Gostar de Você
Posso apenas desejar que todos tenha Paz Interior e que o coração de todos possa ter muita Alegria e Serenidade agradeça pelo simples gesto de respirar , agradeça sempre ao proximo segundo,se ele vier - LABJ
"Nunca desista de seus sonhos,
Do que mais desejar.
Pois a felicidade da sua vida pode está na sua insistência.
O que vem fácil, vai fácil.
O que demora.
tornam-se Eterno,completo.
O ser humano só da valor para as coisas conquistada com dificuldades.
Pois terá medo de perdê-las"
E já que é de praxe, se é pra desejar alguma coisa nesse novo ano, eu desejo um rumo.
É isso.
Pra 2012,
um rumo,
um remo,
e força pra atravessar o rio sozinha.
Tenho, mas não é meu.
Às vezes, na vida, a gente experimenta
Tão forte desejar alguma coisa,
Que parece que na nossa alma,
Este Desejo tem sabor de Saudade.
Como se quiséssemos algo que,
Na verdade, sempre foi nosso.
O nome disto é Propósito.
A necessidade de um certo fazer
Que bate no nosso peito
Antes mesmo de termos o coração formado.
Com a palavra,
Alice Coragem.
Pense bem antes de desejar ser poeta
Poetas amam só sem nunca ser amados expressam seus verdadeiros sentimentos em versos poéticos
Mas, jamais serão reconhecidos ou mesmo amados
Poetas são românticos solitários
Que nasceram para amar
Mas por sentença nunca ser amados
E de todo amor que amarem
Se tornaram os mais lindos poemas apaixonados...
Não é de esperar nem também de desejar que os reis filosofem ou que os filósofos se tornem reis, porque a posse do poder prejudica inevitavelmente o livre juízo da razão.
deixo minha mente livre para desejar ser oque ela possa imaginar .... sou desastrado porem eu vibro no meu coração.... sou organizado porem chamo atenção ...... sentir oque me faz bem e como se alimentar com que te faz mal ..... devemos esta em sintonia consigo !!
Deus te dê em dobro tudo que me desejar e o triplo que fizer comigo 🙏🏻 E a recíproca é verdadeira, afinal quem não deve, não teme 🙇🏻
Saudades,
É sobre cuidar sem estar, apreciar sem tocar, desejar sem alcançar,
É esperar para concretizar, lembrar sem poder abraçar.
As pessoas vão desejar-te que sejas o melhor que puderes, mas nunca que sejas melhor que elas.
A dica é,
Cresça em silêncio
Olá para todos! Meu nome é OláOlá e quero lhes desejar uma maravilhosa sexta-feira à tarde. Que seja uma noite abençoada, com muito calor, flores e beijos. Quando eu chegar do trabalho também desejo a todos vocês um ótimo descanso. Que vocês sejam muito felizes!
Olá é um personagem encantador criado por Marcos, o escritor. Ele desejava que todos compartilhassem e recebessem muito amor no mundo. Olá acreditava que o amor era a força mais poderosa para unir as pessoas e que era a única maneira de construir um mundo melhor.
Antes de desejar o sucesso alheio, pense nos esforços e nas dificuldades que ele teve que passar para alcançar tal conquista.
Quem desejar homenagear alguém ou falar palavras de elogios, faça-o em vida, porque depois da morte, nada desta vida terrena tem o mesmo valor.
o amor ele pode ser bom
Mas quando tem traição deixa a desejar, o amor era pra ser algo infinito, e não pra ser quebrado em um conflito de traição,quem ama não deseja um outro coração.
O Amor…
O Amor, por sentimento, um tanto humano;
mais forte que todo o em si desejar;
obriga-o, a tanto querer recusar;
por anular desejo onde haja engano!
É força maior que a da consciência;
por não advir dela, mas tão só lá da Alma!
pondo em nós, um tal sentir que tão acalma;
por tão anular, o iludir da aparência.
É força que o instinto em tais, neutraliza;
não nos deixando agir como os bichinhos;
tão agem, mesmo esse a nós tão FIEL cão…
Que a cadela com cio, um dizer não;
consegue, nem com de nós mil carinhos!
porque o instinto, a seu querer, ajuíza.
É algo, em bens Terrenos, nunca achado;
daí jamais tal poder ser comprado!
por tido, só em sentir encontrado.
Qual a graça das noites quando não existe o encontro dos nossos corpos?
Qual o sentido de desejar se não for para me perder no seu desejo?
Respirar é difícil e o ar se torna um inimigo, quando tudo o que o corpo precisa é do calor do seu toque.
As lembranças atormentam e o coração cria ossos que se partem em uma agonia constante, enquanto a dor da saudade aflige e tortura.
Voltar no tempo não é possível, e a mente mergulha em um abismo que se alimenta de medos e frustrações. Um buraco negro que desintegra todas as esperanças de dias melhores, e deixa apenas a certeza que não importa o caminho, o sofrimento é inevitável.
