Ja Chorei de tanto Rir
A pergunta não é por que ouvimos tanto sobre os vilões. A verdadeira pergunta é: será que estamos prestando atenção suficiente aos heróis que cruzam nosso caminho todos os dias? E mais importante ainda, quando ninguém estiver olhando, você está escolhendo ser parte do problema ou parte da solução?
"A vida é um bocejo continuado. A meu ver, tanto o pobre como o rico bocejam, segundo o estado de cada um. O pobre boceja de fome, o rico de enfado. "
Tanto tempo distante, mas sempre tão perto em meus pensamentos, tão presente, tão vivo. As lembranças estão sempre frescas em minha memória.
Seu sorriso, eu o adoro tanto, seus olhos gritam, mas eu não consigo entende o que eles dizem, queria muito poder compreende-los. Sua mente ela parece tão transitória e inconstante.
Pontes
...E depois de tanto tempo ainda ouço sua voz me dizendo as mesmas coisas, são as mesmas histórias e os mesmos contos de fada que antes não tinha sentido.
Porém, hoje digo que não vou conter todas as vontades que eu tenho ao te ver, também não vou esconder tudo que realmente gostaria de fazer. Sinto muito! Demorei demais para te encontrar, sonhei noite e dia com esse momento e quando achei que estava ficando louca pedi a Deus um sinal. Um sinal para saber se essa busca insana tinha uma ponta de verdade.
Eis que em meu colo fui agraciada com tua presença cada vez mais latente. E que todo esse tempo de espera, a tua espera, era apenas uma confirmação que durante esse longo caminho eu andava em tua direção, que meus olhos nunca se desviaram dos teus rastro e que cada caso do passado te deixava mais próximo. Como uma ponte que uma certa hora nos ligaria de forma simples e sutil, como um passe de mágica.
Um grande amor perdido no passado, um passado mais distante do que a nossa compreenção possa entender, porém, não tão distante da verdade escancarada do rencontro dos nossos olhares. Do saber que ali existiam dois seres se reconhecendo, duas almas trocando carícias após tantos anos sem contato.
Enfim, enfim o reencontro chegou e o que grita mais alto é a vontade de dizer:
“Eu quero segurar a sua mão”... “Eu quero segurar a sua mão”...
ALCANÇAMOS ATÉ AQUI 50 ANOS.
Iremos agora em busca do restante, tanto tempo faz, tanto tempo ainda temos, e tão pouco, tão pouco tempo poderemos ter, alguns mêses, alguns anos, longos anos, ou quem sabe, talvez tempo o suficiente para viver e bem. Outro dia será a oportunidade de um recomeçar, nova chance, para fazer melhor, amar mais, querer mais, julgar menos e aceitar as coisas como elas são e sempre serão.
Sim, creio que seja possível alguém dominar tanto mais as completudes da linguagem, do que as complexidades da conjuntura envolvida no convívio social - modas, etiquetas, retóricas... Assim, muito mais estará ela verdadeiramente presente na sua escrita, do que na sua presença em pessoa. Mas certamente isso é apenas válido para os que efetivamente são.
Sinto tanto a tua faltar, por que você não ficar comigo de uma vez.
As vezes eu penso! Sera que você me amar ou está apenas querendo brincar com meus sentimentos?
Eu te quero e te desejo mais que tudo.
Não brinque comigo.
" Eu menti tanto pra mim, que cheguei a acreditar na minha mentira. Uma certa forma de me enganar e de me alegrar imaginariamente."
Henrique R. de Oliveira.
De tanto serei fiel ao seu amor
quando estivermos num tormento
separados por um momento
mesmo assim, serei sua meu doce conquistador
E que aparecam novas criaturas
paixoes arrebatadoras
e historias promissoras
mas nao troco o que temos, por uma fugaz aventura
O "Felizes para sempre" existe pra nos dois
que gozamos o agora
sem inquietar-nos com o depois
Entao, nao duvides nunca do que sinto
amo com intensa veracidade
'E veras, nao minto
Assim toda obra de Deus é um reflexo de sua infinita sabedoria, reflexo tanto mais esplendoroso, quanto maior porção dessa obra participa do aprimoramento do ser.
Quando a gente se vê eu quero um beijo, pode ser até molhado com tanto que seja demorado pra mata a louca saudade de eterno apaixonado!!!
Amei pessoas que não me amavam
fui amada por pessoas que nunca amei
quis amar tanto, que as obssessões me dominavam
quis amar tão intensamente que me machuquei
Disse coisas que não devia
devia ter dito coisas há muito, muito tempo
não pensei nos outros ou em quem se importaria
e esse foi o começo do meu demasiado, demasiado erro
Agi com invejável infantilidade
e tampei os olhos para as consequências
achava correto, achava genialidade
ter a rebeldia como minha essência
Criei uma personalidade diferente
uma personalidade diferente da verdadeira
ás vezes boazinha, ás vezes indecente
arrogante, amiga e conselheira
Compreendi sentimentos incompreensíveis
relevei situações e pessoas irrelevantes
percebi algo que em meus olhos eram imperceptíveis
exceptuei os que não eram na minha vida, importantes
Encontrei um caminho para a minha liberdade
a minha liberdade, finalmente encontrei
não tem a ver com desejo, e sim com maturidade
preciso de coragem nesse desvario ao qual me aventurei
Tentei esquecer o passado sombrio
curei cicatrizes que parecia ser insanáveis
queria ter o controle, queria ter o domínio
me equivoquei pensando que sentimentos são mensuráveis
Afanosa, vaidosa, medrosa
intolerante, independente, inconsequente
ouvi, senti, omiti
modo cético, modo dogmático, modo prático
cuido muito do meu eu
