Infelicidade

Cerca de 1075 frases e pensamentos: Infelicidade

A solidão é amiga da infelicidade.

Inserida por Jaqueline1

Muitos falam da felicidade, hoje eu descobri o que é a INfelicidade...
É simplesmente a frustração daquilo que estava como certo pra te fazer alguém muito especial e feliz mas que por ocasião de fracasso, não pode ser realizado.

Inserida por caculaweb

Infelicidade... Talvez algumas pessoas vivam nesse estado porque querem! Outras porque nao se encontraram! Porem... ambos os caminhos depende de uma escolha propria.

Para as que vivem nesse estado porque querem surgiro que se preocupem mais com sua propria vida que com a vida do proximo... Pros que nao se encontraram... que busque a felicidade em caminhos do bem...

Inserida por FernandaMagalhaes

Tenho uma vida feliz, com inúmeros motivos de infelicidade, o choro, a decepção, a tristeza, jamais vencera a minha interna felicidade.

Inserida por SuellenAndrade

Fechar os olhos para o que não perfeito é o caminho para a infelicidade.

Inserida por shandrynha

Fechar os olhos para o que não é perfeito é o caminho para infelicidade.

Inserida por shandrynha

Sem infelicidade, a propria felicidade não teria o mesmo
doce sabor.

Inserida por XAAMOTAKU

Eu acho que eu não preciso ter o que o mundo me oferece, nem tão pouco ser feliz, minha infelicidade é o que me torna real, e diferente de qualquer outro ser.

Inserida por KleberGomes

Vou ser feliz sozinho, Amém! Não quero ter de dividir minha infelicidade com ninguém...

Inserida por felix-tuyama

A busca excessiva pela perfeição resulta na solidão e infelicidade.

Inserida por paulomonteirojr

Mergulhar na solidão e se afogar na infelicidade.

Inserida por lroneres

Há cura para enfermidades, mas não há cura para a infelicidade.

Inserida por blogkatia

Ele era um desconhecido, mas não para os que lhe cercavam, e sim para si mesmo. Uma infelicidade tremenda, não conhecer o ser que habita em si. E por mais que perambulasse pelas ruas desertas procurando a resposta, jamais a encontraria. Poucos viviam com essa tristeza. Por ora, ele não era sortudo. E quando perguntou a si mesmo; quem eu sou? Percebeu o quão sem sentido era, e perdeu-se em seus pensamentos confusos. Percebera também que era meio infeliz. Sei que você, caro leitor – pelo menos, os que sabem interpretar – sabem que não existe meio amado, ou meio traído. Na verdade, não existe. Ou é, ou não é. Um tolo ingênuo sem o conhecimento de si, digno de pena.

Inserida por gabrielaturrin

A infelicidade e a tristeza que nos persegue diariamente em diferentes intensidades são causadas pelo egoísmo que nos domina ágil, sutil e quase repetidamente: o melhor bem que se pode fazer para si mesmo e para o outro é livrar-se dessas inumeráveis e constantes partículas de egoísmo que visitam nosso pensamento e endurecem nosso coração todos os dias.

Inserida por FabioCesarSavatin

“A Infelicidade só vem quando nos a deixamos entrar. (Pratique o Desapego só ele te deixa mais maduro para o mundo)”

Inserida por JPozatti

Meu viver

A maior divida que a gente pode ter, é morrer na infelicidade.

Eu preciso fazer aquilo que me encanta, não as coisas que tenho que fazer, pois
as coisas que eu tenho que fazer, estas qualquer um pode fazer.

Mas as coisas que me encantam, estas só eu é quem posso fazer .

Inserida por biohelioramos

Querer agradar a todos é querer a própria infelicidade

Inserida por LucaJordao

Para que se submeter à infelicidade se você pode ser feliz com coisas tão simples!!!

Inserida por LuizEduardoDurso

Seja alegria, nunca tristeza.
Seja felicidade, nunca infelicidade.
Seja otimista, nunca pessimista.
Seja solução, nunca problema.
Seja amor, nunca desamor.
Seja hoje, nunca ontem.

Inserida por DamiaoMaximino

Quanto mais o inimigo tenta lhe prejudicar, mais afunda em sua própria infelicidade.

Inserida por luizagoncalves99