Grandes Frases Japonesas
O truque para ter boas ideias é não ficar sentado em um isolamento glorioso e tentar ter grandes pensamentos. O truque é colocar mais peças em cima da mesa.
Por mais que você aprenda falar o necessário e expressar claramente grandes verdades, não faltará quem distorça sua fala com base numa moral reduzida.
Na estrada da vida encontraremos
muitos desafios
e grandes possibilidades.
Superar, aproveitar e aprender
será a grande vitória da nossa
longa caminhada.
É muito difícil lidar com a sua partida e saber que não vai mais participar dos pequenos e grandes momentos da minha vida. Mas, de certa forma, sei que estará presente. Afinal, as pessoas que amamos nunca morrem.
"Instituições evangélicas são grandes fraldes, que se caracterizam de circo, vendendo um espetáculo onde os palhaços não estão no picadeiro."
..."Tal como a liberdade sem limites, asas grandes em uma ave pequena, não a permite voar." ... Ricardo Fischer.
Aos grandes, após um longo processo de devoção, aos que potencializaram minha mente e contribuíram para a formação de meu próprio estilo literário - sou grato.
A literatura, a poesia, e as grandes correntes da metafísica ensinam que aquilo que é razoável é só algo razoável. E aquilo que não é razoável geralmente é só algo que não é razoável, mas as vezes é aquilo que explica tudo.
Alex Rich
Muitos Não São Capazes de Enxergar Como as Alitudes de Seus Amigos Podem levá-los a Grandes Problemas.
Os grandes marinheiros sabem o momento certo de desamarrar ou amarrar o nó nas grandes tempestades.
Os pequenos problemas se resolve com compreensão. Os grandes problemas se resolve com sabedoria pra não afetar os pequenos.
Bom momento para aumentar o imposto das grandes fortunas.
Visando ajudar a população brasileira na luta contra o coronavírus.
Grandes historias se constroem por pessoas que optam por lutar, ignorando todo o enredo adverso que os envolve, pois acreditar ainda é o escudo mais eficiente dos vencedores, que lançados são ao crivo de heróis verdadeiros, pois vencem no terreno da vida..
