Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185153 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Você estão cumprindo com seus deveres de cidadão?
Vocês falam tanto de politica, mas não ajuda em nada no seu bairro, sua cidade, seu estado, país.
Ensinam as crianças que politica é algo ruim, que nenhum politico é honesto.
Não faz nada pelas minorias, nunca participou ou ajudou em quaisquer movimentos que seja para apoiar a mesma.
Gay só é legal pra vocês se não for na família, pra você ainda é doença, na cabeça de muitos ainda, a adoção homo afetiva é um problema de questões importantes, e ainda falando em minorias, condena o aborto querendo interferir no direito da mulher sobre seu próprio corpo, você é igual quando isola a minoria, quando ignora!
Você massacra uma porção de pessoas quando apoia manicômios!
Não faz ou nunca fez nenhum trabalho voluntario, porque diz que não estudou para trabalhar de graça para os outros, isso quando estuda, olhando de maneira pejorativa o outro que não teve ou tem as mesmas oportunidades que você.
Muda o lado da calçada pela cor da pele da outra pessoa, a miscigenação quando ela escurece você condenada.
Faz diferença de classe social, você incentiva a desigualdade social apoiando o consumismo desenfreado. Você ignora o outro quando joga sobra de comida enquanto o outro não tem nada pra comer, sendo igual aqueles que você tanto crítica.
Você ignora o jovem, igual aos mesmo que tem poder politico quando diz que é tudo delinquente e tem que ser preso, negando uma chance de vida, de estudar, você é igual quando condena o jovem e não educa.
Quer colocar representantes da sua religião na politica na tentativa de colonizar o outro, não aceitando a religião alheia.
Não consegue conviver com uma pessoa que tem um gosto musical diferente quem dirá partido, esquecendo o significado da palavra cidadania, dos seus direitos e deveres como cidadão.
Não é honesto, a honestidade só serve para com os políticos que estão lá no poder, você não, você pode deixar de cumprir com seus deveres com a sociedade, você pode ser corrupto, você pode massacrar, chicotear, hostilizar, ignorar, fazer discurso de ódio.
Não sabe nada de cidadania, só olha como importante a filosofia da comunidade que você acredita como ideal.
Não estuda, não faz ideia do que seja ideologia, não procura saber.
Politica não é só votar e ser votado, politica vai além de votar.
Você é reflexo desse cenário, reclama sentado na hipocrisia.

Inserida por Fernandadeabreuramos

TENHO MEDO DE VOAR (III)

Como pode?!...

Não entendo como a pessoa se anima tanto a voar,
E até a trabalhar,
Nas alturas,
Numa aeronave, solta no ar.

Vendo aviões nos ares
Fico a pensar sobre as criaturas
Viajando neles expondo suas vidas,
A um grau de risco no mínimo questionável.

Já busquei ajuda
Numa específica literatura,
Para ver se me encorajava voar
Em asas duras.
Mas ainda não fui convencido
Quanto a este heróico ato de bravura.

Como pode?!...

Teria que ser um brasileiro,
Mineiro,
Homem simples do interior,
Autodidata... Roceiro.
O "pai" de tamanho invento?!

É incrível alguém ter tamanho intento!
A ousadia e desenvoltura;
Para desafiar gravidades, alturas,
As Intempéries, a força do vento!...

Como pode?!...

O avião me fazer tremer de medo
Aqui do chão,
Só de vê-lo pairando no ar,
Como um colibri,
Ou em movimento,
Como um trem doido demais!

Como pode?!...

Eu viver tanto tempo,
Sem coragem de cruzar o infinito
Nas asas desse trem bonito?!...

Alberto Santos Dumont teve essa coragem de voar,
Desfrutou desse prazer e achou sua obra prima,
Um trem bom demais da conta!

Cá entre nós, sem espalhar pra muita gente,
Vou continuar dizendo o que sempre disse:
Não tenho medo nem de serpentes.

Mas prefiro viajar a pé
Até meu destino final,
Ou ainda, em lombo de animais,
A deixar os filhos e a viúva,
Em tristes ais (06.01.16).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

É Tudo Que Eu Vejo

Eu vi tanta gente crescendo
E tanta gente morrendo
Vi tanto rio secando
E tanto peixe correndo,
Vi tanta água se acabando
E tanta multidão apressada
Algumas lutando por quase nada
E outras por tão pouco
Levando quase tudo,
Vi mistério gritar como surdo
E tanta promessa
Ser feita no escuro,
Vi tanta lógica perdida no fundo
E tantos rabiscos tortos
Na parede do muro,
Vi tanta bestage
E tantos outros corpos
Fazendo parte
Da mesma estalagem

Eu vi midingo correndo
Sem ter pra onde ir
E tanta coisa ele querendo
Sem saber como conseguir,
Por exemplo um pão
Pra ele estar comendo
E uma cama pra ele dormir

Tudo isso eu vejo
Todo dia com frequência
Lhe falta carinho,
Um abraço e um beijo
Lhe falta ternura
E pra quem te olha a decência,
Pra uma só criatura
Que já padece pedindo clemência

Eu já vi de tudo nessa vida
Coisas até que os meus olhos
Não queriam enxergar,
Tanta coisa estranha
Num só lugar
Todo dia me apanha
E me leva
A outra maneira de pensar,
Porque os meus olhos
Já não querem ver mais
Tanta treva
E tantas formas de penar,
Tanta loucura que só nos leva
Para trás
Nos deixando perdidos na relva
Naquele abandonar,
De quem diz adeus
E até nunca mais.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Aprendiz

Espero que você
Tenha aprendido a lição
Pra que tanto b-a-ba
Não tenha sido em vão,
Espero que você
Tenha se arrependido
Pra que tanta comunhão
Não tenha servido pra nada,
Espero que você
Tenha entendido o recado
Pra que tanta confusão
Não tenha sido pecado,
Espero que você se entregue
De corpo, alma e coração
Pra que tanto esfregue, esfregue
Não seja só paixão
Pra não ficar parecendo
Que o amor tenha acabado
Quando só restou ilusão,
Com tanto sangue fervendo
Espero que você
Tenha rezado no sábado
Pra que tanto vem me ver
Não seja só perdão.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Esta minha conduta ridícula é uma reação natural de proteção à sua. De tanto sofrer se aprende a viver. Ou morre-se vingado.

Inserida por Kllawdessy

Refletindo no rodízio letal, nasci também para morrer. Que faz pena o revés de tanto empenho! Ajudo com a vida e a morte.

Inserida por Kllawdessy

Palavras: aquelas que tanto me calam e que mais ouvem o que tenho a dizer.

Inserida por joselaine_oliveira

A espera é longa pra tanto sentimento!

Inserida por Shirleimiriam

Sua Luz

Por quê a vida machuca tanto?
Será que ela tem realmente seu encanto?
Dando cicatrizes em minha pele,
Com a dor que tanto me fere.
Será que é meu destino caminhar em solidão?
Pois choro ao lembrar daquela canção,
E essas lágrimas deságuam em um mar de ilusão,
Me afogando em tamanha escuridão.
O que fiz pra merecer isso?
Toda essa dor em um terrível destino,
Enquanto eu conto-lhes meu sofrimento,
Congelo meu coração nesse tormento.
Durmo, esperando sua luz me libertar,
Anos passam e eu continuo a esperar,
A sua bela voz em seu timbre cantar,
sua antiga melodia me fará despertar.

Inserida por rauanrosa

Uma boa mulher é boa de dar de mamar tanto para seu filho quanto para o seu marido.

Inserida por murillo272

Não sei ao certo porque o brasileiro cultua tanto os estrangeiros, devem achar os paus deles mais gostosos que os locais, para que isso aconteça.

Inserida por murillo272

Nunca amei tanto o silêncio
como estou amando ultimamente.

Inserida por JRodrigues24

As pessoas dependem tanto de livros para se intelectualizar que eu queria saber delas, o que elas fariam pra se intelectualizar, caso não houvesse nenhum tipo de livro.

Inserida por murillo272

um dia você descobrirá
que era você mesmo
aquele amor verdadeiro
que você tanto procurava

Inserida por ceudejupiter

As pessoas falam tanto sobre tudo, mas não querem resolver nada.

Inserida por joaoeduardodepaula

Queria tanto, todos perdendo tempo , ajudando os necessitados.

Inserida por joaoeduardodepaula

E por minha conta e risco, acrescento que de tanto as pessoas se "amarem", o mundo acabará também sem coração! Cego! Sem dente!

Inserida por Kllawdessy

Precisamos de fé em todas as coisas, tanto pra conquistar o que se quer como pra solucionar o que é preciso.

Inserida por acarruda

(Min. V) ESPÍRITO DA VERDADE.
TEMA: SOLA ESCRIPTURA!
Porque DEUS tanto amou o mundo que deu seu filho Unigênito,para que todo o aquele que nele crer não pereça,mas tenha vida eterna.
DEUS o ofereceu como sacrifício...
Ele é a propiciação pelos nossos pecados,e não somente pelos nossos,mas também pelos pecados de todo o mundo.
Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados...
Nele também vocês foram circuncidados,não com uma circuncisão feitas por mãos humanas,mas com a circuncisão feita por Cristo.
Este homem foi entregue por um propósito determinado.
Ele é como raiz de uma terra seca:não tinha beleza nem formosura e,olhando nós para ele,não havia boa aparência nele,para que o desejássemos era desprezado,o mais rejeitado entre os homens.
Pois o filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades,e as nossas dores levou sobre si...
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões,e moído por causa das nossas iniquidades....
Ele foi oprimido e afligido,mas não abriu a boca...
.....Alguns dos filósofos.....
....Movidos de inveja...
....Estão dizendo que não existe ressurreição dos mortos.
Se não há ressurreição dos mortos,então nem mesmo CRISTO RESSUSCITOU
E,se CRISTO não ressuscitou,é inútil a nossa pregação,como também é inútil a fé que vocês tem.
Mais que isso,seremos considerados falsa testemunha....
....Puseram a sua sepultura...ainda que nuca cometeu injustiça....
Ele não está aqui:RESSUSCITOU,como também tinha dito.Venham ver o lugar onde ele jazia....ele RESSUSCITOU dentre os mortos....
.....SUBIU AO CÉU.......O QUE DESCEU DO CÉU,O FILHO DO HOMEM ESTÁ NO CÉU.
Chegou,pois Simão Pedro,que o seguia,e entrou no sepulcro,e viu no chão os lençóis.
...O lenço que tinha estado sobre a sua cabeça não estava com os lençóis mas ENROLADO NUM LUGAR A PARTE...
.....Lenço.....ENROLADO NUM LUGAR A PARTE....
Como são grandes os seus sinais...
Disse-lhe JESUS....
Não os deixarei.....voltarei para vocês...
Portanto,vigiem,porque vocês não sabem em que dia virá o seu SENHOR.....
Tenho esperança em DEUS,como estes mesmos também esperaram de que há de haver ressurreição de mortos,assim dos justos como dos injustos.
E por isso procuro sempre ter uma consciência sem ofensa...
Não temas.....
.....JESUS....
....Foi.....
...morto,mas eis aqui ....vivo para todo o sempre. AMÉM!
Por:(S.C Alessandro de Oliveira Feitosa.)

Inserida por AlessandroOLIVEI

Fala a Loucura: “Por tudo isso, observai, senhores, que, quanto mais o homem se afasta de mim, tanto menos goza dos bens da vida, avançando de tal maneira nesse sentido que logo chega à fastidiosa e incômoda velhice, tão insuportável para si como para os outros”. (Elogio da Loucura)

Inserida por Filigranas