Infelicidade

Cerca de 1075 frases e pensamentos: Infelicidade

Se a tua infelicidade é culpa do outro, então não é você quem decide quando ser feliz, mas se você assume que é o responsável de perdoar de amar então não é o outro que decide quando você será feliz, você pode escolher ser feliz hoje.

Inserida por VilsonFNascimento

1º Boa Noite do Ano.....

Hábitos de infelicidade crônica
1 - Sua crença padrão é que a vida é dura
2 - Acreditam que a maioria das pessoas não são confiáveis
3 - Persistem em se concentrar no que há de errado no mundo ao invés de se focar no que está certo
4 - Comparam-se aos outros, são invejosas maliciosas egoístas
5 - Seu maior desafio é esforçasse para ter tudo no seu controle
6 - Vêem o futuro com preocupação e medo e esquecem de viver o dia de hoje
7 - Enchem seus dias com conversas vazias fofocas e reclamações
Resumindo,entenda que ter hábitos positivos é o que fará a diferença entre você ser feliz ou infeliz, e que nem sempre é necessário fazer tudo com a divina perfeição. Você não é Deus.

Inserida por Alevillela

A infelicidade aos poucos envelhece as almas dos jovens, os levando a viverem como loucos, sem esperanças de atitudes nobres.

Inserida por 81024673

É difícil procurar definição para saudade,
mas triste ainda é conviver a com infelicidade.
As vezes o caminho é difícil,
e persistir não é nada fácil.
E cada vez mais, não se há sentido
Pois tudo começa a se tornar tão doido
E me pergunto, qual será a saída?
Mas não acho solução, pois ando tão distraída
Será uma dose de amor?
ou um pouco de humor?
eis a questão...
A vida é proposito de perguntas, onde algumas não conseguimos explicar. Passamos anos e anos tentando entender o porquê... Mas quem sabe a única solução não é apenas sentir?
Talvez, precisamos da lógica para entender
Mas será que ela é totalmente necessária para nossa felicidade?
Sinta emoções e se aprofunde em cada uma delas
Não rotule o que sente.
sinta e viva intensamente

Inserida por vitoriareisfrases

A felicidade sem infelicidade não tem graça. Não existe felicidade sem ter uma referência da infelicidade, do desgosto e da desgraça.

Inserida por MeuriGS

A preocupação de ser feliz trás a infelicidade

Inserida por Adrielkirch

Eu desejo a felicidade para os que merecem e a infelicidade para os que não merecem...

Inserida por Danicarvalho4015

"Nem toda dureza significa infelicidade."

Inserida por eridianefernandes

Uma receita infalível para a infelicidade é sermos críticos e exigentes. Uma vida assim lhe garantirá a certeza de muitas dores pelo corpo, uma insatisfação e angústia constantes, bem como uma assegurada solidão.

Inserida por VanderDevide

Tem gente que se acostuma tanto com a infelicidade, que quando a felicidade chega a pessoa se assusta e estraga tudo.
É... tem gente que tem medo de ser feliz.

Inserida por MaryBeltrand

"Obrigado poeta"

— Caro poeta, tenho uma
Profunda infelicidade,
Então venho lhe pedir
Um conselho de verdade;
Neste mundo ainda não
Encontrei aquele amor
Que sempre sonhei e
Eu não entendo o porquê,
Mas acho que nasci para sofrer.
— Meu amigo, não procuras
Seu amor neste mundo,
Pois aqui o amor já foi abolido.
Pra ser sincero: tu és
Como um poeta que peneja
Palavras tão belas.
Meu amigo, eu lhe aconselho;
Ame a poesia e
Viverás com alegria.
— Como estava tão cego
E não pude enxergar,
Mas agora a poesia vou amar.
Vivia como um tolo,
E com semblante de pateta,
Te agradeço pelo conselho;
Muito obrigado caro poeta.

Inserida por G4brielHuds

Indeferido.

Quem foi o infeliz que invetou a infelicidade?

Inserida por FrancismarPLeal

Deixa assim: deixa eu nessa minha infelicidade sem fim! Deixa eu nessa minha tristeza, nesta minha "incoragem" de sair dela. Deixa eu apanhar dessa covardia que é pra ver se eu tomo vergonha na cara e faço alguma coisa por mim... Deixa assim, que por enquanto eu to aguentando o tranco, esse nó na garganta... Eu nem sei porque faço isso comigo, e por não saber, também não sei ainda como me salvar! Por enquanto...deixa assim!

Inserida por MellGlitter

O primeiro sintoma da infelicidade é a vivência com o amor de alguém em paradoxo.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

SinceraMente, InfeliCidade onde pisam teus pés.

Inserida por paolasanfer

A verdade é que a felicidade e a infelicidade são passageiras. O que resta é o que você irá fazer com o aprendizado disso.

Inserida por Diegolamartine

Nem só em lágrimas reside a infelicidade.

Inserida por annathsoares

Infelicidade

A infelicidade aos poucos
Envelhece as almas dos jovens
Levando-os a viverem como loucos
Sem esperanças de atitudes nobres

O consolo das almas infelizes
É ter amigos nesta desventura
Unem-se aos outros tristes
Juntos reclamam da vida dura

Normalmente querem o mal dos outros
Consolam-se na infelicidade alheia
Suas vidas tristes lhe fazem de bobos...

Vivem infelizes - Acham mais fácil.
Embriagados no amargo da infelicidade,
Entrega os pontos - Ação frágil...

Inserida por 81024673

Não tenho tempo de ser infeliz. A infelicidade é vagarosa.

Inserida por rozelenefurtado

Faça frio ou faça sol esqueça o que ficou para trás, com a infelicidade alheia, ninguém vive feliz.

Inserida por mestrearievlis