Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185153 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Sorrir alegra tanto o físico daquele que sorri como daquele que sente o sorrir. Aí temos quatro elementos sorridentes dois corpos ou mais e duas almas que se beneficiam de uma boa gargalhada.

Inserida por RicardoMoura

"Todos fazem tanto o bem quanto o mal, mas não são todos que alimentam o mal, apenas alguns! A maioria dos seres humano vive para fazer o bem."
Construído a partir de uma sentença de George Orwell.

Inserida por CCF

O grande problema é que se separou tanto as disciplinas, mas tanto mesmo que estás ficaram distantes até da vida cotidiana não apenas dos alunos, mas até de alguns professores.

Inserida por RicardoMoura

NÃO ME CANSO DE TE OLHAR

NÃO ME CANSO DE TE OLHAR...
DE TANTO COMPARTILHAR A TUA IMAGEM COMIGO MESMO NÃO CONSIGO MAIS DESFAZÊ-LA DO MEU CONSCIENTE; ELA INTERNALIZOU EM MIM PARA SEMPRE.

AGORA NÃO TEREI MAIS CARÊNCIA DE SENÁRIOS QUE TRADUZEM O AMOR.

O TEU SEMBLANTE TRANSMITE ALGO BOM, SUBLIME E DIVINO QUE NÃO ENCONTREI UMA PALAVRA SUFICIENTE PARA EXPRIMIR, A MAGNITUDE DO ESTADO DE ESPIRITO, QUE ELE TRANSMITE.

ESSE TEU JEITO DE SER SOMADO À MAGIA DO TEU OLHAR ME CONTAGIA. E ELEVA A MINHA ALMA A PATAMARES SUBLIMES DE DESEJO E DE PRAZER DE ESTAR BEM JUNTO A TI.

NÃO ME CANSO DE TE OLHAR...

- (04/2014

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Nunca vi na minha vida e, nem nos livros dos estudos, tanto comunista falando em defender a democracia. Ou é falsidade ou demência, talvez alguma nova psicopatia mesmo. Saravá!

Inserida por Marques880

No meu canto, no meu quarto, penso: "Será que vale a pena sofrer tanto? Será que todo esse pensamento negativo não tem fim? E eu, com meu velho pessimismo, respondo-me: não!"
Falta de vontade? Falta de vergonha? Ah! É o que, aqueles que estão ao meu redor pensam, mal sabendo eles dá minha mente perturbada. Mistura de uma luz no fim do túnel almejando sempre à escuridão.

Inserida por Flordelis1038

“Sinto muito, Muito mesmo por te amar tanto,
Jamais pensei que eu consegui-se sentir algo assim por alguém…
Já que esse sentimento nunca conheci antes,
A verdade e que esse sentimento indestrutível, inigualável, inesperável,
Vem do nada pela pessoa certa….
Grita no meu peito, pedido para te ver, e quando te ver ele se espalha, e tudo para.
Afinal esse sentimento sai do meu coração, e meu coração só pertence a você!”

Inserida por zigbloow

Quem o tanto dá, o tanto recebe.
Quem do mal se aparta, o bem o acolhe.

Inserida por Nelsonpoeta

Camille

Deixa dizer-te os formosos cânticos do meu coração
Que a minha alma tanto repulsa pela emoção e pela dor
Foram moldados com carinho, ternura, brandura, zelo e amor
Petrificados na ânfora de Atena com a força de uma paixão

Camille, tu que viajas nas cataratas eternas, deleitando-se
Nem de longe esquece-te do imponente ser de garras e rugido
Oh minha sonhadora: de mechas loiras, ruivas e traje brunido
Quero viajar para sempre nas quedas celestiais, acariciando-te

Tu matastes a morte com a flamejante espada da esperança
E me destes a vida, criando um paraíso que nunca poderei igualar
Cravando o sagrado opúsculo nas areias do Chronos hodierno

Por ti, sofro nas mãos cruéis e perversas do soldado da vingança
Tudo para cavalgar pela última vez, rumando para o reino basilar
Unindo-me para coabitarmos no paraíso cróceo, flavescente e eviterno

Inserida por PablodePaulaBravin

O tempo e o vento

Penso em tanta coisa pra falar
algumas precisam ser ditas
outras nem tanto
mas a poesia pede pra versar...

Não sei se terei tempo
Se o tempo é suficiente
Se sou eficiente
de correr contra o tempo...

O vento tem força, leva tudo
mas sou persistente
minha alma é independente
Corro atrás...

Assim sou: poeta ou escritor
digo tudo que penso
não importa o tempo
e se o vento sopra a favor...

Anjopoesia

Inserida por Anjopoesia

Se escondeu tanto, que agora nao te encontro
mesmo revirando o mundo
nao te encontro
me desespero, choro em silencio dia a pois dia
Pela aflição do desejo de te encontrar

Inserida por Paladina94

Ela tinha tanto receio de ser amada que colocava todas as suas expectativas em quem não estava disponível afetivamente.

Inserida por Biannca2

Fazer mantras sem saber a tradução, tem tanto resultado, quanto cantar uma bela canção.

Inserida por andrederose

O ENEM 2014 se aproxima, muitos estão preparados, outros nem tanto, e outros torcem pela sorte do destino pois não se prepararam de forma alguma. A grande questão não é nem entrar na universidade hoje, mas é conseguir concluir o curso. Ah, já pensei muitas vezes em desistir, não pela dificuldade do curso ( pois é até bom estudar e entender o mundo de outra forma), mas pela loucura que nos é inserida dia a pós dia.

Inserida por RicardoMoura

Eu tenho me perguntado quando todas as pessoas vão parar de tanta paixão, de tanto amor umas pelas outras e vão começar a ter amor próprio. Sim, não tem coisa melhor do que namorar, do que ter uma pessoa pra cuidar, pra se apaixonar, pra dividir contigo uma vida, mas isso ainda não é melhor do que se sentir o fodão, do que sentir que sua maior e primeira vitória foi ter vencido a corrida da vida e isso, é uma divindade sem tamanho. Enfim, todos nós temos a obrigação de sermos extremamente apaixonados por nós mesmos, acima de tudo, por todo o tempo do mundo. Amor próprio tem que existir em todas as pessoas, mas não sou eu quem vou lhes entregar esse tal amor, nem Deus vai mandar como um presente. Você mesmo tem que obter esse amor por si próprio. Então, deixa de tristeza e vive a vida. Todo momento passa. Um ano não é uma eternidade. Um ano é um ano, trezentos e sessenta e poucos dias se vão e em todos eles temos a obrigação de nos sentirmos felizes, por qualquer mínima coisa que seja. Se se tem amor próprio, vai se adquirindo outros sentimentos, que embora sejam inigualáveis a esse "amor por mim mesmo", têm as mesmas características e muitos deles, nos fazem feliz por completo. Então, pense e veja que você não pode desistir agora, não pode desistir depois, não pode desistir nunca pois mesmo que você não tenha amor por ninguém, haverá dentro de si mesmo um pouquinho, por menor que seja, de esperança e junto dela, o amor por si mesmo vai falar mais alto e você vai gritar bem alto: "eu não preciso deles, eu me amo e isso basta pra ser feliz, pra eu fazer meu caminho".

Inserida por CristianDeFreitas

Depois de tanto tempo
Ainda sinto ciúmes
Depois de tanto tempo
Não me sinto imune.

Depois de tanto tempo
Continuo me sufocando
Depois de tanto tempo
Continuo te amando.

Depois de tanto tempo
Continuo lembrando momentos
Depois de tanto tempo
Permanece o sentimento.

Inserida por Brunalbuquerque

“Sabe quando você ama tanto uma pessoa que é incapaz de imaginar sequer um dia da sua vida sem ela?”

Inserida por CamiiRodrigues

As vezes me pergunto:Como pode haver felicidade no meio de tanto sofrimento?

Inserida por FslMelancolica

Um simpático forçado ou um autentico antipático.
Tanto faz...ambos são potenciais insuportáveis!.

Inserida por Soulwarrior

"Seus olhos são o motivo de eu gostar tanto de você."

Inserida por Felipedeassis