Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185153 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

" É cruel se dedicar tanto, para no final da vida ter que mendigar alguma coisa...

Inserida por Nedya

Tanto se fala de amor, e tanto eu penso sobre tal
Para mim “o amor” não é um sentimento, é o ápice sentimental.
Um choque de todas as sensações, num ciclo acidental
Juntando-se umas às outras, em busca de um equilíbrio vital.

Inserida por AlvaroAzevedo

concordo com o Mia...
viver cansa tanto quanto
trabalhar de manhã até à noite
de sol a sol
debaixo de chuva e temporal
no deserto
ou no meu quintal
tem sempre alguém pra sugar
nossa energia
roubar nossa alegria
fazer-nos perder o dia
deixando-nos com apatia
são pessoas que vão além
do bem e do mal
então tento me esconder
de tudo e todos
fugir dos olhos de aquém
mas a luz me acha
é a luz de Jesus
me encoraja
e me dá uma brechinha
de esperança, amém
quem almeja sempre alcança
o mundo onde quer chegar
e com a ajuda do Alto
vou mais longe
além do que mereço
tudo tem seu preço
e com certeza também
o seu apreço!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

falam tanto em liberdade
e felicidade
que até hoje eu não sei
se é de comer
passar no rosto
ou de vestir
como sentir-me livre
se eu vivo presa
em meus sentimentos
e pensamentos
como sentir-me feliz
se a tristeza
e a indiferença
insistem em aparecer
ser e estar liberta
igual a minh'alma
pairando no universo
ser e estar feliz
igual o sorriso bobo
que vai de uma orelha a outra
sem motivo algum
é um estado condicional
e não natural
igual a natureza
que mesmo com toda sua beleza
é destruída e arruinada
pelo ser que deveria protegê-la
então fico que nem ela, a mercê
da liberdade e da felicidade
quando uma floresce a outra perfuma
e me deixo encantar
em momentos de descuido
e quando eu vejo o mar
quando de alegria fico a pular
quando me disponho a sonhar
quando desejo a alma e o corpo repousar
quando eu resolvo simplesmente amar
ai sim poderei dizer
que serei livre e feliz
ao mesmo tempo!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

olhos marejados de tanto chorar
nem a paisagem eu consigo enxergar
fica a dor da saudade
e o sentimento de amar
fica no ar a vontade
de te abraçar
fica na memória
seu carinho lembrar
fica na história da vida
de mãos dadas a andar
fica a dor da ferida
que mais tarde irá cicatrizar
fica o amor desmedido
e uma vontade louca de beijar
fica no céu uma luz
e uma estrela a brilhar
fica no olhar da gente
uma lágrima a rolar
fica no peito sufocado
encontrando uma maneira de desabafar
fica tudo de bom e sempre ficará!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

uma hora eu dou de ombros
não estou nem aí
não faço mais, muita questão
pra mim tanto fez, como tanto faz
não quero mais ligar, só me desligar
dos acontecimentos externos
de tudo o que for alheio
do mundo indiferente
que não faz nada de diferente
inclusive eu, mas quem sou eu
para dar conta do (meu) mundo
não sou ninguém
sou apenas alguém
na beira da tentativa
que quer arrumar uma alternativa
para viver melhor e mais feliz
nem que eu tenha que empinar o nariz
pra tudo o que me faz mal
sem arrogância
e nem prepotência
só me esquivando
das más energias e intenções
das baixas vibrações
da ignorância do próximo
da falsidade estampada na cara
estou absurdamente cansada
moralmente estressada
mentalmente estafada
espiritualmente abalada
com tudo o que está acontecendo
sinceramente eu não entendo
o porque de ter que aceitar tudo isto
e ainda ver e ouvir absurdos
é tempo de mudanças
de transformações
de sanar as alienações
de bater os pés no chão
de focar no alvo
de sermos o que pretendemos
sem ter que dar satisfação
pra mim seria uma enorme
e propícia satisfação
poder viver minha vida
sem nenhum(a) sangue-suga
me sugando a paciência
e a beleza interior
ou pelo menos o que restar de mim!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Se teu interior estiver em paz, o resto tanto faz! Não existe nada mais valioso do que a saúde e a serenidade, só o amor e o altruísmo são hábeis de construir estes sentimentos. Só construimos afabilidade e benignidade quando temos DEUS no coração, ou seja, somente sob os preceitos do Pai Celestial é que somos capazes de obter tais atributos.

H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

Não quero ser mais amado

Você pode amar uma pessoa, pode amar tanto essa pessoa que seu coração chega a doer, os batimentos variam, hora forte, hora fraco, mas não adianta de nada amar alguém, se esse alguém não quer ser amado.

Inserida por Rian_de_sousa

Pelo céu azul sobre ti, a terra que se faz teu pilar, temos tanto para fazer, más ninguém respeita seu pensar, do egocentrismo vivemos sem observar, esse teatro magnífico que um dia vai acabar.

LÁBIOS BENDITOS

Em teus olhos anoitecidos
De tantas auroras!
Em meu corpo amanhecido
De tanto te amar...
Esse corpo em delírio
Onde soprou-me os beijos
Benditos, os lábios teus .

Rompeu a aurora divina
Que tua mão, à noite fez-me adormecer.
E assim menina, sem me conter
Peguei todas as rosas do jardim
E soprei para ti
O que para mim eram teus beijos:
Meu mais secreto desejo.
De tanta paixão te devolvi.

Inserida por joanaoviedo

As mulheres se protegeram tanto dos homens, que suas leis tornaram-se justificativa para eles se assumirem também mulher, ardendo-se em paixão uns pelos outros. A Bíblia ficou obsoleta, e as igrejas cheias de mulher.

Inserida por Kllawdessy

Tanto o evolucionismo quanto o criacionismo são mitos, isto é, narrativas analógicas, insinuações finitas de um conteúdo infinito, separadas do seu sentido por um hiato tão imensurável quanto esse mesmo sentido.

Inserida por LEandRO_ALissON

Todo sonho de criança
faz a gente seguir em frente
Tanta coisa a se aprender
tanto amor para se colher!
Feliz Dia das Crianças!

Inserida por Shirleimiriam

Deve ter sido amor
Faz tanto tempo
Pouco faz a minha sabedoria
Acordar do outro lado do quarto
E não te ter do lado
Toque me agora
E eu fecharei meu olhos
Nao sinto falta de algo
Más esta tudo bem
Eu ouço seu coração bater
É como um mar de oceano
Ou outro dia no Paraíso
Você viaja só
Lugares que eu me lembro
Junto da minha vida
Você é tão incrível
Eu vi algo em você
Mas é apenas um amor
E eu finjo que não me importo.

Inserida por marianadefreitas

Abandonada pelo amor!!!

Hoje me pergunto de tanto, que se passou será que foi amor?
Quem dera que fosse!
Quem ama não abandona nem uma flor
Quem ama não deixa em lágrimas, seu amor
Que amor ele me teve NENHUM
A vida me fez em prantos
Apenas uma forma que fez lutar!
HOJE, sou guerreira de mim mesma
Sofrendo, e amando na dor do próprio EU
Porque, quem casa não quer separação!
Quem casa quer viver de paixão
Hoje, 21 anos se passaram do meu lado
não encontro o meu amor!
Porque decidiu voar como os pássaros
Com rumo certo em outros abraços
Porém eu na vida não tive outro jeito
Se não lutar pelo fruto do amor vivido
Não coube a ele amor por nós
Voa pássaro um dia existira a lei do retorno
Que justiça um dia será feita
E Deus não deixa um aflito sem resposta
Eu terei a justiça confio em Deus
Por uma resposta...

Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Deus está presente e controlando tudo em todo mundo, a tantas pessoas e a tanto movimento. E quem controla tudo isso só tem um nome DEUS! Fé em Deus, força no coração e determinação, que são combustível para um novo amanhã.
Shirlei Miriam de souza

Inserida por Shirleimiriam

De tanto te procurar, é que me perdi.
Mas quando eu me encontrar, não vou me perder em mais ninguém.

Inserida por WDeRibeiro

Eu sou alguém. Que um dia foi chamado de ninguém, por alguém que um dia tanto amei.
Hoje eu sei, o meu valor e o meu potencial para poder ir mais além, daquilo que os meus olhos podem alcançar, que os meus pés podem tocar e que o meu coração pode sentir.

Inserida por WDeRibeiro

Tanto sentimento guardado.
E tão pouco tempo pra decidi.
O amor, é algo inevitável aparece justamente quando não se tem mais solução!

Inserida por Shirleimiriam

Alguém algum dia disse será que tem jeito pra esse sujeito.
Tanto falaram mal ao meu respeito
Alguns até usaram de preconceito
Tramaram contra mim, até mesmo quem dividia comigo o próprio leito.
Caído por um tempo fiquei.
Me levantei, me reenventei
Segui em frente, para o alto olhei.
Hoje com orgulho bato no peito,
"Tem sim, jeito pra esse sujeito!"

Inserida por WDeRibeiro