Infelicidade

Cerca de 1075 frases e pensamentos: Infelicidade

INCÔMODO

Felicidade alheia incomoda
aos que amargam a infelicidade.

Sucesso alheio incomoda
aos que provam do fracasso diário.

Amor alheio incomoda
aos que não conseguem amar e serem amados.

Sonho alheio incomoda
aos que não possuem esperança.

Perdão alheio incomoda
aos que vivem de vingança.

Perseverança alheia incomoda
aos que possuem vida inconstante.

Disposição alheia incomoda
aos que vivem deitados em berços esplêndidos.

Se você faz parte do grupo que está incomodando,
então aproveite para apresentar o Fruto do
Espírito nos incomodados.

Se você faz parte do grupo que está incomodado.
então aproveite para aprender o que significa
misericórdia.

As críticas alheias não incomodam
aos que delas se aproveitam para exercitar
a fé em Deus e o amor ao próximo e com paz no coração.

Inserida por sglima

Sentimentos de rancor são destrutivos,pois alimentam a infelicidade, inviabilizando qualquer intenção de se dar e receber amor.

Inserida por Iarinha7

A felicidade é tão-somente a ausência da infelicidade.

Inserida por hideraldomontenegro

A infelicidade, a incompetência e a incapacidade das pessoas em se sentirem plenas com o que tem, faz delas arremedos de seres humanos. Cuide do que é seu, irmão! Eu sou um cara simples, mas todos aqueles que tentaram me derrubar saíram perdendo. Pode acreditar: é melhor ter a minha amizade do que o meu desprezo. Não sei o porquê de tanta inveja! Se eu sou feliz você também pode ser, basta fazer por merecer.

Inserida por reneevenancio

"Conhecer a fundo a infelicidade, é o único jeito de se ter certeza da felicidade! Você nunca saberá o verdadeiro valor da alegria, se nunca experimentou, mesmo que um pouco, da tristeza!"

Inserida por pferrage

sou muito infeliz ...
não consigo que minha mulher me largue ...
que infelicidade e esta !!!
prefiro a morte doque viver do lado desta mulher ...

Inserida por domromero

"A infelicidade do Ser Humano: deve-se a falta de observação em cada um dos atos de sua vida. Ter atenção ao que lhe ocorre, observar e estar atento aos movimentos dos pensamentos em sua mente e sua postura diante de suas palavras".

Inserida por celuferrer

A infelicidade é facil, a felicidade tens que esforçar-te.

Inserida por dondiego99

Houve tempos, que sua alma e seu coração eram meus. Para minha infelicidade,eu não soube desfrutar dessa virtude. Hoje minhas lagrimas caem e meu ser desaba, pois eu morreria para voltar atraz e você jamais faria o mesmo.

Inserida por bela10rocknroll

Infelicidade! Esse é o preço pago, por quem, Desiste do seu amor, ficando com alguém, para tentar esquecer, aquilo que não sai de seu coração!

Inserida por WilliamGoncallvess

Nunca entendi o confuso paradoxo de ser o que não é, e negar o que se é. É infelicidade demais.

Inserida por danielle_karla

Que sorriso é seu
o que me deixa delirante com infelicidade.
O velho boêmio que cheira mal era um elogio ao encanto do canto da boca.

Inserida por KimRafael

Não tenho vocação para a infelicidade.
Nasci para ser feliz

Inserida por luna_chiara

A infelicidade não pode ficar na alma de uma pessoa quando ela está escorregadia de lágrimas.

Inserida por pensador

Amar? Amo.
Mas isso não define que preciso estar perto.
Não define que quero a infelicidade com outras pessoas.
Não...
Eu aceito.
Eu quero que seja feliz, e muito.
Assim eu não tenho que ficar esperando.
Assim eu não preciso ter que dizer a mim mesma que não pode, que não dá.
Sabe o quanto é doloroso?
Seu sonho saindo pela porta, e você dizer adeus com um sorriso nos lábios...
E dizem que quando estamos destruídos, choramos.
Iniciantes!

Inserida por Fcop

No poema,
pessoas expressam seus sentimentos,
seja ele de felicidade,ou
infelicidade
falem a verdade.

Com rima ou sem
se sinta bem,
seja um pensador e,
acabe com essa dor

Inserida por TainaraCoelho

A infelicidade pode residir na incapacidade de enxergar que a nós tem sido oportunizado o pleno acesso aos diversos motivos que reputamos imprescindíveis ao alcance da felicidade. Há os que “com nada” consideram-se felizes, assim como há os que “com tudo” consideram-se completamente infelizes. Isso explica o motivo pelo qual a felicidade não depende unicamente do ter.

Inserida por IsmarViana

A infelicidade faz parte (muitas vezes) da nossa historia, mas a gente nunca pode deixar ela (infelicidade) ser a nossa historia!!

Inserida por RosiCerqueira

Tudo na vida tem um propósito. Até mesmo a infelicidade é capaz de nos mostrar quem são nosso verdadeiros amigos.

Inserida por marcellemelo

Mas eu sei da infelicidade que causo neles ao saberem da minha infelicidade. É por isso que paro por aqui.

Inserida por SabrinaNiehues