Inteira
Eu sou inteira sozinha,porém,
quero ter alguém comigo,
não para me completar,
mas para me complementar muitos risos,
e carinhos a ser compartilhados
Medo
Eu tenho medo:
De me entregar a você e me quebrar inteira
como um vidro é quebrado
quando derrubado no chão
Eu tenho medo de você ter alguém
te esperando após um longo dia
E acima de tudo tenho medo de me arrepender
por não ter me entregado a você até hoje.
O medo pode acabar com a sua chance de viver uma história de amor.
GRATIDÃO DE UMA FACE.
A seriedade ou sorriso, não ilustra o quão sou grato, por minha vida inteira.
Por DCR - Diovane Chagas Ramos
Brincamos de ser sérios a vida inteira e esquecemos de brincar de ser feliz.
Projetamos o melhor futuro, mas ali na frente tem uma curva. Então, vamos viver o melhor hoje, depois da curva, não sabemos o que pode acontecer.
Se depois da curva estiver tão bom ou melhor que hoje, ótimo. Caso contrário, chegando lá a gente vê o que faz.
Mais importante que brincar de ser feliz é brincar e ser feliz!
Mulheres modernas passam a vida inteira no carrossel depois de virar msol e ficar cheias de traumas querem que miqueinha assuma e ainda vai pagar de boa moça, e o beta provedor aceita por não possuir nenhum valor.
Me fiz inteira
Pra te deixar caber.
Me fiz e desfiz
Só pra você perceber
O quanto meu interior
Te pertence e pede,
Sente a necessidade absurda de te impender
E te eternizar
Dentro de mim.
Que do amor eu faço morada
Minha casa,
Não de passagem,
Meu lar.
Que o meu sentir sobrepõe o convexo, o sem nexo
E o certo...
Uns acreditam em sorte, no destino, nos dizeres da vida
Eu acredito no sentir
No pulsar
No intervir
De dois lábios
Dois corpos
Duas almas
Estáveis ou num movimento perfeito, ou sem jeito.
Mas sendo encaixe
De ambíguas partes.
Olhos que fixam-se neutros
Lábios que dançam com o vento
Mãos que deslizam como o correr do tempo
Respirações ávidas, eufóricas, vibrantes
Faceiras, felizes e dois deslizes...
Mãos, pernas, laços, bocas, olhos,
Duas partes inteiras
Vivendo um extraordinário
Momento.
Encaixe, Outubro de 2017
É estranho como uma vida inteira pode ser destilada em uma série de momentos, e como, sem pensar, organizamos esses momentos em uma história que faz sentido e parece significar algo. Somos eternos editores de nossas próprias histórias. Mas às vezes erramos.
Revira do avesso minha vida ... me acorda desse,sonho que vivi a vida inteira sonhando ..esse amor platônico, louco que achei que era só na minha cabeça que acontecia .. e hoje vc tá aqui comigo.. tocando meu corpo de uma tal maneira que nunca imaginei antes ... te desejei tanto por tantos anos ... e hoje vc é meu.. companheiro , amante , amigo , meu rolo , meu segredo , meu cúmplice... minha verdade... vc é real ..vc se tornou real depois de tantos anos te amando em segredo ..não quero que essa noite acabe porque tenho medo de acordar amanhã e vc ter ido embora pra sempre..porque tudo está tão bom tão perfeito que chega dar medo ..se for um sonho por favor não me acorde ..me deixa sonhar no teu abraço pra sempre ..
São as experiências que sempre ficam marcadas na vida inteira
Viver na monotonia é o que te faz viver sempre como se tivesse algo faltando
Não tenho a menor chance de admirar partes isoladas do seu corpo, a sua inteira aparencia é de uma tal beleza que enche os meus olhos e agrada meu coração.. Voce merece admiração e respeito. Sucesso sempre!!!
Acho que a gente é muito ingrato, sabia? Reclama de tudo… Tem gente que passa a vida inteira junto, divide tudo e ainda assim acha que foi pouco tempo.
Um minuto no céu já compensará uma vida inteira de lutas e dor aqui na terra. Esforce-se, até o final!
Eu sou a mãe, a filha, a herdeira
A mulher forte, cangaceira
Que vai de cabeça erguida (inteira)
Punho cerrado (matreira)
Cara amarrada (cabreira)
Anjo
Me sinto esfoliada viva pelo mundo. Me sinto enganada por anjos. Me sinto inteira uma enganação. Respiro mentiras. Visto desculpas, Ajo disfarces, em algo descontrolado e de alguma forma justo, seja acreditar em deus. Durmo em paz. Tudo na hora certa. As coisas são como são. Acho que conheci um anjo.
Meu anjo não tem asas, Mas ela tem um sorriso, a voz e o melhor abraço do mundo. Ela tem sorriso de um anjo e um corpo que me mostra o verdadeiro lado do pecado, Sua boca serve para sugar minha respiração, palpitar meu coração, Me faz viver, perco o meu ar, tenho medo de não voltar mais a respira, eu tomaria a sua dor para te ter sorrindo todos os dias, eu sou a evidência que atenua sua segurança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp