Inferno

Cerca de 3867 frases e pensamentos: Inferno

⁠”Ninguém volta igual depois de passar pelo inferno”

Inserida por marcelo_benite

⁠És a experiencia mais fantastica que ja me ocorreu, me levou do céu ao inferno, enxergar o Sol e a Lua, viver verdade e mentira, risos e ira.

Inserida por Leandrosgomes

⁠O inferno não se destina aos que cometeram pecados, mas sim àqueles que não se redimiram.

Inserida por kamorra

Na sua consciência é onde está o céu ou o inferno.

Inserida por kamorra

⁠O problema não esta em ir para o inferno. Mas sim se eis digno de lá estar?

Inserida por martinhosebastiao

As pessoas buscam salvação por que tem medo da morte ou de irem para o inferno

Inserida por tnscloss

⁠O inferno pode ser um lugar feio, quente e escuro, mas também uma bela praia tropical, com lindos coqueiros e paisagens incriveis, basta ambos possuirem pessoas que lhe roubem totalmente a paz.

Inserida por acvomotta

⁠"A simples presença de um homem justo, faz com que os demônios sucumbem, e o inferno estremecer."

Inserida por 02193038198

A dúvida constante que o ser humano tem depois que morrer, se irá para o céu ou para o inferno, nada mais é que a positividade e a negatividade de seus atos oriundos da sua vida inconstante na terra.
O céu fantasiado por muitos, gera uma positividade nos seus atos, fazendo que se sinta incerto se vai conquistar o paraíso, fazendo o bem.
O inferno por sua vez, que todos pintam, serve para que freie as ações conturbadas em um mundo onde são constantes as margens de erros, atitudes em que faz com que o cidadão acabe pecando, gerando conflitos que ao invés de corrigir a pessoa, muitas vezes acaba pendendo para atitudes erradas com o arrependimento imediato à suas ações ou não.
Na verdade, mediante ao livre arbítrio que nos é atribuído, é impossível para o ser humano, sem exceção, conquistar plenamente o paraíso, conseguir alcançar o céu por si só, é impossível sem que haja alguma intervenção.
Concluindo que para conseguir o céu , ou a plenitude do bem estar aqui na terra, é preciso escolher entre ser bom ou mau, ser as duas coisas não é possível, para atingir o céu ou o inferno.

Inserida por Samirsjs

⁠"Nunca foi preciso ir ao inferno para conhecer o diabo, ele sempre esteve presente na maioria das pessoas."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠⁠⁠vivo o inferno as vezes
E o diabo não tem nada haver com isso
É o próprio ser humano.

Inserida por Marciasilva30

Eu não me preocupo
com os meus inimigos
o inferno esta cheio...

Inserida por auloscarvalho

Tenho medo da morte, o inferno existe e eu acredito em Deus.

Inserida por auloscarvalho

Inferno é um texto que escrevemos todos os dias com os nossos pecados, céu é o contexto da nossa confissão ao reconhecer que Cristo é a nossa salvação.

Inserida por auloscarvalho

O inferno é uma estrada sem placa indicativa, mesmo sem saber o caminho, o diabo consegue te conduzir através das suas escolhas.

Inserida por auloscarvalho

Abraçar o pecado é acordar no dia seguinte no inferno.

Inserida por auloscarvalho

viver uma vida sem Jesus,é aceitar o caminho para o inferno.

Inserida por auloscarvalho

O inferno nada mais é do que o abismo interior.

Inserida por ChristieWingler

SALVAÇÃO

Salvação não é uma apólice de seguro contra o fogo das labaredas do inferno, salvação e um novo viver em Cristo cujo reflexo faz o homem sentir-no céu, mesmo estando na terra.

Inserida por page

"Quem não tem paz, até no céu faz um inferno."

Inserida por reconceituando