Estranha.

Encontrados 10 pensamentos de Estranha.

Minhas lágrimas no rosto dizem o que a boca tem medo de dizer.

Você e(ra) minha pessoa favorita.

Agora é 1:11 e o vento frio do sereno sopra meus cabelos para um lugar bem longe daqui enquanto os pingos de chuva são agulhas sem ponta,delicadas e belas que perfuram a minha pele de uma forma que nem palavras conseguem explicar pois são coisas que só a madrugada pode me contar quando todos se calam ela canta só para mim no ar gelado do sereno na qual eu faço perguntas que só ela tem as respostas.


ass: Mãe da insônia e de amantes de poesia...Madrugada.

Melancolia descrita por uma criança confusa e talvez melancólica.


Melancolia é o nada que sobra depois de comer uma banana, Só os restos dela talvez algo que já foi bom ou ruim mas que agora é só um vazio. Melancolia é o nada mais profundo que tem é olhar pro céu nublado não ver as estrelas. É a sensação de todos os dias serem iguais e de morrer antes de morrer.


É belo e triste.

Meus olhos falam os poemas calados.

A seguir um surto...


Astros quebrados que vagam pelo céu escuro noturno...Me dê as respostas que nunca tive e me devolva os meus sonhos roubados que dei aos falsos e me diga qual é o lugar daqueles que não têm um Lar...?


Ass: insônia

Eu realmente tenho amigos?


Já me viram chorar,
Mas não viram os motivos
Me ajudaram com coragem
Mas nunca me viram com medo.


Eu já me sacrifiquei por eles,
Mas será que eles fariam o mesmo?
Eu os ajudo com os segredos e o conheço os de alma e corpo,Mas eles podem estar mentindo.Pois nunca quiseram me ajudar com os meus.

Personagens.



No teatro aprendemos a ser muitas pessoas...Eu já tentei ser tantas que esqueci qual é meu papel na peça

Em todas as madrugadas de insônia na minha cama eu olho para o teto estrelado do meu quarto e me afogo em minhas lágrimas derramadas de melancolia e agora olhando para aquele teto cinza do meu quarto aonde um dia estrelas brilhante ficaram.

Seja amante da poesia! Aliás quem casaria com você ou não te esconderia?SEJA AMANTE!