites, apenas voar, dona de sí e curiosa para desbravar.
Tanto para o menor como para o maior há coisas que só podem ser realizadas uma vez, e neste feito seu coração repousará.
"Tanta vida pra viver,tanto desperdício em se privar e se trancar num quarto, egoísta de si mesmo, desiludido do mundo, pervertido temporal,anarquistas do silêncio,viver a vida intensamente não quer dizer queima-la,pode ser traduzida como aproveitar cada segundo como se o último,cuidando da saúde,cuidando do bem estar,pensando nas próximas gerações como em si mesmo,viajar,conhecer cultura,costumes,coisas novas,mundos novos,afinal a vida nos oferece a opção de dividir o tempo e aproveita-lo da melhor forma possível,amemos mais."
Não julgue os outros, não se compare e nem se cobre tanto. Pense apenas que as pessoas têm pontos de partida diferentes e que seguem por caminhos diferentes, cada um ao seu tempo.
Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)
Estudei tanto matemática e a única coisa que aprendi é que o poço é infinito, logo nunca alcançaremos seu fundo.
" De tanto que te vi, de tanto que te escutei e de tanto que te respirei hoje não consigo mais viver sem você. "
"O que fazer para te encontrar
se meu coração dói tanto e não para de chorar
eu te amo tanto, não sei o que fazer
não tem outra opção, se não sofrer.
O amor é tão difícil de entender
mas é fácil de nos fazer sofrer
tentarei de esquecer
mas minhas lágrimas não secarão
até meu amor voltar."
Ou você liga tanto para um problema mas tanto para um problema que você arranja uma solução, ou, você liga tão pouco para ele que ele deixa de ser um problema. Qualquer coisa no meio é sofrimento desnecessário.
"Em muitas ocasiões somos obrigados abrir mão do que tanto desejamos para que a vida se mostre mais viável no caminhar."
É totalmente inadmissível que um homem possa beber tanto que não saiba mais caminhar com as próprias pernas, pior ainda que depois culpe os obstáculos à sua frente por sua queda garantida
"De tanto pensar em você, me deu insônia.
Agora não consigo mais dormir.
Talvez seja saudade de ter você aqui.
A tua ausência me incomoda.
De forma que vão passando as horas.
E em nenhum momento, meu pensamento de ignora.
Instintivamente pego meu celular
Eu só penso em te ligar
Mas de que vai adiantar
Se já pôs outro em meu lugar?
Eu me afogo em solidão
É de partir o coração
E eu volto a chorar.
As vezes eu só queria te dizer.
Que tu foi meu bem querer.
Foi voar pra quê?
Cuidado para não se arrepender"
~ Sempre dê créditos ao autor quando compartilhar o texto. É o correto e justo. Gabriel Henrique de Oliveira Nascimento. Página do facebook: Romance&Sadness ~
Não aprendam tudo o que te ensinam
Eu vejo tanto do nosso potencial perdido, tanto conhecimento que deixamos de alcançar, tantas belezas que deixamos de ver, de presenciar, tudo pelo fato de que aprendemos muito, afinal a todo instante de nossas vidas aprendemos algo, quando nascemos começamos a aprender, aprendemos com nossos pais, aprendemos com pessoas mais velhas, com pessoas mais novas, aprendemos com tudo e todos, e por esse fato deixamos muitas coisas passar.
Estou indo contra o bom senso de que “aprender é bom”, “conhecimento é importante”, eu sei disso, porém já pararam para pensar no que se está realmente aprendendo? O que estamos de fato absorvendo desse mundo, serão coisas boas? Isso fará diferença em para nós ou para outros? Olho para uma sociedade ensinando que mulheres devem ser tratadas de qualquer jeito, olho uma sociedade ensinando que não importa o que seja necessário para que você esteja no topo, não importa em quantos você pise, o importante é estar no topo! Olho uma sociedade dizendo que você precisa de um carro melhor, de uma casa maior, um jogo de cortinas novo, e nossa veja o seu celular como está velho, você precisa trocar!
Não estou falando de propaganda, não é nada disso, estou falando de nós mesmos, estamos ensinando e aprendendo coisas uns para os outros, por mais que não percebamos, ensinamos com nossos gestos, com nossas palavras e atitudes, ensinamos de todas as maneiras possíveis. E isso nos afeta de maneiras imprescindíveis, pois nós humanos ao longo de todo esse tempo de existência nunca paramos e pensamos no que estamos aprendendo, nunca tivemos a atitude em pegar todo essa imensa carga de conteúdo e filtrar, filtrar o que é bom e o que é ruim, tirar tudo o que não nos agrega valor, para que assim possamos atribuir os verdadeiros ensinamentos dos pequenos aos grandes momentos, estamos aprendendo sem saber aprender.
Devemos ter o Yin Yang em nossos pensamentos, entendermos que tudo tem um equilíbrio, em coisas ruins podemos encontrar coisas boas e coisas boas podemos encontrar coisas ruins, então eu pergunto a você leitor ou leitora, já fez uma reflexão do que você tem aprendido com a sua vida?
O biosocialismo trata da verdadeira igualdade, equidade e evolução, tanto que o biosocialismo-psiônico trata da verdade do que realmente somos.
Não se culpe tanto!
Se você não fez a coisa certa, pelo menos não ficou esperando as águas do rio baixarem, enquanto faz um temporal que não cessa.
Os resultados não vêm de quem espera, mas de quem não se intimida.
Nara Minervino
"Do nada a pessoa surge e carrega consigo aquela dose de alto estima que tanto esperávamos, seu sorriso e suas palavras injetam adrenalina em minha vida."
Tem pessoas que nos fazem sofrer tanto, que temos apenas que ter dó e perdoá-las, porque não amam e nem aceitam ser amadas, visto que, são amantes de si próprios e de coisas de somenos importância!
tanto
Tantos sonhos e alegrias
Tantas tristezas e solidão
Tanto amor pairando no ar
Quanta magoa no teu coração
De tanto querer estar, acabei me afastando. De tudo que nós vivemos, não há nada que esqueci. Chorar, por que existe Isso? Por que existe sofrimento? Queria que tudo fosse mais simples, nosso amor... minha vida. Queria poder te abraçar e beijar em público, sem medo que alguém fosse nos repreender. Queria poder passar a noite observando as estrelas, com você. Queria acordar e poder te dar um beijo. Queria que nosso amor fosse possível.
