Hora

Cerca de 12403 frases e pensamentos: Hora

Se você se acha machão, mas na hora de tirar fotos faz coraçãozinho com as mãos............... Tenho péssimas noticias pra você, amigo!

Inserida por FernandaInaba

"E quando sua hora chegar?
E você perceber que ajudou a destruir
o mundo em que vivia?

E acordar tarde demais...
E entender que o paraíso que você acreditava existir
no além era aqui mesmo...
No aqui e agora?

Qual será a sua desculpa?

Desperte... Entenda os sinais...
Compreenda as mensagens...

Cuide bem do planeta!"

Inserida por ramapashupati

O justo usa a verdade na hora oportuna da mentira
para reprovar as obras infrutíferas das trevas.

Inserida por HelgirGirodo

"DONO DE SI"

"Então, é chegada a hora de dizer adeus à velha infância;
Ao tempo em que era coordenado, ordenado...
Hoje, você é o seu delegado, o seu próprio supremo.
Dono de si, a sua responsabilidade sobre si mesmo só aumenta.
Agora, já não há mais a quem culpar, ou a quem julgar.
Frente ao espelho, você é mera consequência das causas a que se propôs.
Você pode escolher entre ser o seu melhor amigo ou o mais desleixado deles".

Inserida por lavinialins

HORA DA CONFISSÃO
CREIO SIM, ASSIM

Eu creio Senhor, sim
mas tem horas que a mim
tudo ao redor parece desabar
difícil é ver a dor
a dureza da vida é maior
do que a frágil humanidade
pode suportar


Eu creio Senhor, sim
mas não consigo entender
porque pessoas ainda insistem
que Deus, apesar de toda dor
se ocupa em punir erros
e deslizes do nosso ser
e omitem seu imenso amor
ao pecador que já é punido
Com tanta desgraça e dissabor

Eu creio em ti,Senhor
mas não da forma sem amor
que o crente legalista
prega com insistência
que Deus, no meio da tristeza
que assola a vida,onde tudo é dor
com doença e deficiência
se ocuparia de tanta inutilidade
que simplesmente faz parte
de nossa humanidade

Inserida por rogerionascimento

"Chega uma hora que é necessário sair de si, deixar o silêncio falar mais alto. É tempo de se amar, de ser feliz."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"É hora de viver a felicidade do momento, vamos deixar de colocar a 'tristeza' em primeiro plano."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Enquanto se transforma
adormece os sonhos
esperando a hora
que certamente virá.

Inserida por marciamorais

"Melhor do que saber falar, é saber a hora de se calar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"E bem lá na frente na hora certa e momento oportuno iremos nos reencontrar... O que é de verdade nunca acaba."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

É hora de deixar para trás o que precisa ir.

Inserida por Suhbnasto

Click, pic, toque

Click, pic, toque.
Fico toda hora clicando
Os olhos, querendo enxergar
O que eu não consigo mais ver.

Click, pic, toque.
Fico toda hora pic, pic, pic com
A boca comendo pipoca doce, salgada e
Amarga.

Click, pic, toque.
Fico toda hora querendo
Tocar em algo que não
Consigo mais tocar.

Inserida por ThiagoSRibeiro

Como queria colocar teu nome em tudo que escrevo.
Mas não dá.
Não pode.
Não é certo.
Não é hora.
Talvez nunca será.

Inserida por MayaracBarros

"Chega uma hora que a gente percebe que consegue sim andar com as próprias pernas, e acaba abandonando aquela muleta velha que está ali só por estar ali, porque nem amparar ela consegue mais... Aí você olha para frente e pronto, foi."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

São tantos indo e vindo, que uma hora um chega e fica.

Inserida por camilagodoy

É brother, pode demorar, mais a ficha acaba caindo, podemos nos enganar, mas uma hora enxergamos sabe, pode ser tarde... Ou não!
Mais tentar não custa nada, se já tem o não meu bem, corre atrás do sim, vai que você consiga, e só se sabe se tentar! ;)

Inserida por GabyPSiilva

Vai vendo...Reclamar dps não adianta, uma hora cansa sabe, por mais relex que eu seja, eu tmb canso, e qnd eu canso eu enjó tmb, ai fudeo! Nem me venha chorar pelo "leite derramado" pois não sou vaca p fazer reposição! Tempo perdido e perda de vida, são coisas q vc deixa d viver, e se tem uma coisa q eu amo é viver! Então um FODA-SE bem lindo p vc q gosta d perde tempo, p sua infelicidade não sou dessas! Quem quer dá um jeito, quem não quer arruma desculpa ! Coisa mt doce enjoa, faz mal aos dentes e a saúde! E tudo tem uma dosagem certa, até remédio demais se torna veneno! ;) A dica ta dada! Beijo beijo! Boa noite mundo!

Inserida por GabyPSiilva

Nessa hora em que minha mente tenta repousar,
sem permissão uma imagem encantadora toma conta do meu pensar. Imagem essa límpida e graciosa, que mesmo no emaranhado de informação, arruma um jeito de contagiar meu coração.

Inserida por reicavalari

Amanhã vou andar de bicicleta. Vou ao parque com os amigos. Vou sorrir das sete às vinte e três horas. Vou dar bom dia a todos que passarem por mim. Vou escrever uma poesia para o velhinho que gosta de ler. Vou cantar pra quem quiser ouvir. Vou ver um filme de ação e rir de uma cena mal feita. Vou matar uma aula na escola. Vou falar que sinto sua falta. Amanhã vou pintar a minha casa de azul e branco. Vou perder a vergonha de falar. Vou acabar com a preguiça que mora aqui dentro. Vou para uma festa. Vou dançar só com você. Amanhã eu faço tudo isso… Hoje estou cansada.

Inserida por beatriz-fagundes

O inevitável e o incomparável
Às vezes não entendo o que acontece comigo uma hora sou frágil, outra hora sou totalmente fria. Não sou comparável, pareço amigável mais nem tudo que parece realmente é as pessoas tentam me decifrar mais se para mim é impossível imagine para quem me rodeia?Não há nada que se possa fazer quanto a isso não é lenda é fato acontece com todos que vivem, existem Atitudes b
oas atitudes ruins, pensamentos bons pensamentos contrários a tudo o que você um dia acreditou fielmente, não é ilusão é realidade, não é sobrenatural nada que possa assustar. a vida é assim e sempre foi um dia você ganha o outro você perde o interessante de alguns seres humanos é que mesmo tudo estando contra suas decisões ele luta de forma diferente se perdeu uma vez usará de novas estratégias para conquistar o que quer, agora existem outros seres humanos que passam a vida só tentando com medo, não com covardia mais com comodismo já adivinhando ou acrescentando seu futuro. Eu já tive medo não de tentar mais de não tentar minhas decisões estando certas ou erradas são minhas somente minhas não vou colocar a culpa em alguém de algo que fiz ou deixei de fazer. Minha vida não é um resumo, minha vida é uma história sem fim mesmo que um dia a esse mundo eu não venha mais pertencer minha história continuará. Não me escondo não fujo geralmente provoco essas reações nas pessoas, sou um ser que não se pode decifrar isso é incontestável alias todos somos assim às vezes não entendemos o porquê de nossas ações às vezes por tão pouco nos compreendemos, todos temos um pouco de psicólogo ou tentamos ser...procuro manter sempre minha opinião, minha maneira de pensar não se encaixa com a sua meu modo de vida é diferente do seu torno-me indiferente, por fora sou fria por dentro só eu e Deus sabemos e isso não revelo deixo no ar...complicado?Não inevitável... Esse é meu pensamento minha vontade se é sonho não sei mais é como sei que sou... Incomparável... Não tente entender sera impossível tente imaginar apreciar... absorver.

Inserida por anyrezende

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp