Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185153 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Se você parar para pensar sobre o que um semeador de sentimentos procura tanto discutir sobre o amor e não demais emoções, estará até pedindo para um ateu acreditar em Deus.
Observe que amor às vezes causa dor, outras vezes é impossível, noutras é recíproco e nem sempre é doce.
Eu volta e meia converso com alguém e sempre tenho um tipo de amor diferente para me inspirar e publicar nessa página.
Amores jovens, amores maduros, amores antigos, amores avassaladores, amores perdidos, amores descobertos, amores vencidos, amores amargos, amores inventados.
Cada um de nós já sobreviveu e mesmo assim não esqueceu um desses amores. Então, fica impossível não falar de amor, quando é só o que recebo do cara lá de cima.
Por mais que eu fale sobre a discussão escrita ser fictícia em algum dos textos, ou baseada no que alguém me presenteou gratuitamente num desabafo, sempre parece que a dor escrita é a minha vida, pois coloco minha emoção nas interpretações.
Na realidade, sinto-me uma vampira de paixões, sobrevivo da minha imaginação e do meu amor pela vida, mesmo quando triste escrevo e logo me sinto melhor.
Enfim, sou alguém observando sensações externas e bebendo da fonte delas, com ajuda dos contadores de estórias reais, criando fantasias que parecem vivas para outras pessoas.
Não tem jeito, pergunto como vai o dia e termino sabendo do tipo de amor que o alimenta, transcrevo, eternizando entre linhas as palavras soltas de alguém.

Inserida por SemeadordeSentimento

Explicarei meu amor com amor;e então,saberá o quanto sou amável,e o tanto que ti quero (07.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Outra vez tive que entender meu coração, é uma loucura por tanto tempo guarda um sentimento de amor. Por alguém que vive feliz com outra. Preciso esquecer, mas talvez eu não esqueça porque o meu coração não quer esquecer.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Faz tanto tempo, que tento te esquecer!
Que me esqueci de te esquecer... Você ainda mexe comigo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O que seria consequência?É simples de entender,uma pessoa de tanto "matar" outras,aprende a se "matar"!Foi-se o mal pela raiz.

Inserida por Kllawdessy

Precisamos confiar um pouquinho mais em Deus para não passarmos tanto aperto em nossas decisões (30.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Há muita gente que sabe tanto de Deus que parece ser Deus. E dita até como Deus vai me tratar. São mil recomendações que o Deus obediente, "na parede", não terá como não me divinizar! Mas o que me diz Deus te ajude, tem uma vida miserável! Assim, vocês não me enganam mais com esses ares de fé de mais!

Inserida por Kllawdessy

Precisamos confiar um pouquinho mais em Deus para não passarmos tanto aperto em nossas decisões (31.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O burguês nada despreza tanto quanto à pobreza, que ao cristão, pelo contrário, inspira uma espécie de temor reverencial como imagem fiel da condição humana inteira. Não foi à toa que a Igreja fez dela uma obrigação sacerdotal. Desprovido da fé cristã, o pobre sente vergonha de não ser um burguês, e, quando não consegue tornar-se um por suas próprias forças, se apega às promessas do socialismo. Se essas promessas sempre falham, não é porque sejam traídas no caminho. É porque são, desde a base e a origem, uma farsa macabra: ninguém pode libertar o oprimido começando por escravizá-lo à escala de valores do opressor.

Inserida por LEandRO_ALissON

Tanto tempo sozinha, que não esqueço da saudade que você, me faz!
Mesmo a distância você meu anjo, e você continua sendo meu vicio.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Por quê falar tanto quando o silêncio pode dizer quase tudo?!

Inserida por IedadePaula

Não posso perdoar um Deus que me permite tanto pecado, visto que imputar pecado é um legado divino para nos submetermos a Ele.

Inserida por Kllawdessy

Só existe vida plena no limiar da morte, por isso me arrisco tanto. Não vivem os que não superam a mesquinheza existencial.

Inserida por Kllawdessy

Te amo tanto,
que meu coração explode
de felicidade.
Toda vez que sinto sua presença,
ao meu lado.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Meu anjo é meu amor por tudo és meu coração é o ar que respiro por tanto é minha força ao seu lado quero estar se for de seu desejo por toda a vida. Te amo hoje, ontem e sempre.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Pode se amar tanto assim, durmo e acordo pensando no meu amor!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O tanto que te quero,
este sentimento é tão bonito.
Tenho vontade correr e travessar o mundo inteiro
So pra poder chegar devagar
e poder por enfim te abraçar!

Inserida por Shirleimiriam

O caos é risonho, vasta chance de avanço! Dar cabo é começar novamente. Há boas intenções tanto no construir como no destruir.

Inserida por Kllawdessy

Sonhei tanto com você que acabei despertando de mim!

Inserida por miromorais

Como poderia eu deixar de amar quem me ama tanto, da mesma forma como poderia eu ensinar ... quem me odeia tanto? Não me vingar já é tipo de amar.

Inserida por Kllawdessy