Gostar de Você

Cerca de 60861 frases e pensamentos: Gostar de Você

⁠Agradeço a todos que neste momento estão a desejar-me Felicidades. Sinto o carinho de vocês em cada uma das mensagens e retribuo a todos, os desejos em dobro. Vocês são como Estrelas na imensidão do infinito e o brilho de vossa Luz, sempre irá se refletir em meu coração.
Vocês são Maravilhosos!
O Meu Muito Obrigado !!!

Inserida por PedroPlinio

linda amiga, hoje passei por aqui somente para desejar a você felicidade plena de Deus. esta noite minha querida, que você possa ser se surpreender com
milhares de surpresas maravilhosas ... e quando você desembrulhar cada pacote, você possa se emocionar ... que Deus te abrace e te abençoe pela supermãe que é você e sempre será. que Deus esteja com você ... que seja seu abrigo de uma vida. embora nao te conheça pessoalmente, mas acredito do fundo do meu coração, que tu és uma ótima mãe para sua filha, ou seja, seus filhos ... continuem sendo essa mãe incrível e abençoada.
Feliz Dia das Mães e meu abraço caloroso, cara bela amiga.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠⁠Conexão corpo e alma

Uma pessoa querida, que nos faça desejar a sua presença pela integridade da alma que ela possui, representada pelas suas ações e empatia, há uma reação da admiração e amizade que sentimos por ela.

Quando o bem querer é o corpo, traduzido no desejo da presença, representado pelo despertar de reações no nosso próprio corpo, é um manifesto da sexualidade.

Quando o corpo e a alma despertam o querer da suas presenças, traduzindo o poder desta alma de aconchegar com o seu corpo um outro corpo sob sensações, representado pela afinidade com o todo que sustenta o desejo, é amor.

Se, numa relação afetiva, a atração, o desejo da presença separa o corpo da alma, a conexão das energias não é holística, logo, a relação dos corpos não será duradoura, nem a relação entre as almas será sustentável, porque ambos, corpo e alma, só atendem à demanda de momentos e/ou de fantasias da parte seduzida.

Inserida por Gracaleal

⁠Idas ao Além
buscando encontrar,
mistérios do universo
que valha a pena desejar.

Pesadelos intrigantes
vieram a surgir,
sonhos do passado
cuja tendência é sumir.

A todos indivíduos
que buscam retaliação,
a verdade é que no fim
não existe salvação.

Inserida por HiddenR0D

Pare de desejar que todos os dias sejam bons. Os dias ruins são essenciais para o crescimento pessoal.
Só seja resiliente, tenha fé, positividade, vibre na frequência certa e siga o fluxo!

Inserida por MenezesJeff

⁠Volta para sanidade, desejar o que é dos outros é insano.

Inserida por Janinestela11

⁠“A vida é aquilo que você deseja diariamente.”

Além de existir a lei do retorno, desejar algo para o outro demanda o que temos dentro de nós.

Se temos coisas ruins, será o ruim que iremos desejar.

Se tivermos bondade e agradecimento, então sera boa ventura que repartiremos.

Devemos trabalhar para a conversão de nosas para o bem.
Usando o poder da nossa fé para purificar nossos corações.

De adianta frequentar templos, sejam esses os segmentos que for se dentro de você nada de bom possa ter sido semeado.

Somos a atração do que falamos e ao nosso redor os espíritos que alimentamos.

Reformule seus pensamentos na paz .

A um dia que tudo se é descoberto e aí como ficaremos?

Não construa castelos inabitaveis.

Seja grato pela moradia que possa ter no coração das pessoas e agradeça.

Boa noite de Paz a todos vocês.

Inserida por ivam_chavier

⁠A tendência do homem é, demasiadamente, depreciar o que possui e desejar o que não tem.

Inserida por juniodamaso

⁠Eu te Desejar o Céu é Uma metáfora??

Inserida por bidhal_queiroz

⁠A única coisa que poderia desejar agora, seria uma longa viajem pelo museu dos mistérios, onde se encontra desde uma curiosidade qualquer, até a mais profunda e dificil resposta para o universo.

Inserida por Sacull

⁠O que faz alguém desejar um sofrimento que já passou?
Outro pior.

Inserida por Rodrigo1100

⁠O dia já se foi e a noite acaba por nascer, quero desejar te feliz noite que tenhas sonhos lindos de bonecos. Te amo.!

Inserida por Ridel03vuvo

⁠Não há justificativa bíblica para desejar a desgraça alheia, no entanto, muitos revestidos de uma falsa virtude alimentam o "ódio⁠ do bem" em defesa de uma boa causa imaginária.

Inserida por Renoldi

⁠É melhor desejar o bem sempre, seja a quem for. Quando se deseja o mal, empreende-se muita energia e atrai-se negatividade a si também.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠[31/12 10:11] Giovane Memeu: "Medite nisso, quando desejar alcançar coisas novas anseios, corajosamente precisa esvaziar se das velhas ocasiões negativas."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:13] Giovane Memeu: "A cada medida de desprendimento de hábitos pejorativos, logo recalcada e abundante é a medida da graça."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:15] Giovane Memeu: "A vida é conotada de processo e leis, muitas são as acusações que traduzem prisões, mas é o coração de Cristo que lhe traz asas de Águia veloz como Falcão e forte como elefante."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:18] Giovane Memeu: "Tanto fazemos alusão, referências, de fato as prisões são de ferros robustos, mas o coração de Cristo é ouro transparente, reluz mais forte que o sol, é inimaginavelmente transbordante, incalculável e verdadeiro."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:20] Giovane Memeu: "A cada lingua serena que traduz sinceridade o nome de Cristo, agraciado é o coração, tal misericórdia, fé e justiça, sim, o benevolente amor de Jesus transborda."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Desejar ou esperar um Feliz Ano Novo nada resolve. Pode ser mais eficiente contribuir para um Ano Novo melhor.

Inserida por carlos_dourado

Simplesmente quero desejar-lhe um
restinho de 2022
pleno de PAZ, LUZ, AMIZADE E AMOR...
E certamente, o fim da pandemia,
para acabar com esta agonia, e que assim
possamos ter um novo ano de paz...

PARA QUE SEJA UM NOVO ANO COM PAZ E AMOR
Marcial Salaverry

Para que ninguém se atormente,
desejo simplesmente
que as luzes das estrelas e da lua,
iluminem a cabeça dos homens,
e assim, que essa luz
lhes mostre o caminho da Paz,
da Amizade, do Amor, e do bom senso...
Talvez seja um sonho apenas,
mas que poderá acabar com todas as penas...
E que assim, as palavras do Amigão,
faça com que aflore
a bondade em seu coração,
ensinando-lhes o caminho da paz...
E que essa paz encontrada,
seja por todos vivenciada,
permitindo que em todos os lares
reine a concórdia neste nascer de Ano Novo...
AMIZADE, PAZ E AMOR, com muita LUZ no coração
trazendo para todos a compreensão necessária
para os problemas possam ser resolvidos...
São de todos os melhores desejos,
para que este seja um novo ano com paz e amor...
E que todos entendam que para crises superar,
é preciso que a paciencia e a consciencia possam aparecer,
fazendo todos entender que é preciso usar bom senso
e discernimento para viver bem...

Inserida por Marcial1Salaverry

Desejar vingança apodrece a alma e anula qualquer forma de amor. Por maior que seja a dor, essa ferida nunca fechará, mesmo depois de consumar.

Inserida por evandro_zan

⁠Pensar mais e desejar menos é poder viver em equilíbrio com o melhor da vida.

Inserida por yasminbg

⁠Entre o desejar e o alcançar, há o árduo trabalho de mergulhar em si, reconhecer virtudes e limitações, acolher tudo isso, ressignificar, e seguir em frente. Seja paciente com você. Acolha-se...

Inserida por lavinialins