História

Cerca de 14829 frases e pensamentos: História

⁠"Todos têm uma história de amor, uma história que escondem dentro de memórias antigas, trancafiadas em seus corações como se nunca estivessem existido."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠O início de uma linda história de amor.

Era uma noite de Domingo onde duas pessoas começaram a se seguir em uma rede social, Eles começaram a trocar mensagens como apenas desconhecidos, mas só que ela não dava a menor bola para ele é vivia evitando ele, Ele se sentia muito triste, Dias depois: Ela decidiu mandar uma mensagem para ele, os dois começaram a conversar é viraram amigos, A amizade durou apenas 1 mês é logo depois, começaram a namorar é se apaixonaram perdidamente um pelo outro ficaram 3 meses juntos, É depois de uns dias eles tomaram uma decisão meio arriscada de conversar com os pais dela é assumir o namoro deles, Os pais dela não concordaram com o namoro porque não gostavam do amor deles já que viam que era um amor verdadeiro depois desse dia eles começaram a sofrer muito, choravam todas as noites é não dormiam, por meio do sofrimento que era muito grande é eles conversavam todas as noites em claro é prometiam que nunca iram soltar a mão do outro é que iram orar todas as noites para Deus amolecer o coração dos pais dela é para eles ver que isso não estaria certo é ver o sofrimento que eles passavam, passaram dias é dias é eles só sentiam que essa paixão acendiava o coração com muito amor, cuidado,dedicação é companheirismo, Dessa forma em nome da paixão que eles sentem um pelo outro os dois ficarão juntos para sempre mesmo que os pais dela não concordem é nunca iram se separar mesmo que tenham barreiras para ficarem juntos é pessoas querendo separa-los o amor dos dois irá continuar firme porque o amor será mais forte que isso é irá vencer no final é atravessar as barreiras, Deus está planejando um futuro lindo para os dois lá na frente, juntos, casados, com filhos, é uma família formada é muito felizes, com uma história linda para contar para os filhos que ainda irão ter juntos lá na frente.

Inserida por edvandro26

⁠Não sabemos o final da nossa história, mas sabemos QUEM escreveu nosso destino. Não fique procurando por onde caminhar, pergunte ao Senhor Jesus o caminho certo a seguir.

Inserida por jonatas_rocha_1

⁠Usamos vírgulas demais, por mais que estejam corretamente colocadas em nossa história, por vezes, é melhor às evitar, e ter coragem de colocar mais pontos finais onde é necessário, e reticências, onde a gente acredita que pode ir mais longe .
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Eu fui só uma pequena passagem na história de um ser de verdade, daqueles que tu tocas e sentes a alma, beleza mais pura de ser encontrada.

Inserida por MatheusKaue

⁠Vamos fazer história. Não estamos mas no tempo de se comparar nem de competir. O tempo agora é criar história e deixar legado.

Inserida por VieiraPaulo

⁠Basta um circo ou uma esmola em forma de pão
que a história se repete... Sonegue a dor do "irmão".
Bravo! Bate no peito por essa sua paixão nacional.
Bate na raça com seu patriotismo inconstitucional.
Nesse assombroso coliseu da vida o hino vem de sibilos estridentes
e você aplaude a morte que esmaga mais um dos seus entes.
Vai! Grita, pula, comemora...
Já, já também chega sua hora...

Inserida por jucsom

⁠“Seja bem vindo a sua própria história, teu próprio conto de fadas . Nele existem monstros e princesas mas tome cuidado para não julgar o livro pela capa, por que as princesas podem virar monstros rapidinho .”

Inserida por douglas_feroldi

⁠Enquanto a história relata apenas a visão do vencedor, não temos um entendimento global do conflito, quanto a verdadeira ocorrência dos fatos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Fugir
Se fosse fugir cada vez que tivesse vontade eu seria uma das maiores fugitivas da história. E mesmo com tanta vontade de ir me pergunto o que falta coragem ou realmente vontade de ir ?

Inserida por SUCHOAS

⁠O melhor personagem da história é aquele que ainda você não viveu.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"⁠Quem esquece suas origens, esquece dos amigos, dos momentos, dos lugares, da história e de si mesmo"

Inserida por RenatoJaguarao

⁠A palavra verbalizada ressignifica a história.

Inserida por MuniraKadi

Copia mas não mude a autoria, o que é meu já está escrito nos anais da história.

Inserida por ivan_maia

⁠a beleza do ato final é a piada de que nunca vamos vê o desfecho da historia, isso é a vida isso é a morte

-william vinicius

Inserida por william_vinicius

⁠eu queria ter historia algo de me orgulhar em mim mesmo, mas sendo eu o meu próprio juiz fica complicado dizer se sou apenas um mau juiz ou um mau ator na minha vida e no meu show.

-william vinicius

Inserida por william_vinicius

⁠Um Império nunca deixa de ser Império ainda que o seu povo não conheça sua história, continua no DNA sua grande glória.

Inserida por sabedoriaw

⁠Um pensamento
Uma idéia
Um ato realizado
Uma nova história
... para continuar.

Inserida por fiorinjunior1979

⁠"Adormecidos na própria ignorância, não conhecem a verdadeira história, fazem dos seus devaneios um canto fabuloso que ecoa pela servidão do seu inconsciente."

Inserida por Zzarhar

⁠''Já não somos mais crianças na historia da humanidade, não nos resta muito tempo em nossa jornada, precisamos urgentemente aprender a amar e respeitar o próximo, pois é notório nas ultimas décadas o julgamento e a exclusão social, quanto a isto ou quanto a aquilo, principalmente quando não compreendem e nos negamos a compreender, desconhecendo a realidade do outro as opções e os caminhos que o conduziram a suas escolhas e realidade.
Apontar e julgar é bem fácil!
Dividir e excluir provavelmente deve proporcionar a sensação de superioridade, mas esqueces que somos todos irmãos nesta jornada chamada vida.
Não há outro caminho para curar nossa sociedade dividida. senão o abandono do individualismo. e o resgate coletivo do respeito e da dignidade, não como grupos e tribos separadas mas como seres humanos iguais.
A empatia, colocar se no lugar do outro e o dialogo são os primeiros passos que devemos dar para resgatarmos a nossa verdadeira natureza que a muito tempo se perdeu.''
PAZ E LUZ!

Inserida por alexsandropettersen