Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185153 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Quem diria que em tempos modernos um "Curtir" levantaria tanto nossa autoestima?

Inserida por PatrickMeneguzzo

Verdade seja dita: Quem diz que tanto odeia no fundo muito ama.

Inserida por Superjujar

Bons sonhos a todos tanto acordados quanto dormindo

Inserida por EdiGAMES

Perdidos estamos entre tantas pessoas,
Nessa grande cidade
Com tanto ao nosso redor,
Porque nos sentimos tão só?

(Jogos de Adestramento)

Inserida por robertlastarria

Não espere muito de outro ser humano, ele é ser humano tanto quanto você.

Inserida por coachgiovani

Não sofra tanto de juventude.

Padre Fábio de Melo
Tempo de Esperas
Inserida por kmds1

A fotografia é capaz de capturar sua alma sem prendê-la, a câmera nos modifica, tanto é que após uma foto você jamais verá aquilo como "aquilo", bom fotógrafo é aquele poeta, porém sem caneta e sem papel, apenas com seus olhos e sua extensão: a câmera.

Inserida por andrenj

Eu esperava um pouco mais de mim dessa vez, esperei tanto que fiquei impaciente, meus erros subiram a cabeça e os cometi novamente trazendo consigo a consequencia, posso ter cometido os mesmos erros contigo, mas o sentimento, creia, é maior que antes.

Inserida por JessicaOliver19

O mundo padece por falta de amor, empobrece por tanto furor e se desfalece por abandonar o criador!

Inserida por felipewatter

Madrugada a dentro, e um só lamento.
Tento tanto sair desse sofrimento.
Mas quanto mais tento, mais dele experimento.
A alma grita; "Eu não aguento."
Escravo dos sentimentos
Torturado pelos pensamentos
Neste momento, tento seguir em frente
Pois, descobri que o meu maior inimigo é a minha mente.
Elevo meus olhos para os céus,
que na hora da angústia Ele é o socorro bem presente.

Inserida por WDeRibeiro

Doeu um tanto você não ter voltado,
Doeu pra arrancar lágrima, pra pesar o peito.
Doeu retrógrado a todos os passos que dei em sua direção,
As gotas de água que no banho caíram sobre meu corpo,
Todo pensamento que tive e acabou em sorriso,
Cada pequeno sacrifício que fiz, doeram.
Tudo por pensar que você também me queria
Por onde quer que seu caminho fosse levar.

Inserida por emiliano_lima_araujo

Valentin Tomberg, o notável místico russo que tanto impressionou ao Hans-Urs von Balthasar, diz que, como não podemos provar o nascimento virginal de Cristo, isso é matéria de fé e não de conhecimento histórico. Mas ser matéria de fé ou de conhecimento é algo que tem de ser decidido pela constituição ontológica do próprio objeto, e não pelas limitações subjetivas do conhecedor humano em tal ou qual época. Por exemplo, a promessa da salvação é matéria de fé pela sua própria natureza (não se pode conhecer como fato histórico algo que não aconteceu ainda), mas, com os meios científicos de hoje, um nascimento virginal não seria impossível de confirmar ou negar. O de Cristo é portanto um fato histórico que a ciência da época não pôde confirmar integralmente, devendo contentar-se com a prova de razoabilidade pela análise dos testemunhos. Se ele se torna 'matéria de fé' é por motivos acidentais e extrínsecos, não pela sua própria natureza.

Inserida por LEandRO_ALissON

"De que adianta sofrer tanto por alguém, se esse alguém não sofre o mesmo tanto por você também?"

Inserida por jairdesouza28012002

"Eu te amo tanto
Que nem o céu inteiro
Consegue demonstrar
O quanto."

Inserida por jairdesouza28012002

Se você se importa tanto, não deveria portar-se com indiferença..

Inserida por paty_souza

Tanto amor desperdiçado.
Sofrimento desnecessario.
Não tenho como segurar este amor
Deixo voar por tantos caminhos
Na certeza de uma
volta pra meus braços!

Inserida por Shirleimiriam

Você é tão quieta
E eu com medo de falar
Sinto tanto medo
Do meu amor externar

Nada é fácil
A não ser o seu sorriso
Que é tão radiante
Acho que a amo por isso

Por onde passo
Não consigo mais te olhar
Como o tempo foi cruel
Que queria ao passado voltar

Se fosse possível
Queria te dizer
De todas que passaram no meu coração
Não teve melhor você

Inserida por Elder_de_Jesus

Eu preciso tanto ouvir o teu canto
Aquele de quando vinhas pelo caminho
Da terra branca de Minas Gerais, e que só se ouvia
O grasnar dos pássaros noturnos misturando-se
A uma canção pueril.

Sua doce voz, às margens do rio
Lavando nossas roupas e cantarolando,
Eu queria tanto vir outra vez a sua tez
De veludos.

Ficara a assombra do que fomos nós
E o desatar dos nós que nunca conseguimos
E partiste, com nossos versos tristes, ficamos
Ao som da valsa já sem compasso, sem dança
Sem tom de que ainda existimos.

Inserida por joanaoviedo

Não conviva tanto com pessoas "erradas", elas nos dão um intensivo de como ser como elas. Ali na frente nós viramos a pessoa errada. O bom é podemos deixar o melhor e levarmos o melhor e ponto, mas tudo é sobre o que deixamos e não o que levamos.
Temos tendência a prestarmos atenção sempre ao que é ruim. Por isso as dores tendem a nos fazer crescer, mas também podem cristalizar o que não deveria aí serás duro como pedra.

Inserida por MariaDePaula

De tanto andar pela estrada, descobrimos novos caminhos.
Cada caminho tomado, determinará no contexto do seu destino, como você chegará ao final da sua jornada

Inserida por CCF