Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185153 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Decisão...

Não se pode se doar tanto
ajudar é uma coisa
Porém, cansa correr atrás
implorar, exigir e obrigar
Na vida, tudo é por amor
deixe que o amor de Deus decida
Não lute sozinho contra maré
o mar é extenso
Procure, deixar Deus aja no coração
deste que sofre aos seus olhos
Não é desistir, é confiar!
Deus é mais... Nas mãos de Deus tudo é possível.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Caminhos que se cruzam...

Tem palavra mais bonita que amor?
Dela a tanto sentimento
Estava andando pelo mundo sozinha desamparada
E ele de certa forma estava distante sozinho pensando na vida
Pelo destinou cruzou o meu caminho
Deu um sorriso e me pegou pela mão
Dizendo palavras lindas doces e meigas
Eu com certo receio de encontra na vida alguém assim
Resolvi seguir ele por onde fosse
A cada dia mais apaixonada pela sinceridade daquele sorriso
E pelos doces beijos apaixonados
E ao lado dele viver nossa historia!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Transpiras suor de amor
Pureza que te desfaz
Pequenas gotas de dor
E a voz que tanto me apraz

Inserida por bruno1011

NERO MORDIA ATÉ O VENTO, MAS MUDOU DE COMPORTAMENTO

CRÔNICA
Na cidade nem tanto, mas, na roça o ‘melhor amigo do homem’ era de muita serventia, principalmente para as caçadas. Hoje nem tanto, devido à proibição dessa atividade.
Seu Romualdo, feliz da vida com o cão que ganhara de Zé de Dôra, de Monte Alegre; viu papai e foi logo contando as boas novas:
- Seu Natãn: demorei, mas encontrei o cachorro dos meus sonhos. O bicho é bão demais!...
- Como o senhor soube disso?! Já fez alguma caçada com ele?
- Não, mas vou explicar pro senhor: tudo que ele ver pela frente, parte pra pegar; numa valentia!... Num respeita nada; outro diinha desses, ele fez uma bramura: botou um caminhão pra correr.
- Passou devagarzinho, um bichão desses de carregar boi nas costas (caminhão-gaiola), lá na frente de casa e ele latia com bravura aquilo; vançando nas rodeiras pra pegar mermo. O motorista teve que sair numa velocidade..., mais ele continuava vançando tentando rancar pedaços. E foi botar o bruta montes longe... bem longe. Voltou de tardinha morrendo de canseira. Agora veja o senhor, se ele enfrentou um aranzé daqueles... se pôr esse bicho no mato pra caçar, num vai sobrar nada que ele não pegue...
Mas Nero deu pra morder as pessoas. Crianças, idosos e não havia tamanho de homem, paus, pedras... Nada fazia Nero recuar. E os problemas de relacionamento com a vizinhança foram acumulando-se de tal maneira que dentro de pouco tempo Romualdo já queria ficar livre da fera que botara dentro de casa.
Estava determinado: Iria matar o Nero. Não aguentava mais aquele suplício. Mas Florisbela, a esposa, tinha amor pelo cachorro, e saltou na frente:
- Se você fizer isso, eu te largo na mesma hora! Bela não aceitava uma atrocidade daquelas. E, mais: quando o marido se ausentava da propriedade,não contando com mais companhias, se sentia protegida, tendo Nero por perto.
Mas Romualdo, com raiva, aproveitando que Bela estava pra casa da mãe, deixou o cachorro amarrado sem proteção de uma sombra, o dia inteiro; sem comida e sem água. Queria-lhe dar um castigo.
Ainda bem que apareceu alguém para salvar o bichinho daquele sofrimento! E Filipe fora o outro anjo da guarda de Nero.
Geralmente numa crise surge alguém com alguma ideia ou sugestão interessante para resolução de um problema. Filipe, seu velho conhecido, e proprietário de um terreno pros lados da Venerana; viu que poderia aproveitar o Nero nas caçadas que fazia por lá; juntamente com seus cachorros treinados.
E garantiu que, se ele lhe desse o cão, iria dar um jeito nele, e não morderia mais ninguém. Então Romualdo não pensou duas vezes: deu o Nero de presente ao amigo. E lhe entregou também um cambão para condução do cão pela estrada.
Alguns dias depois pela manhã, choveu. E, geralmente quando isso acontecia, os caititus iam fuçar a beira da lagoa, na mata remanescente, nos terrenos de Felipe; pra comerem os tubérculos dos pés de caités, abundantes por lá.
Então o Nero teve sua primeira oportunidade de dar um passeio e conhecer de perto os habitantes da floresta...ter contato com um outro ambiente. E foram para a caçada costumeira.
Seus colegas eram treinados, e conhecia cada palmo daquele chão e os bichos que moravam nele; mas, para Nero, aquilo era um mundo totalmente estranho. Os outros cães adentraram naquela densa florestal. E Nero não parava de pisar nos calcanhares dos caçadores - o tempo todo.
E por fim, pintou a primeira e única caça no trajeto dos cães farejadores de Felipe! Cãe!...cãe!...cãe!... Nero saiu derrubando tudo pela frente pra ver o que estava acontecendo. Se fosse uma caça pequena, só daria para uma bocada das dele.
Acuaram a caça, e os caçadores correram pra lá. Na cabeça de todos eram os caititus. Mas ao chegar ao local de difícil acesso, tipo uma gruta, ainda na mata fechada, avistaram uma imensa onça pintada que não crescia mais encima de uma rocha, e ouviram os gritos desesperados e doídos de Nero - vindo no sentido contrário do enorme felino que avista.
A dor de barriga de Nero, no momento que viu o bicho, foi tão intensa que era percebível pelo mau cheiro das fezes líquidas que vazavam sem parar, do seu intestino. Nero desapareceu na floresta escura; correndo e gritando até não se ouvir mais. Caim!...Caim!...Caim!...
Infelizmente mataram a onça; e ao regressarem à sede da fazenda, perguntaram por Nero, e contaram o que aconteceu. Ninguém deu notícia dele.
Penduraram o animal no alpendre, nos fundos da casa para tirara couro depois. Não demorou e Nero adentrou-se na casa, morto de cansado, com um palmo de língua de fora, procurando uma água, uma comida, na cozinha. Olhou pro quintal e avistou a onça pendurada... Deu novamente seguido gritos, pulou para trás e desapareceu daquela casa para sempre. Caim!...Caim!...Caim!...
Com uns anos apareceu na casa de Felipe o outro dono de Nero, Seu Manoel dos Reis, que morava a muitos quilômetros de distância, no Pouso Alto, trazendo notícias dele: - Nero apareceu lá em casa e não saiu mais. Está bem!... Todo mundo gosta dele! Ponderou o senhor. E continuou com os relatos a seu Felipe:
- Tá gordo que nem um capado; não ataca as pessoas e não late. É incapaz de ofendes uma mosca. Não vai ao mato por nada desse mundo, e o seu trajeto é da lagoa do caldo pro morro do pirão. Um AMOR DE CACHORRO!
Morder as pessoas inocentes, e o vento, é fácil, quero ver é encarar uma onça nervosa.
Ainda bem que Nero aprendeu com seus erros do passado! (15.02.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Como o sistema educacional pretende formar cidadãos para a vida? Pois que tanto "profissionalismo" ainda está longe do ideal?

Inserida por Kllawdessy

Nós ambicionamos tanto um futuro melhor,que o passado virou história e o presente experiência.

Inserida por Laecio_

Use seus #conselhos
na sua própria #vida!
Seja a #mudança
que você #inspira!
Não #julgue tanto,
apenas #respeite!
#Ame de #verdade,
até mesmo os #defeitos!
#Compreenda mais,
#evite #condenações!
#Assuma suas #culpas,
todo #mundo erra!
Pare de #esperar dos #outros,
você também comete #faltas!
Vá #viver sua vida,
#esqueça quem não #ficou nela!
✍🖒💛💭
#Semeadoresdesentimentos

Inserida por SemeadordeSentimento

Sou aquele cujo os olhos tanto desejou vingança,
Conheci a verdadeira dor
Através do ódio que Eu criei Na busca de vingança eu me tornei um vingador.
Com todo esse ódio que sinto, quero destruir tudo.
Antes da dor que me ferio Eu percebi que eu era cego
Eu tenho convicções, meta a ser atingida, cansei desse mundo vou fazer uma nova revolução!

Inserida por YagoLadislauDeAraujo

Não sonhe tanto com o futuro, ele pode ser um pesadelo!

Inserida por valmiro_morais

estava com tanto frio a noite
que fiquei sem o bom senso
de acreditar no seu
sentimento puro.
E quando senti o sol
aquecendo meus pulmões de manhã,
eu recuperei até a vontade
de estar com alguém especial.
Mas, já faz tanto tempo
que você ficou congelado
no meu passado
que não seria justo
continuar com o que
ficou para trás.
Afinal, ninguém liga mais
para os sentimentos mesmo!

Inserida por SemeadordeSentimento

Amor, amor perdido, dor


De cotovelo, a amada


Que tenho lhe tanto


Desprezo. È um desejo


De seu beijo, é uma flor


De meu receio...


Amor, amor perdido,


Que nunca foi


Correspondido,


Que amor será esse?


Aquele que em uma


Viagem foi esquecido,


Da lucidez foi liquidado,


Da minha vida foi vencido.


Amor, amor, amor perdido


Onde estás que estás tão


Esquecido?


Que amor será esse?


De um sonhador iludido


Na fábula que um dia


Tivesse existido.


Amor, amor não dominas


Quem já tem domínio.


Amor, amor já foi planejado


O seu extermínio.


Amor, amor que não existe,


Amor, amor sem destino.


Que amor será esse?


Um amor vingativo.


Amor, amor por que


Estás sempre mentindo?


Amor, amor eu finjo que


Acredito.


Amor, amor por que és


Tão destrutivo?


Amor, amor isso é um


Mau caminho.


Amor, amor um anarquista


Do amor, que como eu não


Sinto dor.


Que amor será esse?


Amor de inverno seco,


Amor, amor indolor.


Amor, amor perdido,


Amor de platéia, o


Amor é ridículo.


Amor é uma aberração.


Que amor será esse?


Um amor de circo, e


Que amor será esse?


Um amor cancerígeno.


Amor, amor nocivo.




"Uma carta ao amor", poesia criada em 01 de fevereiro



De 2005

Inserida por Graonedematoz7640

O homem se liga tanto em ter coisas, que as vezes esquece que para estar feliz basta não estar triste.

Inserida por andrade13

“Olha que coisa mais linda, se o caso soube-se o tanto que me enloquece faria de mil hipóteses uma só, faria de 1 um, um numero maior verdadeiro e do zero um vácuo entre o caso e a hipótese 1 um, seria meu estrelar amor entre as estrelas amar cada aprovar e reprovar seria mais uma hipótese verdadeira e falsa que ia brilhar na estrela do vácuo do meu sonho a cada passo amassetado entre a harmonia do ar e exploção dos sentimentos.”
Eron de Sousa Tavares, “aquele qual tenho um caso de hipótese entre o sonho e encanto”,
Deixo meu sucesso as estrelas e possibilidades mais verdades que possíveis hipóteses em caso

Inserida por 123Eron21

“Olha que coisa mais linda, se o caso estudantil soube-se o tanto que me enloquece faria de mil hipóteses uma só, faria de 1 um, um numero maior verdadeiro e do zero um vácuo entre o caso e a hipótese 1 um, seria meu estrelar amor entre as estrelas amar cada aprovar e reprovar seria mais uma hipótese verdadeira e falsa que ia brilhar na estrela do vácuo do meu sonho a cada passo amassetado entre a harmonia do ar e exploção dos sentimentos.”
Eron de Sousa Tavares, “aquele qual tenho um caso de hipótese entre o sonho e encanto”,
Deixo meu sucesso as estrelas e possibilidades mais verdades que possíveis hipóteses em caso
Deixando minha inspiração baita hipotética vamos as verdades que brontam no seio do caso adiante,
Questão A
1.Prova ( 1 Prova da Questão A)
2. Contra Prova ( 2 questão b)
3.Hipotese Prova
4.Hipotese contra prova.
5.Caso da hipótese prova
6.Caso da hipótese contra-prova
7.Vantagens e contra-vantagens de cada hipótese em bases aos dados de pesquisas.

Inserida por 123Eron21

Reflexões da mente

Tanto esforcei a mente
E na efervescência dos miolos
Rapidamente conclui, infelizmente;
Na minha cabeça mais do que piolhos
Tem o que atemoriza muita gente

Tenho muito tempo para pensar
Acredito esta ser a maior riqueza do pobre
Tempo, suficientemente, para lastimar
Mas o que eu concluo é simples e nobre
Embora tão difícil num poema se revelar

Trago nesta meia dúzia de versos
Um segredo, a chave para se ser feliz
Embora já tenha vários escritos dispersos
É neste que revelo o que se sabe e não se diz
Eu e todos, infelizes, pela vaidade submersos.

Inserida por lagunadejesus

*Não se revolte tanto com o "mal" que te apavora hoje, porque com o tempo e a distância, você o verá diminuir e compreenderá que ele não era tão "grande" assim, você é que era ainda pequeno para o tamanho dele!*

Inserida por DraJaneRebello

O poeta de tanto mentir o seu próximo, acaba também
De mentir a si próprio chegando a acreditar em suas
Próprias mentiras.

Inserida por 1234578

Sou tão hebrio solitário hoje, tanto quanto solitário sóbrio amanha!

Inserida por miromorais

VÁ IDADE

Existem aqueles que tanto se importam com aparências,
Que a seus corações só resta o medo e a adrenalina de se esconder, sabendo que um dia serão descartados.
...
Quando se derem conta de quão importante era aquele monstruoso e pequeno orgão;
perceberão o valor de cada parte e reconhecerão que nenhuma peça por mais insignificante, ou visualmente repugnante a seus olhos, é descartável.
...
Mas já terão perdido tic
e seu toc
seu breath in
e seu breath out

e então já será tarde demais.

Inserida por AlineOdeA

O tempo é a melhor resposta para tudo, tanto para as duvidas, quanto para as certezas, descobertas e surpresas.

Inserida por thaiannevenancio