Histórias com Moral da História
Tristes são aquelas pessoas que vão sempre ser espectadores das histórias ao seu redor pois, tem medo de sair do raso.
Todos nós temos histórias... Boas e ruins
So cabe a nós como sabe interpretar cada uma delas! Somente você sabe das suas e como está passando!
Capítulos têm que ser fechados
Para novas histórias poderem começar
Outras têm de acabar
Toda mudança sempre será
Estressante, apavorante
Não esqueça que o universo nunca para
Está em constante movimento
Abra as janelas da alma
Areje. Sofra tudo que tiver de sofrer
Chore tudo que tiver de chorar
Mortes em vida se fazem necessárias
Para que possamos
Renascer se restaurar
Quer chegar aonde jamais pensou em chegar ?
Então pare de viver a vida e as histórias dos outros e vai viver sua vida e criar sua própria história
Enquanto jornalistas contavam histórias sobre falta de água, casos de fome e investigavam as origens das tragédias, lá estava eu: pesquisando sobre cidades para passar a lua de mel, escrevendo sobre looks, Netflix e personagens de novela. Senti como se fosse um pássaro sobrevoando os escombros de um grande desastre. Imune à lama e ao sangue alheio, e presenciando o sofrimento de todos sem ajudar ninguém. Quando eu senti a necessidade de mergulhar… percebi que sou um jornalista, não um publicitário.
Gosto de escutar histórias pois me rende belíssimos poemas, em apenas uma estrofe da vida de alguém com papel e caneta vira um conto incrível com alguns dilemas, faz imaginar como a vida é uma verdadeira peça de teatro onde todos atuam todo tempo, o cenário é o mundo, as luzes são naturais e o sons de fundo são nada mais que outras histórias sendo contadas ao mesmo tempo. Chega a ser louco olhando de fora, me sinto o diretor da minha própria passagem por aqui, não sei se estou atuando , ou só registrando diversos acontecimentos para mostrar para alguém um dia que somos todos atores de um livro incrível chamado vida.
Sonhos também fazem parte do narrar indígena, são histórias contadas por muitas gerações e fonte de grandes saberes passados...Por isso precisamos tecer os fios dos quais nascem nosso saber. As folhas não podem ser expostas e levadas pelo tempo. Mesmo sabendo que é preciso ser inciado em uma não linguagem que faz parte de uma leitura de vida plena nas curvas de muitos rios que andam pela terra e são invisíveis para as mentes civilizadas. Não é uma visão mágica ou romantizada do viver, é pura ciência da vida mas de um outro jeito de ver, outro lugar de fala, e se relaciona com as palavras, diferente dos signos linguísticos conhecidos e interpretados. É mais complexo do que se mostra aos desprevenidos e narcotizados pelos não sentidos.
O interesse leva-nos para grandes histórias, nos coloca em um mundo de certezas e reciprocidade. Já a falta dele, nos tira uma história, para vivermos capítulos desconexos, incertezas e sentimentos indiferentes
eu sei meu amor, mas tudo isso serão historias para contarmos um dia para nossos filhos e vamos dar muitas risadas disso, mas como dizem tudo é passageiro, menos o meu amor por você. Amanhã quando eu me internar denovo, você vai estar na minha mente a cada segundo, eu te amo demais garota, você não sabe o tamanho do meu amor por você, eu me apaixonei pelos seus erros, e defeitos, qualidades etc...
Você mudou literalmente a minha vida, hoje eu tenho absoluta certeza que você é a mulher que eu quero levar pra minha vida, que eu quero caminhar pelo caminho certo, eu não tenho palavras pra te agradecer por tudo que você já fez por mim, não há palavras neste mundo, nem a ciência vai conseguir achar palavras pra expressar esta gratidão, mais eu te amo, eu te amo e eu te amo, você é a mulher que Deus desdo seu nascimento já sabia que me pertenceria, você é a mulher da minha vida, eu te amo Minha Menina. Katllyn
Que saudade dos nossos risos e histórias divertidas
Desse tempo de outrora
De alegrias bem vividas
Com inocentes pensamentos de sermos bem sucedidas
Que saudades das nossas conversas de amigas bem resolvidas.
Ah!!Que saudade!
Eu que não acreditava nessas histórias todas que se vê nos filmes de comédia romântica,agora me vejo aqui,romantizando tudo,E me perguntando como fui idiota ao ponto de desacreditar dessas coisas de amores.Eu estava errada,assumo.Custei a acreditar que eu que tinha fantasiado muito em cima de pessoas erradas.Agora estou aqui,cada dia mais dele,mais de nós.Faço planos,sorrio,brinco,sou eu!É isso.uma das coisas que o fazem diferente,quando estou com ele posso ser eu mesma.E eu nunca fui eu mesma com ninguém.E vou seguindo,com esse sentimento cada dia mais forte no meu peito,o que me deixa tão feliz,é que tem a tal da reciprocidade,e é disso que a gente precisa.Amar e ser amado de volta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp