Hoje me Vi Sozinho
A juventude caminha hoje em uma maior busca por ser e viver diferentemente de todos os padrões tradicionais conhecidos de nossa cultura. E o pior é que em grande parte acelerada deve se pela falta de politicas publicas educacionais e falta de oportunidades profissionais que justifiquem como feliz ou ao menos uma possibilidade de ser segundo o antigo modelo de bem estar social.
Existe sim um confuso conceito entre a liberdade e a libertinagem de cada qual ser e viver diferente mas mesmo assim dentro de limites. Mas quando as roupas extravagantes ultrapassam todos os modelos de moda e vestuário, as múltiplas tatuagens passam a ser uma segunda pele multicolorida iconográfica e o próprio modos operandi de viver ultrapassam todos os limites do bem estar saudável provável e se encaminham para uma bipolaridade de assumir meia parte de um comportamento bizarro teatral, ou liquefação estigmatizante do mau gosto, uma barbárie da personalidade pessoal de certa forma é mais uma falência, uma triste eloquência que está a dizer, apesar de todas as esquistas diferenças mutantes impostas a mim mesmo, mesmo assim com tudo isto, ainda não estou e nem sou feliz para a vida de verdade.
Quero hoje agradecer a todos amigos, amigas, irmãs e irmãos. Obrigada por me aturarem, fazendo parte dos meus dias, por me lerem, incentivarem, por compartilhar, me marcar, comentar nos meus posts, por me seguirem, me elogiar. Obrigada por me sorrirem e por estarem aqui, e alguns que ja choraram e sorriem comigo na minha jornada. Obrigada hoje e sempre, aos velhos e aos novos amigos. Obrigada por tudo e por algo mais. Um bom fim de Semana pra todos nós.
Vou dormir só hoje,
E o que eu tenho pra dizer
Eu espero, te cantar
Num próximo amanhecer
Em que você esteja
Em que você deixa
uma música rolar (retorna)
E quando ela parar
Você volta pra mim e canta
Baixinho que me ama
Que me ama e não tem
Motivos pra parar (não tem)
O que eu pedi
nos momentos tão meus
Não saberia que era você
Que iria me trazer (você)
O que eu pergunto
Antes de deitar
Não saberia que
É você que viria
Me fazer sonhar (contigo)
Compôs meu céu tão escuro
E vazio com o brilho reconhecível
do seu sorriso
Impossível não te amar
Eu te tenho e não deixo
Te tenho mas desejo
Ter seu cheiro e voz
pra me acordar
Seu olhar descansado
Um café bem passado
Um abraço apertado
E uma vida pra levar (nós dois)
Hoje eu acordei querendo que você estivesse em meus braços para que eu pudesse te beijar, te cuidar, te dar carinho e te fazer sentir-se a mulher mais amada desse mundo,porque posso te garantir: VOCÊ É!
Engraçado que hoje os Anjos falam e mandam mensagens através de pilantras. E as pessoas realmente boas?
Bom dia!
Gratidão a Deus é o primordial para começarmos o dia de hoje...
Que possamos sentir a presença de Jesus e que levemos, mesmo que de forma simples, a Sua palavra a todos que por nós passarem neste dia.
Um lindo e abençoado dia para você... e que a Fé, a Sabedoria e o Amor façam parte dos seus caminhos.
Seja luz ✨✨✨
Seja amor ❤️❤️❤️
Leandra Lêhh
Bom dia!
Para hoje...
você já recebeu a maior motivação;
acordou com vida e sentiu
bater seu coração.
Agradeça a Deus!
Hoje as coisas transcorreram conforme a vontade de Deus ...
Entretanto, a vontade dEle, amanhã, pode ser ainda mais iluminada, desde que você seja grato(a) pelas bênçãos e provações recebidas, pois os caminhos que devemos percorrer... ninguém os percorre por nós.
Boa noite... bom descanso!
Seja luz... seja amor❤
#gratidão
Que tal hoje experimentar uma coisa nova?: Sim, amanheça o dia e tente Acreditar em Você, pense Eu Posso, Eu Consigo, Eu sou capaz. E você ficara surpreso (a) no fim do dia do Quanto você é Capaz. Embuia seu coração de Humildade, mas não deixe se humilhar, pisar. Nunca, nem hoje nem nenhum Outro dia é tarde demais para Conseguir ser o que se sonhou.
22/07/2018
Hoje peguei a moldura da minha santinha,
que a muito tempo não via.
Já que a fé e esperança de tanto pedir e sofrer,
tinha ficado pra traz,
Foi então que percebi de relance;
Sua face serena tal qual como em luz,
E tendo às mãos a santa cruz de Jesus,
me fez compreender e amar.
Disse à ela com voz pesarosa de dor,
mirando neste interior de coração pecador:
Me deixe também carregar esta cruz do Senhor!
A voz de alívio, então, se fez ouvir;
Pois, foi aceitando o peso da dor.
Que meu coração, enfim, desabrochou para o amor!
(Dedicação à irmã Teresinha do Menino Jesus)
hoje é novembro
lembro de você...
estou cansado.
hoje dia esta frio,
triste...
nas areias suas lagrimas,
cai a noite ninguém sabe como me sinto,
acha que tudo é um jogo...
sou um anjo negro,
tentei sorrir quando morreu...
ainda sinto a dor de estar vivo,
o frio na alma ao travessar o portal dos mortos,
minha face mergulha em sombras,
me ergui na madruga em meio as brumas,
achei era um sonho mas me enganei,
senti as gostas de um sereno
então me juguei... porquê?
acordei em meio seus braços, noite está fria
senti que ninguém pode dizer...
pode ser um começo que conheci no final...
figuras sobre postas nas sombras,
transfiguram um beijo,
murmurei palavras de amor...
a noite esta fria e lembranças some no fogo.
Conceitualmente, hoje a arte é efêmera mas a cultura da arte é gigantesca e completa. Pois é deste conceito cultural da arte que advirá ainda múltiplos desdobramentos e linguagens.O tempo é aceleradamente tecnológico e não há a menor possibilidade de qualquer expressão artística permanecer circunscrita nos limites e nas formas dos arcaicos templos do belo. A contemporaneidade da arte é livre e cada vez mais publica. Uma metalinguagem entre o artista e o espectador, que se trans- posicionará em intrépido admirador.
Vazio..
Hoje estou com o coração
totalmente dilacerado
transbordando de emoção
com a alma amargurada
O tempo em nada amenizou
só as lembranças eternizou
nem as lágrimas sufocou..
Genelucia Dalpiaz
Dia Nublado ( Genelucia Dalpiaz)
Hoje o dia foi um presente
especialmente um dia nublado
mas alguma coisa está diferente
você não está mais ao meu lado.
Então, sinto uma aperto no coração
que não consigo entender, decifrar
não sei se é saudade ou decepção
mas só descobriria ao te abraçar.
Dia nublado tem o poder de me encantar
mas perdi o espaço e a vontade de sonhar
nada é capaz de me impressionar
vivo um tempo de alma morna,sem ar.
Meu ser inteiro está silencioso
como um poço limpo e profundo
tudo que acontece é doloroso
e me leva a me isolar do mundo.
A alma precisa ser novamente aquecida
resgatada do tempo de tristeza e solidão
o coração com muitas alegrias abastecido
voltar a me perder e me encontrar na ilusão.
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
