História
O problema não e chamá-la de princesa, isso e fácil, complicado mesmo e fazer dessa história uma fábula!
Para ser sincera, essa história de "Para Sempre", hoje eu só acredito em relação a morte, ela sim é pra sempre.
Marcar história, ficar eternizado, fazer o bem constantemente é a meta. Tentando ser um espelho à molecadinha e a todos sempre. É meu sonho ser reconhecido no mundo.
vai se acustumando,
eu tão distante do teu olhar...
chega,dei um basta,
nessa historia de me machucar.
fique aí contando,com a certeza que eu vou voltar,
vc não ta mais nos meu planos,
hoje eu só só quero é voar,voar,voar!
o nosso amor já deu,deu,deu!
o que tinha que dar,deu,deu!
teve que acabar meu Deus(?)...
ADEUS SUPERHOMEM
Um planeta é destruído no confim,
A história se inicia ou esta no fim?
Como acordamos de um pesadelo,
Quando a Rapunzel não tem mais cabelo?
Um pai, uma mãe lança a semente ao acaso.
Como o mimo extremo lança jovem para o vaso.
Vaso funerário de cinzas com as estrelas no espaço,
Incertezas e duvidas às vezes faltou um abraço.
O super-homem olha para céu a procura de seu planeta,
Sua supervisão lhe permite ver sem uso de uma luneta.
A mãe do mimado ao extremo olha ao céu em oração
Onde deixei os meus sonhos tão amados cair ao chão?
A esperança nasce quando ele encontra um sorriso,
Quando ele vê que mesmo na dor o sorrir foi preciso.
Cada passo ao lado da humanidade a decepciona,
Deus puniu com o filho marginal, Ele o abandona.
Ele é um exilado em seus sentimentos.
Mesmo assim vive o melhor de seus momentos.
Ela em nome do falso amor sempre falou “sim”,
E agora o seu fruto encontra num poço sem fim.
O super-homem poderia ser Deus
Mas por amar tanto a nós a divindade deu adeus.
A mãe que achou que o “sim” é o amor
Infelizmente apenas está colhendo a dor.
O herói e a mãe. O filho e a humanidade,
E nós humanos perdidos em nossa idealidade.
A nós basta do super-homem ter a sua fé
E do exemplo da mãe “darmos no pé”!
André Zanarella 28-08-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4412676
Uma história de amor que nunca aconteceu
Vejo você do outro lado da calçada com um sorriso meio bobo que vai fazer as minhas pernas balançarem. É a primeira vez que te vejo, depois de trocar tantos bilhetinhos. Você vai chegar meio tímido, e eu vou te puxar pra perto. Não vai precisar de palavras. Você vai arfar por nervosismo ou preocupação, e eu não vou saber fazer a menor diferença. Te vejo ajeitando o cabelo com um gesto que vou amar, e depois vou imitar te arrancando risos e xingos. Eu já sinto saudade dessa cena como uma lembrança especial guardada nas velhas caixas de sapato. Como é possível sentir saudades do que nunca vi?
Sinto o cheiro do teu perfume de longe. É o mesmo que você usava na mesma esquina imaginária num dia em que nunca nos esbarramos pela primeira vez. Consigo imaginar perfeitamente porque as tuas letras sempre vêm transpirando lindezas. É o cheiro que eu vou associar a chegada, carinho e amor. Penso que vou me entregar ao prazer delicioso de passear pelo teu pescoço antes do nosso beijo… O beijo. Dá pra sentir a tua boca se movendo pelos cantos, fazendo rodeios e parando no ponto exato em que encontro a sua. O mundo vai parar, embora tudo pareça tão normal. Só a gente sente essas coisas de infinitos particulares.
guy2
Escuto as nossas briguinhas. Ouço cada palavra em minha mente. Eu não vou suportar a tua bagunça e o teu jeito desastrado. E, no meio da confusão de gritos e palavrões, você vai largar aquele sorriso (sim, o mesmo sorriso bobo), e eu vou me esquecer de tudo. Você tem algo de infantil e delicado nos teus gestos, que eu só sei que vou querer te proteger e te colocar no colo… Escuto o teu pedido de desculpa e aceito imediatamente, mesmo sabendo que vai acontecer tudo de novo. E de novo. Essas briguinhas de amor serão ternas e eternas. É normal essa saudade do que nunca escutei?
Eu nunca te vi, te cheirei e te ouvi. Mas já te desenhei, colei o teu retrato junto ao meu e aprendi a amar esses sorrisos que vêm na minha imaginação. É dessas histórias que nunca aconteceram e que a gente sabe de cor. De coração. Quando você se afastar, eu vou guardar o teu gosto em mim. Uma pena que você não fique impregnado feito cigarro pelos meus cabelos e pelos meus tons. Nos dias nublados, vou me recordar com afeto do silêncio-tum-tum-tum-tum. E tudo volta a ser poesia.
Sim, estou com saudades das coisas que nunca vivi. Apenas porque dias nublados são sempre dias de recordações e poesia. E silêncio.
Tudo ficou meio quieto. Você também tá aí me imaginando junto de ti?
Enquanto o seu passado continuar vivo em seu presente, será impossível viver uma nova historia no futuro. As cicatrizes só existem para te lembrar que o pior já passou. Vamos em frente galera!
Se eu tivesse contado essa história para as moças da minha terra, teria de explicar a elas como foi possível me afogar num rio de gente e ao mesmo tempo me sentir tão imensamente sozinha. Mas de verdade, não acho que teria palavras.
Deus usa o fracasso dos homens para eleger a força da humanidade e a história do passado para promover o futuro de todas as nações -- Jesus Cristo, a esperança da Glória.
Faça uma musica pra ser ouvida, uma historia para ser lida, ou uma peça pra ser vista. Mais não desista, o sonho começa quando você acredita!
Viaje pra longe, pense em você, coma um chocolate antes de anoitecer. Esqueça as dietas, mais corra de bicicleta todos os dias pra não se perder.
Não esqueça dos outros, distribua sorrisos, e "eu amo você."
Sempre é bom dar, como também receber.
Medo é comum até mesmo nos que aparentam coragem.
Não pense que os grandes mestres da história não tiveram suas crises... Somos humanos, em plena evolução e como tal, com várias dúvidas sobre o caminho escolhido
A história se repete se você não souber fazer um novo roteiro.
O Diretor da tua vida é você mesmo, não deixe que ninguém a dirija.
Minha história de amor começou aquele dia que ti vi minha princesa .
Você encheu meus olhos de alegria com tua beleza,tua simplicidade e oque mais mim fazia feliz? o teu sorriso, esse sim era maravilhoso.
Mas hoje nego ver este sorriso,já que a perdi por completa e a outra pessoa que ti possui.
Como doe esse coração sem você,e as lágrimas que insiste em escorre pelo meu rosto por tua causa,por que meu coração nega ti deixar,mas á consciência diz pra ti deixar e seguir em frente .
Daria pra escrever um livro está história de amor que sinto por você mesmo sabendo que não será mais minha.Mas alimento em mim está sensação de te ter ,de te tocar ,te sentir em meus sonhos.Um ânsia de possui-la por inteiro nem que por um minuto isto acabe.
essa história de esperar é coisa que não se convém passa o tempo passa a vida e não espera por ninguém
já mais deixa que o teu amor seja apenas uma vontade mais faça do teu amor a mais linda história viva ame beije chore lute se necessário for so nunca esconda te nem de ninguém o teu verdadeiro amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp