Inventar
nos ''inventamos'' deus, e quem nos da o poder de inventar deus?bem pois é mas a questão é.
deus ó que ''deve''esta acima da materia e da esplicaçao da materia.
se esplicamos a materia pensamos na materia..
deus existe aos que creia em deus. aos que nao cré portanto nao existe..
amateria por certo existe mas a razão de existir a materia e que reconhecemos a materia, para reconhecer precizamos de percepçoes que esta em constantemente em contato com o pensamento..
acima da materia é do pensamento que explica á materia .
deus por certo em minha opniao.
nao é e nem é..
No dia em que sentires o nada que és, te tornarás filósofo e saberás inventar a vida que nunca tivestes.
Viver é inventar o mundo.Criar palavras e descobri-las.Observar o céu e tocar nas nuvens.Ficar abaixo do Sol e acima do mar.Tomar banho de chuva e se secar com a própria roupa.
Criar é fazer algo impressionante!Observar é olhar tudo o que você criou.Viver é fazer tudo isso!
Pois o meu viver não dura só hoje.Durou ontem e continuará amanhã.
Momento de Lucidez..
É hora de inventar a coragem
pra te dizer, isso é absurdo
pois me acordastes antes do sonho acabar
matando o melhor que estava por chegar
É hora de te dizer adeus
sem lágrimas e sem dor
as vezes, o pouco parece muito
e às vezes o muito é simplesmente nada
Nada de nostalgia
amanhã já é um novo dia
E a flor que me roubastes
Dou-te, fica de lembrança
Não faz mal, tenho a esperança
Karla Julia
bom dia!!
O ser humano adora criar e inventar, é um ser dotado de inteligência, de dominância sobre as outras espécies, enfim, é um ser até que supremo se visto pelo lado do antropocentrismo, porém quando o assunto é morte ele é capaz de inventar as mais diversas teorias, até mesmo a de que você morre hoje e amanhã você vai voltará, como animal, outra pessoa, enfim, de alguma maneira, mas volta.
Talvez o mundo não seja pequeno, nem seja a vida um fato consumado. Quero inventar o meu próprio pecado, quero morrer do meu próprio veneno.
Não sei que inventar para te ver e estou a perder a tua essência, Estou a deixar de sofrer e a habituar-me a tua ausência...
E quando eu não estou feliz, arrumo um jeito de inventar a minha própria felicidade. Até que em algum momento ela realmente se concretize.
Preciso pensar, traçar sonhos, por limites, inventar regras. Preciso de um tempo só meu. Preciso e exijo ficar sozinha. Não quero sair, sorrir, curtir, dançar ou me divertir. Quero ficar aqui com as minhas dúvidas, medos e inseguranças. Preciso pensar na pessoa que eu estou me tornando, ver se é realmente isso que eu sempre sonhei ser. Preciso ver se esse projeto de mulher que está nascendo, é o ideal pra mim. Preciso pensar no passado, reviver dores e amores antigos, reviver cada momento, frase ou palavra dita. Quero reviver tudo que já passei, só por alguns instantes. E depois me levantarei e olharei para o espelho. Quero reconhecer aquele rosto com traços tristes que me observa. Enxugarei as lágrimas que estão deslizando. Fecharei meus olhos e ao abri-los serei uma nova pessoa, esquecendo as marcas do passado. Apenas criando forças pra enfrentar o futuro que me espera.
Embora minha criatividade goste de inventar tristezas do além, a felicidade mora na minha alma. Não há o que me faça odiar as palavras. Quando livre, sou mais. Perante o domínio do que fazer, do que cumprir, sou meu eu distante. Tendo o meu reencontro apenas na solidão, porém quando não, me encontro em fragmentos diante de cada pessoa. E aceito meu caminhar só, até porque, ironicamente sei que a liberdade “só” se conquista. (...) Com ou sem reticências.
Tenha fé em algo maior, Deus ou mesmo, teu pai ou tua mãe.
Ou qualquer ser divino que você inventar.
O importante é orar, acreditar.
Votar é igual bater um pênalti. Todo mundo sabe o que fazer, mas alguns insistem em inventar. Se fazem o gol comemoram e são consagrados craques, se erram arrependem e são taxados como burros...
A evolução humana se deparou com o momento de inventar a roda... Hoje nos deparamos com o momento de inventarmos os caminhos...
As pessoas que arranjem vida própria, porque assim seguramente não lhes crescerá tempo para inventar e reinventar a dos outros.
O que dizer quando as palavras não saem?
O que inventar quando a coragem de contar a verdade fugiu?
O que dizer ao coração quando seu amor foi embora?
O que sentir quando você não quer sentir nada?
Sinto falta de ti, e o pior é que nem sabes, venha logo me ver ou terei de inventar situações para vê-lo!
- Relacionados
- Tem que Inventar uma História
