Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Meu próprio verso
É meu amigo, entre ser feliz e ter razão,
Prefiro eu seguir na contramão.
Meu própio verso,
Estar feliz dentro de meu universo;
Entre as inúmeras vezes que já nos vimos sozinhos,
E nossos monstros que já se tornaram vizinhos,
Prefiro seguir e escrever mais um poema,
Continuar resistindo a este dilema,
Minha vida ainda há de transcender esse sistema.
Nada melhor
Nada melhor que amar e ser amado, nada melhor que fazer feliz quem amamos, nada melhor que ter quem te ama a seu ladinho de noite para fazer coisas simples da vida, nada melhor do que ter alguém que ame você do mesmo jeito que você ame ela, mas nada melhor do que amar com confiança.
O tempo não é nada mas pode ser tudo.
Ontem tive a sensação que os últimos trinta anos passaram como trinta minutos.
Hoje parece que foi ontem que eu sentei com meu amigo Delci Lima e falamos um pouco de tudo, como nos velhos tempos.
Como a vida é, foi e sabe-se lá como será.
Mas essa harmonia tem nome, chama-se respeito pelo que cada é, foi e será.
Nunca há divergências em quem procura similitudes.
Bom ver que algumas amizades não dependem de pouco mais que umas lembranças e do respeito mútuo que tem que haver entre ideias e amigos, amigos e ideias.
Omissões são fatos consumados das mentiras ..
Palavras de um ser humano sem princípios e sem amor próprio, que mente o tempo todo, já não surtem efeito algum para ninguém .. E só nos resta dar o desprezo até que os que rodeiam percebam também !
Esse mesmo ser se torna como se nunca existisse e fosse uma qualquer..
Lamentável as pessoa serem só a casca e por dentro serem podre de espírito..
Uma estranha para o mundo !
Um peso morto !
Que com atitudes e ações tenta atrapalhar a vida alheia ...
Como diria minha mãe ..
Tudo que se faz aqui nessa terra , aqui se paga!
Que minhas lágrimas não façam murchar as flores que plantei no jardim no íntimo do meu ser desnorteado.
Persista na busca daquilo que você acredita. Nem tudo vai ser fácil ou vai dar certo de primeira, mas vale a pena...
Não adianta ser "da rua" ou ser "a rua". Devemos pavimentar uma rua melhor para quem vai viver e passar por ela através de uma visão comunitária. Jogarmos nossa mente latifundiária na lixeira da primeira esquina que atravessarmos.
Quando o ser humano ama, ele é capaz de sentir o sabor de todas as estrelas, ele pode tocar o céu como quem toca em um algodão doce, o amor é doce. Não se escolhe quem se ama, apenas amamos quem toca o nosso coração através da janela da nossa alma, que é a única que tem a conexão mais direta e linda com o nosso coração.
ACORDEI
Com vontade de ser brisa- acariciar-te
Sair assim, tocando de face em face,
Fazer-te ri gargalhar- perfumar-te
Como as ondas que rolam sem disfarce...
No mar de mistérios que lastra o vento
Trazendo a calmaria fazendo ser brisa
Em cada rosto perdido no tempo
Brincar deixando arrepio- contagiar...
Dizem-me que sou a brisa do amanhecer
Talvez a minha alegria esfuziante
Estampada no rosto no meu jeito de viver
Espalhando meu sorriso de forma contagian-te...
Acordei assim... Sorriso alargado
Maravilhada na visão desse mar
Esse mistério por Deus abençoado
Que traz o encanto com vontade de amar...
Autoria- Irá Rodrigues
http://ira-poesias.blogspot.com.br/
Todos temos no nosso convívio pessoas que por mais que se faça por elas, nunca vai ser suficiente nunca vamos ouvir; Obrigado, nunca vamos contentar, agradar. Mas isso acontece até que paremos. Ate que a fonte seque, o : ser besta acabe.
Como "Nabrisa disse" A vida é curta a chance é única, Então faça a diferença para não ser mais Uma.!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher