Hoje o Tempo Voa Amor
Tempo que passa, tempo que voa. Tem vezes que nos agride e vezes traz punhados de coisas boas. Alguns acreditam que a ideia inicial é crescer, mas há quem possa definhar ao pensar em envelhecer.
Temos tanto para viver, quando não temos tempo algum. Somos um a um tão fiéis a esse sopro de vento, quase sempre sem querer. Todos nós somos a forma ou a fórmula, depende do ponto de vista de quem se atrever. No pequeno olhar do mesmo que assiste de dentro pra fora, as vezes sorri, as vezes chora. A certeza vem ao saber que sempre seremos parte desse ponteiro, que nunca deixará de contabilizar as horas.
_
Quanto tempo ainda temos?
Tem dia que paramos e pensamos em como o tempo passa, passa não, ele voa! São dias, semanas, meses e anos que vivemos sem darmos conta de que deixamos alguma coisa para trás, portanto quando você ouvir alguém dizer "não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje", realmente dê ouvidos a esta pessoa e faça o tem que ser feito, não por alguém, mas por você! Pois só você merece estar com a cabeça e o coração tranquilos. Devemos poder olhar para traz e dizer "eu vivi muito bem a minha vida, eu busquei a minha realização, meu sucesso!". Pois o que importa nesta vida é o que você faz com a SUA vida, da maneira que você cuida de sua vida. E a melhor maneira é pensar no seu bem, pois sua vitória só depende de você. E convenhamos, olha o mundo que Deus te proporciona todos os dias para ficar sentado reclamando e esperando acontecer, vá e faça, tente pelo menos, se errar, tente novamente, pois o que não te mata o torna muito mais forte!
"As pessoas se vão, o sentimento passa, o tempo voa; A única coisa que permanece é essa dor que sinto devido nossa distancia."
O tempo è curto, o tempo voa. Eu tento faze tudo mas nunca da tempo. Ele passa tao ràpido que quando se distrai com algo e percebe isso, voce ja perdeu tempo demais e continua correndo.
Ele nao vai te esperar se nao der tempo. O tempo è seu mas, voce nao comanda. Nada acontece de novo, se nao fez perdeu, se arrependeu, mas aprenda o tempo nao para, o tempo nao vai te dar a mao pra voce seguir com ele. Aprenda a correr com ele sozinho atè se cansar, ai sim seu tempo para pra sempre.
Quando o tempo não passa a gente quer que voe, mas quando o tempo voa a gente quer voltar e aí vem a saudade!
Águia voa com águia!
Eu não tenho tempo a perder com pardal...
E se você não entende isso, você vai chamar muitos de amigos e essas pessoas vão ser as mais tóxicas na sua vida.
Costumo dizer que o ápice da felicidade é quando você consegue se sentir feliz com a felicidade do outrem, sem que essa felicidade possa lhe beneficiar diretamente.
Se a felicidade do outro não lhe causar um sentimento de ofensa e você se sentir feliz, você é Feliz!!!
Águia voa com águia!!!
(Jony Zifer)
O tempo vem, o tempo vai, o tempo voa, e a humanidade continua brigando a toa, diz que ama, mas não perdoa, mas quem não perdoa não ama, o amor é eterno e profundo, sem amor vai pro inferno, todo mundo.
Segue na poeira do tempo voa nas asas do destino, confronta o mal do século vença o caos apodrecido, esqueça dilema e conflitos durma feliz acorda abençoado.
O tecelão do tempo voa no vento do passado em dança de tempos atrás fecundado em memórias inexplicáveis.
O mundo está apressado areias entoam cânticos sem um porto refúgio, o tempo voa antecipado o fracasso passado.
"É tempo de usarmos o tempo, com tempo para se disfrutar. Porque o tempo voa com o vento e o vento não vive do tempo, vive da força que o move por dentro. É de dentro, construimos o tempo, de acordo com o valor que lhe quisermos dar."
Só que a solidão é tão sozinha,
que o que dói, dói tão distante
e o seu sorrir voa no tempo
e sua face some assim,
assim consome
como se o descompor-se e a razão
fosse o mesmo pilar
a sustentar e a nos deixar ruir...
GRANDEZA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Nos vãos do tempo que voa,
os rumos da natureza
desaguam nesse destino:
Só cresce como pessoa,
quem alcançou a grandeza
de se sentir pequenino...
O guerreiro marcha enquanto outros andam.
Está em vigília enquanto outros dormem.
Seu esforço o fará ir além, sua atenção o mantém no caminho.
Não conduz o exército, inspira-o.
Não motiva porque treina para o ataque, mas porque ensina a proteger.
Onde se esperava um líder, ele se faz guia; onde se esperava um guia,
Ele se faz Estrada.
Vizinhos de tempo e espaço
Talvez, por estarmos distraídos, não percebemos o quanto a vida é cheia de nuances que beiram a magia. Um desses detalhes que normalmente nos passam despercebidos é a incrível e quase divina coincidência que faz com que as pessoas se tornem vizinhos de tempo e espaço.
Um exemplo é o encontro do casal Oswaldo Stival e dona Edith, ambos descendentes de diferentes famílias italianas que migraram para o Brasil no século XIX. Se a família Stival tivesse vindo “fazer a América”, e a família Spessoto (Peixoto) tivesse permanecido na Itália, o encontro entre o casal que descobriu o amor quase um século depois que seus descendentes chegaram por aqui, não teria acontecido. Se Oswaldo Stival e dona Edith tivessem nascidos em épocas diferentes, o desencontro seria certo, ou seja, essa vizinhança de tempo e espaço (pois ambos nasceram na mesma época e na mesma cidade) permitiu que se conhecessem, convivessem e se apaixonassem.
A incrível e quase divina coincidência que os aproximou é a mesma que dá ao leitor a oportunidade de se emocionar com uma linda história de vida e de amor.
