Gostaria de te Pedir Perdão
Quando o tempo não perdoa,
quando o gesto já não é mais delicado com antes,
quando não se é mais um modelo de esbelteza,
quando o desgaste dos anos vividos mostram seus sinais...
então é hora de ser ainda mais delicado por dentro;
de perceber que a alma não envelhece, não se desgasta,
não perde a forma... ao contrário, ela se embeleza, se renova,
se aperfeiçoa, esbanja sabedoria...
Cika Parolin
Perdoar.
Perdoar, dizem, é divino.
Talvez porque errar é humano, porque todos nós erramos e se não houver perdão, breve não haverá mais erros nem acertos, só um monte de chatos se achando o máximo, pensando que estão sempre certos.
Hoje perdoei o Jô Soares.
Fazia muito tempo que eu não assistia às suas entrevistas porque passei a achá-lo um chatão tentando mostrar ser superior e intelectual, toda hora interrompendo seus entrevistados no meio das respostas.
Mas com a iminência da sua despedida depois de vinte e oito anos e dos vários compartilhamentos que os dois últimos programas tiveram eu os assisti pela internet.
Vi um Gordo diferente, que finalmente foi igual aos melhores anos do passado.
Vi um cara humilde relembrando alguns dos ótimos momentos do programa, que existiram tanto pelas suas perguntas inteligentes e bem colocadas, como pela boa escolha dos entrevistados que invariavelmente tinham coisas inéditas para contar.
Vi um cara que deve ter passado muitos dias e noites pensando se seria a hora de parar, principalmente pela enxurrada de críticas que vinha sofrendo, por aparentemente babar os ovos dos poderosos, sabe-se lá porque.
Sou suspeito para falar das críticas, pois parei de assisti-lo faz tempo, muito antes dessas acusações.
Fiquei com a séria impressão de que terminado esse ciclo de programas diários que desgastaram a sua imagem virá para ele um novo tempo ainda melhor.
Com sua inegável inteligência e capacidade, acho que breve teremos mais desse cara incrível que pode ter errado, mas que não persistiu no erro.
Gostaria agora de ter notícia de que o Faustão vai encerrar definitivamente seu programa na semana que vem.
Poderia até perdoá-lo, em que pese não ter a nenhuma esperança de vê-lo fazer no futuro algo realmente aproveitável.
Amigos, sempre amigos
Amigo, me perdoe se durante alguns anos estive ausente, você sabe como é né?
O tempo foi passando e aos poucos fomos conhecendo pessoas que também nos completariam. Conhecemos nossas esposa, tivemos filhos, e assim caminha a humanidade.
Mas uma coisa você pode ter certeza, nunca me esqueci de você, sabe por quê? Porque as pessoas não entram na nossa vida por acaso, em uma página da minha vida, está registrado o início de nossa amizade e todas as coisas boas que vivemos e fizemos, digo ainda mais, amizade não perde valor igual ao dinheiro e guardei um espaço para você habitar em meu coração, por isso que chamamos a amizade de eterna.
Em nossas grandes lembranças da vida, sempre está presente o amigo e quando amigos se encontram, precisam de muito tempo para as boas recordações, por isso cada momento de um encontro deve ser bem aproveitado, e quando isso acontecer, amigo, não se acanhe, aguardo seu abraço caloroso, e se você chorar, choro contigo, se estiver triste, te dou meu ombro amigo, quer desabafar, sou todo ouvidos.
Amigo sempre serei grato a Deus por você existir.
Amigos do peito, amigos de fé e amigos para sempre.
Deus... Perdoai nossa arrogância e fraquezas emocionais !!!
Tenho grande admiração pelos nossos ancestrais, são meus heróis preferidos porque eles jamais pensaram em desistir, mesmo com todas as adversidades, lutaram pela vida para mante-la eterna.
O resultado disso...aqui estamos nós, com todas as facilidades para conduzir a vida, porém, apavorados com nossos pequenos monstros, e ainda não conseguimos fazer nada melhor que a roda...
"Eu não queria te ferir...por isso eu me calei... me perdoe um dia se você for capaz. Penso...perdão agora não tem mais sentido..."
Não tem nenhuma contra indicação, Amar, Perdoar, Agradecer e ser Feliz.
Tome doses de bons Sentimentos faz bem ao coração
Não importa quanto um momento te marcou, não se pode viver no passado. Perdoe e se for preciso esqueça! Só é possível seguir em frente quando você deixa a bagagem que te prende e te impede de seguir!
Converse sem contar o tempo.
Dê-se sem medir espaço.
Diga eu te amo,
eu te perdôo,
eu preciso de ti.
Apenas isso.
Nunca esqueço
Jamais perdoo
Sempre me vingo
Esta é a lei
Transparente como vidro
"Se me quebrar, te corto."
Perdoem-me por não querer adoecê-los. Mas preciso ficar sozinha.
Não, eu não estou com raiva do mundo. Apenas sinto que não pertenço a ele. Eu sei que que o problema está em mim. Nasci com ele e desde então não consigo me livrar.
Já gritei tantas vezes por socorro, mas, essa bolha aqui não deixa que me ouçam!
Foi assim que me conformei com a dor que não sai do meu peito. E agora já me sufoca. E eu não quero mais explicar.
Deixem me só, por favor! Eu, minha bolha e o meu tempo.
Eu vou voltar como sempre. Do meu jeito. Com blocos de concreto nas costas. Suplicando com flores nas mãos.
