Homem de 40 anos

Cerca de 35670 frases e pensamentos: Homem de 40 anos

⁠Na criação do homem Deus lhe deu a função de diácono da criação, mas a queda tornou o homem um comerciante voraz dela.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Guerra..
Qual o sentido das Guerras ?
A sobreposição do homem sobre o seu semelhante.
Impor sobre o outro " o ponto de vista " de uma nação ( a dominante).
Sou a favor das Guerras sim!!
As guerras em nome do AMOR,
As Guerras em nome das igualdades, sociais, raciais, humanas.
Vamos fazer Guerra, comecemos agora.
Guerra contra a miséria e a produção dela.
Fechado para balanço,
Estamos em Guerra..

Inserida por RicardoMellen

⁠"Conquistar o respeito através do medo, não te transformará num homem admirável, mas sim, num terrível ditador."

Inserida por NoemiaSalao

"A maturidade do homem é ter recuperado a serenidade com a qual brincávamos quando éramos crianças."

Inserida por TinaW

⁠"O que vale um homem por ele mesmo, é a sua palavra e atitude."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠"⁠"O amor é a urgência urgentíssima que o homem passa a vida inteira a adiar".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Clame pelo SENHOR tão alto, que homem algum possa ouvir pois nada eles podem fazer.
Clame o mais alto que puder no íntimo do seu coração, e o Senhor irá ouvir a sua súplica e irá te socorrer.

Inserida por WillianOGarcia

⁠O MORTO HABITUADO

Não são leves os laços
do absurdo exercício:
o homem lado a lado
com seu laçado ritmo.

muito menos cumprido
do que dependurado,
plataforma do umbigo
ao pescoço do hábito.

Mas ao engravatado
qual o conforto vindo
provar que o inimigo
não inventou o laço?

Por outro lado, fausto
do que secreto visgo
se o absurdo do ato
costuma ser tranquilo?

Discreto e convencido,
como não dar o laço,
rebento do risível
com o bem comportado?

Conhecer o ridículo
quando se chama exato,
isento de impossível
e impossibilitado?

Demasiado antigo,
já não é bem um trato:
vertical compromisso,
enforca-se o enforcado.

Inserida por paulo_valentim

⁠Fui criado em uma família de 7 homem e só uma mulher e ela se impôs sobre todos nós até o último dia de sua vida.

Inserida por Magant

⁠O homem que têm uma mulher que conhece seu coração e te ama é um homem bem-aventurado.

Inserida por Magant

⁠“O homem traz em si o desejo e, se ele permitir que esse desejo se exteriorize, o ego se fortalece cada vez mais. É necessário deixar que o Divino se expresse, e não o ego profano.”

Inserida por mahayoga

Na sociedade, o homem é mais um produto. Quando nascemos, nos batizam com um nome, cidade e data de validade; quando vencemos, nos aposentamos, enquanto eles trocam o produto.

Inserida por Vinischuartz

⁠A verdadeira grandeza do Companheirismo está na sua capacidade de transformar um homem comum em um ser extraordinário quando encontrar uma amizade afetiva, emocional, empática, respeitosa e compreensível e realmente conhecer o que é dividir a felicidade.

Inserida por matheushruiz

⁠A verdadeira grandeza da Cumplicidade está na sua capacidade de transformar um homem comum em um ser extraordinário quando encontrar um amor sinalagmático, genuíno, sincero e confiante e evidentemente conhecer o que é partilhar a felicidade comum.

Inserida por matheushruiz

⁠Um homem sem palavras é igualzinho a um sanguessuga corrosivo; não inspira confiança nem credibilidade.

Inserida por JBP2023

⁠Sensato o homem que reconhece em Deus o poder absoluto sobre tudo. Deus pai, daí-nos a sensatez de nunca esquecermos de agradecer por todas as bençãos recebidas, pelas lições, mesmo que advinda muitas vezes por algum dissabor. Senhor ilumina a mente de cada um das nossas famílias com a paz que só pode vir de ti, olhai pelos nossos entes queridos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Tenho a impressão de que o homem das cavernas, os tempos das trevas, o submundo e a violência nunca saíram de cena.

A diferença é que nos tempos atuais são transmitidos online pelos celulares.

Crimes com armas químicas, biológicas, decapitações, esquartejamento e pessoas queimadas em praças públicas...

Tudo isso comprova que o homem selvagem continua vivo em nossa sociedade.

Inserida por I004145959

⁠Guilhotina

Eu sei o quanto tudo pode ser difícil,
Para uma mulher e para um homem,
Entendo que o Amor tem muitos artifícios,
E tenho medo que essa pressa assim se torne,
Este movimento que faz da vida acelerada,
Que conturbada, dos sonhos afiada navalha.

Inserida por JorgeJacinto

"⁠Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte? Dou graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. Assim que eu mesmo, com o entendimento, sirvo à lei de Deus, mas, com a carne, à lei do pecado."
Lendo este texto bíblico me ponho a questionar, quantas vezes mais, irei eu contra os desígnios de Deus! Se tenho a convicção que tudo é segundo a sua vontade... Gratidão não é mera ilustração é ação é decisão!

Inserida por AbioyeBrown

Um homem e apenas mais uma história.

⁠Eu um pobre trabalhador honesto.
A anos atrás, Eu fui apaixonado por ela.
Tentei de todas as formas chegar até ela.
Mas ela até virava a cara quando ela me via passar e acenar pra ela.
Hoje ela Após seus 40 anos e Com um filho de uma cara que foi comprar cigarro e nunca mais voltou.
Ela me disse...
"Eu sempre fui apaixonada em você".

Inserida por Renato01976