Inferno

Cerca de 3867 frases e pensamentos: Inferno

Inferno astral é a pobreza emocional criada pelo homem que através do mental, ele cria suas próprias barreiras para que tudo possa dar errado

Inserida por Jaderamadi

Quando estamos em desarmonia com outras pessoas, nós não vivemos um inferno, apenas fazemos o nosso modo de viver um inferno devido as nossas baixas vibrações.

Inserida por Jaderamadi

O fogo do inferno não é quente quando caminhamos no bem. Não queima quando fazemos o bem ao próximo, mas deixará sequelas na alma para aqueles que tem o olhar para a vida com outra visão

Inserida por Jaderamadi

⁠A ingratidão é o próprio inferno.

Inserida por sjanuario10

Tem gente que tem orgulho do pecado que vai levá-lo para o inferno. ⁠

Inserida por sjanuario10

Senhor, o que mais me assusta não é a ideia de um inferno, mas a certeza de que ali a Tua presença não estará. Em toda a minha vida, senti os Teus sussurros e o Teu cuidado. Sem Ti, nada faz sentido, pois está escrito: 'Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos' (Mateus 25:41).

Inserida por Sarahkoelho

⁠Todo Cristão que não incomoda o inferno, jamais desfrutará da eternidade.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

É melhor ser coadjuvante no paraíso que protagonista no inferno.

Inserida por PensadorRS

O medo de ir pro inferno enche mais igrejas que o desejo de ir pro céu.

Inserida por PensadorRS

A cada música ou poema escrito no meu caderno, é um demônio derrotado que volta para o inferno.

Inserida por Divergente-X

⁠Cá estou eu, no inferno
Lá estão eles, os demônios
Mal posso falar, muito menos me mexer
Se algum deles me ver, será meu fim

Festa com parentes é torturante

Inserida por PabloAfonso

⁠Do caos ao céu


Abracei o caos e vi o inferno,

esqueci o dia que provei do amor sadio e me inundei com o que chegou sabendo que já estava prestes a partir,

antes eu era tratado como protagonista da minha própria história de amor, hoje sou tratado como um simples desenho mal feito de um coadjuvante,
entretanto, no sol que nasce para todos o frio não durou muito tempo e logo se evadiu carregando consigo uma névoa sombria,

porém, no meio da bagunça que ficou para trás foram jogados cordas e ancoras para eu me agarrar, pois as ondas ainda estavam altas e balançando muito o barco,

naquele momento de decisão, escolhi na balança do equilíbrio deixar quem eu amava sem ser tratado como ouro, para aceitar quem me amava verdadeiramente sem nunca ter sido tratada como o diamante.

Inserida por Ricardossouza

Incessante


⁠O inferno é duro e difícil, sair dele são e salvo foi um ato de compaixão divina,

depois que voltei resolvi seguir em frente sem apresentar a revolta ou traços da maldade vistos por lá, ao contrário disso fui moldado naquilo que já era a minha essência, ou seja, trouxe comigo a arte de praticar o bem, trouxe comigo a habilidade de espalhar a paz, a alegria e o amor,

em cima da montanha vi as minhas próprias pegadas, desviei dos caminhos espinhosos, atravessei o rio com o pescoço fora da água, espantei as feras com os gritos da verdade e iluminei as noites frias com a chama das decisões ouvidas pela aquela voz do meu interior que me guiaram no vale das sombras até aqui,

do começo ao fim , erros e lições além de algumas reviravoltas me fizeram ter vontade de reescrever a minha história, estou na busca incessante de encontrar os verdadeiros significados deu está aqui..

Inserida por Ricardossouza

Separação é um castigo sem fim para um dos lados é um inferno que atormenta sem folgas.

Inserida por Ricardossouza

⁠Rodeado de inferno com o cão do satanás e com diveros demônios a circular, mas, protegido no berço eterno de paz.

Inserida por Chikinhosm

Todo demônio foi um anjo mas nem todo anjo será um demônio. O céu vaga no universo e o inferno passeia na terra.

Inserida por Chikinhosm

O ser ultrapassa o maligno humano e torna a humanidade na maior alusão do inferno real. A vida não é sobre criaturas ou criação, resta sobreviver. O tempo se mostra o maior justiceiro imparcial, não perdoa nem eterniza nenhum tipo de resto mortal.

Inserida por Chikinhosm

Já ouvi alguém dizer: É melhor estar no inferno com os amigos do que com os hipócritas no céu.
Mais não se esqueça.
Não haverão hipócritas no céu, e seus VERDADEIROS amigos não estarão no inferno.

Inserida por Nando1984

Os arcontes não castigam com o inferno e sim com cada retorno, cada nascimento é um novo pacto.

Inserida por tocantins

"Quem não se sente digno de esquentar no inferno, nunca tomará a forma do céu."

Inserida por LiuBittencourt