Hoje me Deu Saudade de Voce
Um dia alguém vai entrar na sua vida, talvez ele vai te fazer entender porque não deu certo com ninguém antes. Talvez, ou talvez não. Talvez ele só vai abrir teus olhos sobre o quanto você é incrível e fazer perceber que todos os outros eram pontes pra chegar até ele. É clichê, eu sei. Mas todas suas preces e orações farão sentido. Suas palavras escritas não serão lidas só com admiração, serão lidas com amor. Ele vai ficar feliz com cada palavra dita e dará valor nelas. Ele não vai chegar falando eu te amo de cara, mas vai te provar que amor é mais que palavras, vai te ensinar o que é amor. Ele vai ser mais ogro que príncipe, vai esquecer datas, te implicar, dizer algumas verdades que algumas vezes a deixará pensativa. Ele vai te fazer entender que quando é amor não tem distância, não tem terremoto, furação, gripe, mãe, amigos, faculdade, emprego que impeça de te amar. E você descobrirá que toda desculpa é falta de sentimento. Ele vai te incluir no futuro, vai te dizer sobres as incertezas, mas com ele você planejará, filhos, uma tartaruga, mergulho, saltar de asa delta em julho no Rio ou esquiar na Suíça em dezembro. Ele não te fará desistir dos seus planos, aliás, achará legal seu projeto de ajuda à crianças carente da África ou protesto a favor dos ursos da Sibéria. Vai rir sobre seus planos fofos mas um riso de satisfação e não de deboche, mesmo sabendo que seu emprego é incrível e sua boa faculdade te fez ser quem é, ele não escolherá por isso, sua simplicidade o envolverá. Você não o amará pelo dinheiro dele, nem pelo carro, nem pelo corpo ou pela inteligência, você até pode o admirar por isso, mas o amará pelo carinho, de como ele fala e como toca nos seus sentimentos. Você o amará por ele ser o homem mais incrível do mundo e por ele querer ser só seu. Mas isso vai acontecer depois de muitos nãos, noites chorando, traições, quando não mais acreditar no amor. O amor é surpresa, quando você desistir, olha lá, é ele. Acredite, uma hora acontece
Não adianta. Se não deu aquela "dorzinha". Se não fez a gente se emocionar com o que lhe foi oferecido... Esqueça. Coração de Mulher leva tempo pra se refazer. Pode ser Príncipe, gentil, cavalheiro e bom de cama que não adianta. Não dá pra ser o cara certo na hora errada. Há que se respeitar o nosso momento certo. Sentimento não se cobra nem se impõe. Sentimento nasce... Brota do coração alimentado por atitudes que aproximam e fazem amar. Uma pena não ter dado certo. Mas valeu pra perceber até onde havia disposição e tempo pra amar. Amor é quando a paixão cansa de procurar e pára. Além do mais, Palavras nunca mudam de ideia.O que mais vai contar pra uma mulher são as atitudes. Ou toma ela ou leva um chute.
PAI NOSSO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Pai nosso,
que nunca mais
nos deu a paz
da lucidez
no seu olhar...
Que ao nosso afeto
prefere as ruas,
confunde as horas
e fecha os dias
virando luas...
Pai nosso,
que está no bar,
faz muito tempo
que a nossa casa
não é um lar...
Deus criou cobras e escorpiões, com poderosos venenos da morte, e, ao mesmo tempo deu poderes para o homem matá-las, através da força do seu pisar; desde que o homem não seja picado. “isso nada explica”. Como poderia Deus autorizar o homem a pisar sobre cobras e escorpiões e considera-los inimigos entre as espécies; as suas próprias criações. O problema não está em Deus, mas no homem por suas escritas, por suas explicações soberbas, interpretações errôneas. Todo o animal assim como o Homem tem seu instinto de sobrevivência, na defesa ou no ataque. Por fim basta, o homem deve deixar de criar inimizade entre a própria espécie, entre cobras e escorpiões. (Sobre: Lucas 10: 19). (A. VALIM).
Aquele que não te deu valor, não merece o seu amor, não merece o seu valor, não merece o seu clamor.
o tempo não deu tempo de dizer mais o pouco tempo que o tempo me deu ainda deu tempo de dizer eu te curto bwé.
Desculpa pelo tempo que te roubei
tempo que podias encontrarar um homem que te satisfassa
deu no que deu tentei te agradar mais nao reuno requisitos....mais uma coisa nao posso negar tu beija phocha :-P
Quando perceberes que na tua caminhada, algo não deu certo, recomece. Se puder, sem angústia e sem pressa, deixe que a luz do sol entre na tua vida e a chama da esperança seja fortalecida. Que os passos no caminho duro do futuro,seja firme e enquanto não alcances o arco íres da felicidade, não descarte nenhum fruto e não queiras só a metade, desfrute-os por completo.
Profª Lourdes Duarte
Desculpa se não deu para vivermos os nossos sonhos
Não tive culpa, tentei.
Se não deu, deixa para lá,
Nem sempre se pode viver o que se sonha.
Qual quer força se não tiver unida
ela enfraquece, Jesus já deu ideia que
um reino divido desaparece
Tudo Bem!
Tudo bem amor, eu fiz de tudo pra te ter aqui.
Mas não deu eu só queria te fazer feliz.
Tudo bem, eu sei que você quis assim.
Mas um dia pode crer, você vai lembrar-se de mim.
Desculpe-me não querer sua amizade
Mas se eu fosse seu amigo seria falsidade.
Você sabe que hoje está tão difícil pra mim.
Eu gostar tanto, muito de você assim!
Só que agora eu vou procurar ser feliz
Sem você tudo bem, eu sei que a vida é assim!
Mas se um dia você me procurar.
Pode ser que eu esteja a te esperar!
Você sabe que o tempo não apaga mágoa
Só espero que você esteja preparada.
E eu só quero que você se lembre de mim
Como um cara que só quis te fazer feliz
AMIGOS E “AMIGOS”
A vida me deu amigos
E eu aprendi a ter amigos e “amigos”
Um verdadeiro amigo, eu não tenho medo de confiar.
Mas tenho amigos e “amigos”
Um amigo de verdade sabe na hora certa de vir falar
Sem medo de magoar, mas vem falar a verdade mesmo que doa
Mas mesmo assim eu aprendi a ter amigos e “amigos”
Um “amigo” vem se fazendo de amigo
E achando que sou inocente e acredito em tudo no que fala
Mas mal sabe que eu tenho uma mente aberta, e posso jogar o mesmo jogo.
Mesmo assim tenho amigos e “amigos”
Prefiro ter “amigos” na minha vista do que me surpreender
Surpreender levando uma rasteira, na qual posso cair.
Por isso sempre estou vigilante com meus “amigos”
Mas não preciso disso com meus amigos
A vida me deu amigos
E eu aprendi a ter amigos e “amigos”.
Eu queria voar todo dia
ao seu redor,
quando acordasse
Porém Deus não deu-me asas
poderia ser pior
Talvez minhas asas se cansassem
antes que meus olhos te vissem
Eu queria voltar pra casa todo dia
e te encontrar
Mas Deus não me deu uma casa
poderia ser pior
Talvez eu voltasse pra casa
e você tivesse se cansado
de me esperar
Eu queria saber escrever
poesia todo dia pra você
Mas Deus não me deu talento
pra satisfazer tua exigência
mas mesmo assim ainda tento
Juntando palavras
que ouço do vento
e o pouco de inteligência
que Deus me deu
Poderia ser melhor
Poderia acontecer
de o vento me trazer
o beijo misterioso
que trouxesse o alívio
de me levar para um lugar
aonde não existisse
qualquer lembrança
de você
Deus me deu os amigos que eu mereço, que eu preciso e que me escolheram. Meus amigos podem não ser perfeitos, mas cabem direitinho em minha vida imperfeita sem pesá-la, sem oprimi-la. Como posso não amar?
Sou o ao contrario. Sou o errado que deu certo. Que da dando certo. Que vai da certo. Sou do bem por pura maldade.
Acordou?
Agradece.
Faz uma prece.
Enfeita seu rosto com um sorriso.
Acredite que tudo já deu certo.
Ame incondicionalmente.
Segura nas mãos de Deus.
Você é uma pessoa amada e preciosa.
O Pai tem olhado e estado sempre com você.
Disso você não pode duvidar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Saudade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória