Coleção pessoal de gabriela-viera

1 - 20 do total de 69 pensamentos na coleção de gabriela-viera

O que dói mais: segurar a dor ou tentar ignorá-la?

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Eu quero poder acordar todas as manhãs ao seu lado, ter o sorriso meio bobo, meio desacordado. Eu quero me sentir princesa, enquanto sei que você é meu príncipe. Quero não ter que sentir saudades, porque um segundo sem você já me parece muito. Quero ser mimada e ser cuidada, mais do que eu já sou. Quero aquelas regalias que só quem está apaixonado é capaz de ter. Quero poder me sentar à mesa, sem ter que me preocupar em puxar a cadeira; quero ser brega e falar milhões de besteiras; quero estar só com você, pra poder me perder nos seu braços, pra esquecer do mundo e ver que não é só um sonho; quero meu primeiro “bom dia” da pessoa que eu escolhi pra estar comigo pelo resto da minha vida; quero ser tão sua, já que você é tão meu.

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Eu quero você, aqui comigo. Quero você grudado no meu pescoço e eu tentando te afastar, só pra fazer manha. Quero você aqui fazendo piadinha e eu dizendo que não tem graça, mesmo quando eu sei que tem. Quero você dizendo no meu ouvindo que sou linda e eu dizendo que você só sabe me iludir. Quero você na minha cama, só pra dormir ao meu lado, pra poder acordar você de manhã, pra ser a primeira a ver seu sorriso, pra ser a primeira a ouvir sua voz. Quero você sem medida, de todas as formas. Quero que você diga que eu sou sua, quero que me queira como eu te quero. Quero tantas coisas, mas todas relacionadas à você.

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Eu sou aquele tipo de garota brincalhona, que está sempre fazendo piadinhas e brincadeiras idiotas, sou aquela que pode arrancar os seus melhores sorrisos e suas mais altas gargalhadas. Mas a partir do momento que eu estiver falando sério… Acabou a brincadeira.

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Eu sei que é amor, porque não consigo ficar um minuto sem pensar em você. Porque cada música que ouço, arrumo um jeito de me encaixar nela e com você ao meu lado. Porque sinto saudades do seu abraço, do seu jeito comigo, da sua voz, do seu sorriso, do seu olhar; sinto falta de tudo que me lembra você, e por isso procurar lembrar sempre pra não sentir tanta falta. Eu sei que é amor, porque não sei mais o que é sonhar com outra coisa, o que é pensar em algo além de você. É uma dependência, não só física, mas também mental. É uma necessidade tamanha, em estar junto ou pelo menos querer isso o tempo todo. É uma saudade, até mesmo quando estou perto, porque imagino o momento em que você irá dizer “até depois, meu amor”. Sei que é amor, porque desejo sempre o presente, às vezes esqueço o futuro e guardo o nosso passado. Não sei se é loucura, talvez tenha mesmo um pouco disso… Mas pra amar tem que ser um pouco louco, não é? Pra precisar tanto de uma só pessoa assim, tem que faltar um pouco de sanidade. E se isso não for amor, é algo mais forte que o próprio termo.

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Quero sentir o teu corpo, o teu beijo, a tua respiração. Quero conhecer cada mínimo detalhe em você, desvendar seus desejos, saciar suas vontades. Quero ser pra você o que nenhuma outra pessoa foi. Ser não só seu amor, mas sua cobiça, sua meta, seu desafio. Só quero que me queira, que queira me conquistar.

Gabriela Vieira
16 compartilhamentos
Tags: gabriela vieira

Às vezes um “eu preciso de você”, vai muito além de uma necessidade.

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Tenho saudades de quando eu achava que meu dever de casa era difícil. De quando minha mãe não me deixava tomar sorvete, porque dizia que eu ia ficar gripada. De quando eu batia de porta em porta, pra tocar a campainha e sair correndo. De quando “polícia e ladrão” era só uma brincadeira, e não uma rotina que se vê na tv. De quando eu tinha medo de me mudar de colégio, mas fazia amigos no primeiro dia de aula. De sair correndo e gritando por aí, sem me taxarem de doida. Dos meus amores fáceis, e das amizades duradouras. Sinto saudades de um tempo que não volta, mas que a minha memória não deixa de lembrar.

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Quero nossos sonhos se realizando, nossas brincadeiras evoluindo, nossas provocações aumentando. Quero cada dia te querer. E a cada dia não poder. Quero você como meu maior desafio. Quero te alcançar e te conquistar. Quero tornar o nosso impossível algo possível. Preciso de um café e você do meu lado. Preciso acordar, mas com um beijo. Preciso de filmes, mas com sorvete e você debaixo da coberta. Eu quero. Eu preciso. Você. Eu. Nós. Entende?

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Meu amor, já passou das 19:00. Você já não devia ter me ligado? Ou se quer dado notícias? Cadê aquele carinho todo? Cadê aquela preocupação? Será que meu coração terá data de devolução? Você não o quer mais, não é? O que eu fiz de errado, meu anjo? Ei, estou te esperando. Estou esperando uma resposta, mas de preferência… Prefiro que não diga nada. Prefiro que que me traga flores e que seja romântico, como costumava ser. Prefiro que me dê carinho e palavras que me confortem. Prefiro que me passe segurança e que não saia do meu lado. Não me deixe… Não me deixe em pedaços. Você não sabe como eu me sentiria, não é? Acho que você não tem noção do quanto eu já sofri, do quanto já me iludiram, de quantas noites peguei no sono depois de tanto chorar, de quantos sorrisos tive que inventar. Você não sabe o quanto eu me esforcei pra acreditar de novo em alguém, pra acreditar em você… Você não vê o porquê de eu ser assim, fria e diferente? Não é a toa, meu anjo. Nada é por acaso, e meus sorrisos forçados também não são. Muitos já pisaram em mim, talvez até eu mesma. Eu já sofri muito, tanto que não me imaginava mais com um futuro, porque eu simplesmente não queria nem mais um presente. Você me mudou, amor. Você me fez acreditar no que eu não via mais sentido… Então, não deixe isso se perder. Não faça com que eu me perca no vazio e na desesperança de novo. Não me deixe, por favor. Eu já aguentei muito, e não sei se seria capaz de passar por tudo aquilo de novo.

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Ela: O que a garota precisa fazer pra te conquistar?
Ele: Não sei, o que você fez?

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Ei amor, são 20:46 e eu ainda estou pensando em você. Por que você some? Por que finge não se importar? Já te disse que eu tenho medo de te perder, será que não viu que é verdade? Passei o dia lembrando dos nossos planos, e da forma como deu tudo errado… Alias, eles não se cumpriram. Meu anjo, você se esqueceu que prometeu cuidar de mim? O que está acontecendo? Você está bem? Está com problemas? Conte-me tudo, quem sabe eu não possa ajudar… Você sabe que eu esqueceria das minhas dores, pra tentar sanar as suas. Não fique calado, quem sabe se você falar não melhora. Você não entende que eu sou intensa, que se é você que eu digo que amo, então é pra valer. Que eu enfrentaria e moveria céus e mares pra estar com você. Cada segundo que passa é mais um sinal que a saudade aumenta. Acabe com essa distância, acabe com essa saudade e com essa dor. Meu Príncipe… Não estou sabendo lidar com esses sentimentos que insistem em me atormentar, não estou sabendo administrar tanta coisa dentro de mim. O que eu faço? Ajude-me a descobrir as saídas, alias, seja a minha saída, seja a minha cura, já que você é o motivo da minha dor.

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Cérebro: Ei, o que você tem?
Coração: Saudades, só isso.

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Sabe o que eu aprendi com a distância? Que apesar de doer, de aguçar sua imaginação, de testar suas forças… Ela te mostra que vale à pena esperar. Que se você realmente quer alguém que está longe… Espere, mas espere com o coração aberto, deixe cada pequena palavra entrar, cada gesto contar. Dói, com certeza. É algo que te testa a cada segundo. Você passa por situações que vão te provando que o amor é maior. Mas distância é a maior prova de que um amor pode existir, porque você sacrifica muito por uma pessoa que nem se quer está perto. São palavras que te motivam, são fotos que te alegram, são declarações e promessas que te inspiram e se tornam motivos pra esperar cada dia mais. Apesar de ser dolorosa, a distância me ensinou o que é amar, mas da forma mais verdadeira possível.

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Quantas vezes você se pegou olhando pra ele ou só pras fotos dele? Quantas vezes sorriu ao fazer isso? Quantos diálogos você já inventou e quantas vezes sonhou? Quantas noites passou pedindo pra que no dia seguinte as coisas fossem melhores… Ou só pra que dessem certo? Diga-me garota, são incontáveis esses números, não são? E você já parou pra pensar: será que alguém faz isso com você? Provavelmente sim, mas você está ocupada demais dando valor pra quem não te dá.

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Sabe esse meu sorriso… Você confia nele? Você acha que ele é sinônimo da minha felicidade? Você sabe quantas lágrimas eu tive que sucumbir pra deixá-lo mais convincente? Você sabe quantas vezes me fiz mais forte, sendo que tudo desabava? Você sabe por quantas pessoas tive que inventar um sorriso só pra não ver lágrimas? Você tem noção de quantas pessoas nem se quer notaram que esse sorriso era falso?

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

As pessoas acham lindo quando namorados agem como melhores amigos, e eu acho lindo quando melhores amigos agem como namorados.

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Eu sou por mim, não sou pelos outros.

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Vou te contar o que me encanta. Você, com esse seu jeito de criança, mas tentando ser homem. Sua mão no meu rosto, fazendo com que eu me sinta querida. Ou no meu cabelo, me mostrando sua atenção. Seus lábios na minha testa, dizendo que me respeita. Seus dedos inseguros ao redor da minha cintura, ou um abraço mais aconchegante e demorado. Sua pele na minha, causando choques no meu corpo. Suas palavras no meu ouvido, ditas baixinhas e arrastadas. Seu coração próximo ao meu, misturando as batidas. Você não ser perfeito, mas agir como se fosse.

Gabriela Vieira
1 compartilhamento
Tags: gabriela vieira

Amor é isso mesmo, é um clichê que ninguém nunca se cansa, é um “contentamento descontente”, é sentir sem tocar, é chorar sem motivos, é sorrir por sorrir. Amor que é amor, perde a definição, porque as palavras somem quando você as procura. É a junção dos nobres sentimentos. É quando você se pega pensando, até mesmo sem querer, naquela pessoa. É quando você deseja que a sua felicidade transcenda para todos os lados e que todos possam ver que está amando. É quando você olha pro nada, mas parece ver tudo, porque na sua imaginação você realmente vê. Quando é amor mesmo você não se cansa de lutar, por mais difícil que seja a batalha. Sabe qual a certeza pra saber se é amor? Você lê milhões de textos, de romances, mas mesmo assim ainda falta algo que defina o que você sente com relação a essa pessoa.

Gabriela Vieira
2 compartilhamentos
Tags: gabriela vieira