Ja Chorei de tanto Rir
Se você parar para pensar sobre o que um semeador de sentimentos procura tanto discutir sobre o amor e não demais emoções, estará até pedindo para um ateu acreditar em Deus.
Observe que amor às vezes causa dor, outras vezes é impossível, noutras é recíproco e nem sempre é doce.
Eu volta e meia converso com alguém e sempre tenho um tipo de amor diferente para me inspirar e publicar nessa página.
Amores jovens, amores maduros, amores antigos, amores avassaladores, amores perdidos, amores descobertos, amores vencidos, amores amargos, amores inventados.
Cada um de nós já sobreviveu e mesmo assim não esqueceu um desses amores. Então, fica impossível não falar de amor, quando é só o que recebo do cara lá de cima.
Por mais que eu fale sobre a discussão escrita ser fictícia em algum dos textos, ou baseada no que alguém me presenteou gratuitamente num desabafo, sempre parece que a dor escrita é a minha vida, pois coloco minha emoção nas interpretações.
Na realidade, sinto-me uma vampira de paixões, sobrevivo da minha imaginação e do meu amor pela vida, mesmo quando triste escrevo e logo me sinto melhor.
Enfim, sou alguém observando sensações externas e bebendo da fonte delas, com ajuda dos contadores de estórias reais, criando fantasias que parecem vivas para outras pessoas.
Não tem jeito, pergunto como vai o dia e termino sabendo do tipo de amor que o alimenta, transcrevo, eternizando entre linhas as palavras soltas de alguém.
Outra vez tive que entender meu coração, é uma loucura por tanto tempo guarda um sentimento de amor. Por alguém que vive feliz com outra. Preciso esquecer, mas talvez eu não esqueça porque o meu coração não quer esquecer.
Shirlei Miriam de Souza
Faz tanto tempo, que tento te esquecer!
Que me esqueci de te esquecer... Você ainda mexe comigo!
Shirlei Miriam de Souza
O que seria consequência?É simples de entender,uma pessoa de tanto "matar" outras,aprende a se "matar"!Foi-se o mal pela raiz.
Precisamos confiar um pouquinho mais em Deus para não passarmos tanto aperto em nossas decisões (30.12.17).
Há muita gente que sabe tanto de Deus que parece ser Deus. E dita até como Deus vai me tratar. São mil recomendações que o Deus obediente, "na parede", não terá como não me divinizar! Mas o que me diz Deus te ajude, tem uma vida miserável! Assim, vocês não me enganam mais com esses ares de fé de mais!
Precisamos confiar um pouquinho mais em Deus para não passarmos tanto aperto em nossas decisões (31.12.17).
O burguês nada despreza tanto quanto à pobreza, que ao cristão, pelo contrário, inspira uma espécie de temor reverencial como imagem fiel da condição humana inteira. Não foi à toa que a Igreja fez dela uma obrigação sacerdotal. Desprovido da fé cristã, o pobre sente vergonha de não ser um burguês, e, quando não consegue tornar-se um por suas próprias forças, se apega às promessas do socialismo. Se essas promessas sempre falham, não é porque sejam traídas no caminho. É porque são, desde a base e a origem, uma farsa macabra: ninguém pode libertar o oprimido começando por escravizá-lo à escala de valores do opressor.
Tanto tempo sozinha, que não esqueço da saudade que você, me faz!
Mesmo a distância você meu anjo, e você continua sendo meu vicio.
Shirlei Miriam de Souza
Não posso perdoar um Deus que me permite tanto pecado, visto que imputar pecado é um legado divino para nos submetermos a Ele.
Só existe vida plena no limiar da morte, por isso me arrisco tanto. Não vivem os que não superam a mesquinheza existencial.
Te amo tanto,
que meu coração explode
de felicidade.
Toda vez que sinto sua presença,
ao meu lado.
Shirlei Miriam de Souza
Meu anjo é meu amor por tudo és meu coração é o ar que respiro por tanto é minha força ao seu lado quero estar se for de seu desejo por toda a vida. Te amo hoje, ontem e sempre.
Shirlei Miriam de Souza
O tanto que te quero,
este sentimento é tão bonito.
Tenho vontade correr e travessar o mundo inteiro
So pra poder chegar devagar
e poder por enfim te abraçar!
O caos é risonho, vasta chance de avanço! Dar cabo é começar novamente. Há boas intenções tanto no construir como no destruir.
Como poderia eu deixar de amar quem me ama tanto, da mesma forma como poderia eu ensinar ... quem me odeia tanto? Não me vingar já é tipo de amar.
