Gostar de Você

Cerca de 60861 frases e pensamentos: Gostar de Você

⁠Lugar de mulher não é só onde ela quer estar,
E muito mais...
É onde ela desejar permanecer pelo tempos que achar bom para ela.

Inserida por VeluBA

⁠Que mesmo diante de momentos difíceis, a gente consiga desejar o bem e pensar no melhor para nós e para o próximo. A gente nunca sabe o que está acontecendo dentro de alguém. Cada um sente a sua maneira. Respeite o tempo e o espaço de cada um.

Inserida por barbaraflores

⁠Escrevo versos
Para tornar público
Todos os meus devaneios
Em desejar teu peito desnudo.
E saber
Que de todos os amores
Que só quiseram colher
Você me plantou flores

Tu es ma personne, por Castro

Inserida por Castro

⁠Quero desejar hoje, um feliz dia para todos os pais, seja para os amáveis, que comparecem, participam, e que dão prevalência aos seus filhos...
Também para aqueles que estão tendo agora, o privilégio da paternidade.
Quero lhes dizer que, apreciem, aproveitem cada momento, cada ciclo da vida dos seus filhos, com amor, sem pressa...
Perceber com atenção o passo a passo o crescimento e a evolução de um filho, é sem dúvida, a melhor recompensa da paternidade.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Em vez de apenas desejar ter um amigo verdadeiro,procure torna-se um.

Inserida por elanealmey

⁠Passei de odiá-la a desejar o mundo pra você.

Inserida por pensador

⁠O tempo mental da felicidade é menor. Quem desejar ter a sensação de existir por mais tempo, deve optar pela vida infeliz.

Inserida por meirinhopensa1949

Dinheiro significa desejo. Ter é simplesmente desejar e traçar uma direção, seguido de movimentos regulares na direção do desejo.

Inserida por alexcavalcante

⁠Desejar coisas boas faz com que elas aconteçam. Eu desejo a você um maravilhoso.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Um dia você vai desejar tanto algo, vai pensar nisso 24h por dia , ao acordar e ao dormir… e por mais que seja uma coisa tão simples, talvez algo que dure 5 segundos, e mesmo que você lute com todas as suas forças, mesmo que acabe jogado em um canto e sem consciência, mesmo que solicite ajuda até dos anjos, vai chegar um momento que você vai desistir.
Quando esse dia chega, e você é obrigado a olhar no espelho engolir o choro, e com a voz meio que amarrada, dizer a si mesmo
- desisto, eu não quero mais. Vou seguir em frente. Vai ser uma sensação sem explicação as pernas ficam moles, você vai ficar sem fome, tudo vai ficar sem graça, e você vai ter que seguir em frente, sorrir sem querer e quando te perguntarem, como você está, você vai dizer tá tudo bem!.
Então tudo isso vai para uma caixa, é trancado na memória, e fica ali escondido para sempre. E se te perguntarem, já desistiu de algo na vida? Você não saberá responder.

Inserida por Sullivan2021

Uma Bela manha te desejar eu vim,

Bela por sentimentos bons a acompanhar no passar das horas,

Bela pelo sorriso encantador que ilumina ao seu redor,

Bela por natureza,

Não sendo o bastante, Bela até em seu nome,

IzaBela.

Inserida por IzabelabyFBA

⁠⁠De tanto desejar a morte, me sinto imortal.

Inserida por albert_alef

Sempre fiz a minha parte em desejar o melhor ao outro. Sempre fiz a minha parte em desejar o bem. Faça a sua parte também.

⁠O meu objetivo de vida chama-se liberdade de tempo para fazer oque quiser a hora que desejar, mas isso ainda não é o que eu quero. O que eu quero ainda não tem nome.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Não sei qual é a nossa missão e o que está reservado para nós no mundo, mas acredito que desejar o bem é uma forma de amar e atrair para as nossas vidas o desejo de viver momentos que serão eternizados.

Inserida por OcimarLucato

Eu amo para desejar. Tenho certeza absoluta que quando eu conseguir o que almejo⁠ meu amor vai acabar.

Fé não é sobre desejar ter o que você quer, é sobre desfrutar do que você já tem, ainda que ninguém mais acredite que você tem.⁠

Inserida por Marciootnniel12

Estrela foi a forma que Deus encontrou
de desejar bons sonhos
todos os dias.

Inserida por tamanho

Desejo de desejar alguém que não posso desejar.

Inserida por jaquelinesoares

Feliz daquele que consegue enxergar com realidade os seus limites. Para não desejar demais da vida ao ponto de viver frustrado. Nem desejar de menos ao ponto de desperdiçar a si mesmo.

Inserida por mayllown