Gostaria de te Pedir Perdão
O Amor é melhor Medicamento, Acalma o Servo, Molha os Labios de Beijos, Perdoa as Magoas.
Sofre por amar alguem é bom; o mal é amar sem sofrer.
nada na vida passa sem que apessoa não sofra.
O homem para comer deve sofrer, se não sofrer o dinheiro não é dele. é roubado
A vantagem em exercitar o cérebro e ter boa memória, é perdoar as pessoas dos quais nos ofenderam com palavras severas e rudes, e em momento oportuno fazer uso desta não como forma de retaliação, mas em forma de agradecimento, pois aquele momento fatídico foi a tônica necessária para que lembremos sempre da nossa missão.
Desistir jamais, pois os objetivos traçados desde que nobres e justos, nunca perdem sua essência e sua força e quando ocorre, sempre haverá pessoas nesse percurso para nos dizer que somos loucos e que não vale a pena continuar, pois sonho não se conquista desta forma...
Mesmo que façamos uso desta Tonica a essas pessoas, devemos ter cautela em colocar o assunto, pois o mesmo nunca poderá ocorrer em situações delicadas, onde o clima já se encontra ruim, mas sim em situações de felicidades e de harmonia, pois tudo nessa vida é efêmero, passageiro,... Até mesmo a felicidade.
Reflitamos um pouco mais sobre alcançar a sabedoria, que encontraremos a respostas nos locais onde jamais imaginaríamos.
A gente tem que aprender a perdoar. E mais do que isso, a gente tem que aprender a esquecer. Não perdoe e fique remoendo, perdoe e esqueça! Siga em frente, mude as músicas, mude as roupas, o estilo e o caminho de casa. Deixe de lado aquela palavra que machucou, aquele gesto que confundiu e aquele olhar que complicou a vida toda. E se preciso, deixe de lado QUEM te magoou. Vai por mim, esquecer é um santo remédio.
Senhor,
ajuda-me a transformar-me,
numa mulher de oração e de fé,
Ensina-me a rezar,perdoar e amar,
rezar é confiar na tu resposta,
que és tu meu Deus e Senhor,
Ensine-me a rezar pelo meu marido,
pelos meus filhos,
e a fazer das minhas orações,
um caminho.!
Vou contar um segredo, que não é tão segredo assim, quem perdoa sente alivio imediato, problema é de quem não consegue perdoar, esse sim fica no sofrimento, nas sobras da ignorância, distante da Senda.
Viver é amar, cuidar do próximo como a si mesmo, perdoar, buscar se encaixar nesse mundo, achar o seu lugar, o que te faz bem o que te faz feliz.
Viver a vida consiste em perdoar, para desafogar o nosso coração e oferecer espaço para ser recheado com amor.
E tantas e tantas vezes busquei a luz em volta, quando me vi por dentro...chorei, arrependi, perdoei...aí tudo iluminou!
Tudo tem motivo
tudo tem sua razão
inclusive traição.
Se é perdoável ou não
isso quem dirá
é somente a razão.
Seja grato, piedoso, compreensivo e prudente. Perdoe. Ame o próximo. Doe aos desfavorecidos. Pense sempre positivamente. Teus pensamentos são poderosos.
A Incapacidade de perdoar revela o coração malévolo daquele que assim procede. Revela também uma mente dotada de fábulas incontáveis, que faz com que este pense que repetir a dolorosa vergonha alheia é o caminho para a vitória, invertendo o processo lógico das coisas e trazendo para o mundo mais injustiças e perversidades, por conta do narcisismo criado por um plebeu com pompa de príncipe, que pensa que o desprezo é antídoto corretor dos erros do seu semelhante.
Que me perdoem aqueles que discordam, mas é preciso ressaltar: amor à primeira vista não existe! Não existe, primeiramente, porque o meu oftalmologista me alertou sobre problemas com a visão. Em segundo, porque a cor da pele, o corte de cabelo, a cor dos olhos, ou quaisquer outras características visíveis aos nossos olhos não traduzem amor. Em terceiro, porque Antoine de Saint-Exupéry disse, no livro O Pequeno Príncipe, que “o essencial é invisível aos olhos”. Atração, essa é a palavra! Você pode sentir-se perfeitamente atraído por uma pessoa simplesmente por vê-la passar ao seu lado. Nesse caso, eu aplaudo e tiro o meu chapéu. Atração à primeira vista existe. Amor não. Esse somente o convívio diário e o partilhamento de emoções o torna sólido e verdadeiro. Não me atirem paus, nem pedras, por favor. Mas eu volto a dizer: não se iluda, pois amor à primeira vista não existe. Se existisse, um cego estaria eternamente condenado a nunca amar.
