Gostaria de te Pedir Perdão
Quando borboletas voam ao meu redor
Penso em vocês onde estão
Se me perdoaram pelo amor q não os entreguei
E tudo aquilo que errei
Se vocês me vissem agr
Notariam q mudei
Sinto saldade de casa
Onde apenas po tem
Queria apresentar minha vida para voces
Sei que o iriam amar como eu o amo
Veriam a alegria que ele tras em minha alma
E o sorriso em meu rosto
Tudo que sempre quoseram para mim
Eu o encontrei
Tenho medo que ele me deixe
Assim como os ostros que me deixaram
Voces nao me deixaram eu me despedir
Nao tive tempo nem estava preparada
Agr eu mal consigo os ver
So espero que estejem comigo
Nesta tal jornada
Quando perseguirem vocês, e fizerem todo tipo de maldade contra vocês, não somente perdoem mas dediquem todo seu amor, e todo o fervor das suas orações a essas pessoas. Pois Deus o nosso Pai, faz o sol se por sobre justos e injustos, sobre bons e maus, e assim da mesma forma que as misericórdias Dele não tem fim e se renovam a cada manhã, assim deve ser o nosso coração como o de uma criança no tempo da sua inocência que a tudo perdoa e não mágoas.
Ah vingança, vingança, vingança... Por que tu és assim? Por que não consegues perdoar? Por que tu maquinas teu alvo à espreita do teu intento violento, egoísta, quando teus lábios espumam o fel da maldade, destilando tua ira com sentimentos sôfregos respirados profundamente desde as tuas narinas até os porões sombios do teu ser?
Por que não te quebrantas com o céu, estrelas? Não te emocionas com os pássaros ou a luz do sol a aquecer tuas penas?
Quando aprenderás que o teu destino é sempre sombrio e servil?
Por que tu és assim?
Porque serves a ti própria! Serves ao teu orgulho e prepotência!
És escrava do teu Ego que ulula tuas mágoas, tuas feridas, teu sofrimento!
Escrava és do teu pensamento erronio de que és perfeita, imaculada, infalível!
Não perdoas porque não podes, não perdoas porque pensas que és deusa!
Alijas o errado pra longe de ti, afasta da tua tez todo aquele que não compreende ou aceita, que não pensas como tu. És fria, és resoluta, és cruel porque te colocas no teu pedestal de adoração quando te veneras a ti própria com lábios melosos de elogios sem fim.
Ah, vingança, teu destino será a solidão, teu fim será a dor lancinante do desprezo, justamente daqueles que um dia te amaram.
Quando aprenderás que a base da evolução passa inexoravelmente pelo belo, mas pra ti estúpido, amor?
Sinto pena, de pessoas que dizem que ,não perdoariam alguém ,por amor
Esses nunca saberão o que é amor de verdade.
Por que o amor ,é feito de perdão.
O verdadeiro amor só se revela ,quando o perdão deixa de ser uma opção ,e vira regra.
Coitado daqueles que dizem ,que não fariam ou deixariam de fazer algo por amor.
Eles não sabem ainda ,que o amor é feito de doação, de entrega e de renucia.
Só existe amor ,quando ele é maior pelo outro ,
do que por si próprio.
Inocentes são aqueles que pensam que ,o amor é só carinho ,presentes, palavras bonitas e declaraçãoes públicas.
Esses ainda vão descobrir que ,o amor é forjado no calor das brigas, em meio às diferenças, e que para ser
amor de fato, tem que ter superação,Tem que ter luta e tem que ter perseverança.
Pobre daqueles que, não aceitam ser moldados pelo amor, esses vão amargar o gosto da solidão
E cedo ou tarde, vão acabar caindo no arrependimento.
Se cedo for ,ainda vão acabar se entregando por tão menos, do que lhes foi proposto em outrora.
Tolos são aqueles que dizem que ,quem faz tudo por amor é "trouxa",sem saber que "trouxa" mesmo ,é quem não faz nada por um amor.
Não conheci ainda ,alguem que seja realmente feliz ,sem ter vivido um grande amor.
Algumas pessoas se dizem muito bem resolvidas sozinhas,mas no fundo estão sofrendo
Mas são covardes demais , para viver uma história de amor, e se escondem atrás
de desculpas ,como o tal do amor próprio.
Este tal amor propio, nada mais é
do que auto-defesa.
Não existe amor pra dentro ,o verdadeiro amor se mede pelo quanto você é capaz de se doar para outro ,mesmo sem ter nada em troca .
Se queres levar um vida a dois:
primeiro tape os ouvidos para o que os outros dizem , e siga seu coração.
As pessoas que não sabem amar, tendem a querer estragar o amor dos outros .
O amor verdadeiro desperta inveja nas pessoas que menos esperamos .
Um casal bem sucedido não é aquele que não tem problemas ,Um casal bem sucedido, é aquele que aprende a supera-los juntos .
Queria te ligar e falar que aqui ainda existe amor. Que eu te amo. Te perdoo. Te quero. Mas são coisas totalmente diferentes! Eu não posso te aceitar de volta pra me machucar de novo, de novo e de novo. Então eu vou te amar aqui, baixinho, no meu canto. Talvez dessa forma eu não me machuque tanto quanto eu me machucaria se você estivesse aqui.
Não julgue seu próximo para não ser julgado
Aprenda a perdoar a se perdoe
Viva sua vida intensamente como se fosse o ultimo dia
Viva em paz seu presente com suas escolhas e sua consciência
Viva seu presente, o futuro só a Deus Pertence
Nada se leva dessa vida
A não ser as boas ações
Suas más ações vão com você para o outro lado
Perdoe seu próximo e se perdoe
Afinal a vida é muito curta aqui na Terra
Faça a diferença pois ainda há tempo
Sou uma alma insana;
peco por excesso,
nunca por escassez."
- Perdoe-me por ser assim.
☆Haredita Angel
Eu quis tão pouco de você, ainda que para você foi difícil, eu quis tão pouco.
Me perdoe por não ter feito por merecer, hoje sei que não mereci nem o abraço, nem o brilho no olhar quando me via, nem o sorriso quando eu chegava, nem a intimidade que tivemos, nem o quanto gostou de mim... Não mereço, nunca mereci...
Não sou digno de exigir nem mesmo pouco de você...
Ianne
Ianne, nome que significa: presente de Deus,
graça de Deus ou mesmo Deus perdoa,
palavra em cujo o amor floresce,
em cujo o meu amor brota sempre que menciono.
Neste nome posso observar a mais doce beleza
das mais belas flores do mundo
e essas letras funcionam como a junção destas:
Rosa, Dália e Lótus.
Oh nome manifesto sob o perfume das rosas
como a beleza, exuberância e carisma de uma Dália
que comunica a perfeição da flor de lótus com o mundo!
Oh penetra-me com tua boca apaixonante,
rebusca-me, se quer, com teus olhos profundos,
porém em teu nome deixa-me sementar e enflorescer.
Eu acredito no sincero e puro amor, aquele que cuida, que se doa. Que sabe perdoar, cativar e acolher. No amor sem pressa, na perfeição que ele traz, mesmo sabendo que machuca, ainda prefiro acreditar.
Elimine o peso que você carrega nas bagagens do seu passado, perdoando as suas falhas e as das pessoas que passaram pelo seu caminho. Pode ser dolorido, mas é libertador!
Quando decidimos amar e perdoar, vamos aprender que é muito melhor manifesta-lo em graça e verdade, do que rete-lo e envenenar a nossa alma, e acabar mimando assim todas as nossas forças interiores.
A maior lição que podemos aprender em nossas vidas, é de amarmos e perdoarmos sempre aqueles que nos perseguem, e converter assim toda a infâmia em glória para Deus, e honra para diante dos homens.
Injusta
Sim, eu nunca vou me perdoar por não ter vivido esse amor até o fim, fui injusta, procurei outras crenças que me levassem para mais longe de você, procurei doutrinas que me proibissem de ter algo com alguém de outra religião, e só assim me afastei de você, mas te esquecer, isso ninguém nunca conseguiu.
Arrumei outro alguém, não fui feliz, te reencontrei mas com a cabeça feito lavagem cerebral não voltamos ,minha crença falou mais alto do que o meu amor,acreditei que em algum momento da vida ,na velhice talvez fosse te encontrar e viveríamos o tão sonhado amor, acreditei mesmo nisso, tive oportunidade por diversas vezes de te dizer o quanto te amava ,talvez eu tenha dito uma vez ou outra ,mas nunca te dei oportunidade de me fazer feliz ,nunca me dei a chance de te fazer feliz,claro que você sendo esse homem incrível conheceu outras pessoas , se apaixonou, amou ,me esqueceu.. Mas quer saber?
Mesmo em caminhos tão distantes eu ficava feliz quando via você feliz,eu ficava satisfeita em te ver amando e sendo amado, afinal amor é isso né.
Mas nada disso tira minha culpa, eu fui injusta com nosso amor ,com você , comigo, e quem bem souber vive o amor de forma intensa , de preferência aqui e agora porque amanhã Haa pode ser tarde demais.
O tempo ajuda-nos a amar faz-nos perdoar, ajuda-nos a crescer e também amadurecer... Mas infelizmente é um recurso não renovável mas ao longo do tempo podemos renovar as nossas ações.
Perdoar faz bem; Todavia, a decisão parte do coração; O que não elimina a ofensa, que grava a memória, resguardada a sensória discrição em sua plenitude! "sirpaultavares"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp