Gostar de Você
Olá! Quero desejar bênçãos e uma reflexão, afinal, todo dia é tempo de espalhar amor e nutrir a esperança de dias melhores.
O ano está chegando ao fim. Quando paramos para escutar e relembrar tudo que vivemos até aqui, sentimos a vida pulsando em nossos corações, repletos de sonhos e da esperança por uma vida mais feliz, melhor.
Não estamos sozinhos nesta jornada, mesmo diante de todas as dificuldades. Ao olhar ao lado, encontramos pessoas que compartilharam dores, alegrias e esperanças conosco.
Espero que a gentileza ganhe mais espaço em nosso cotidiano, tornando nossa sociedade mais suportável e os dias mais agradáveis. Que a empatia nos permita compreender melhor as necessidades, limites e potencialidades uns dos outros, contribuindo para vivermos de maneira mais harmoniosa e feliz em sociedade.
Desejo que a Compaixão do Divino universo cósmico, que tudo ordena, guie nossas ações em direção à justiça, solidariedade e ajuda mútua, tornando o mundo um lugar mais generoso, abundante e próspero.
Desejo a todos boas festas, com muito amor ao redor. Que tenhamos força para enfrentar os desafios e suportar as intensidades da vida. Desejo um Natal com uma mesa farta e repleta de pessoas queridas, e um Réveillon cheio de esperança e renovação.
Te desejo tudo de bom. Quero o seu bem. É essencial abençoar uns aos outros com novos atos e palavras nesta vida. Receba minhas palavras como um gesto de gentileza, bênção e desejo do bem divino.
Um grande abraço.
Em alguns dias que é mais difícil...
Acordar e desejar bom dia pelo celular!
Já faz tempo quê, o meu maior desejo é acordar, olhar pro lado e te beijar.
Tem gente que é tão insuportável, que nada do que você possa desejar é pior do que ela ser como ela é.
Desejar o seu bem não significa sempre concordar com você. O ato de discordar e dizer na sua cara quando algo não é bom ou correto é uma das formas mais puras de preocupação.
E querer o seu bem é isso.
Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser.
- Maxon para America.
Não basta desejar algo com toda a força do seu pensamento, é necessário sentir-se merecedor daquilo que você está pedindo, porque junto com a plena certeza de que merece, você envia ao universo mais que um desejo, envia o seu endereço para que ele envie o que já está decidido que é seu: eu quero, eu posso, eu mereço, eu confio, eu aceito!
O tempo que se perde se perdendo é tempo desperdiçado. Essa falta de desejar o que não se tem nos aprisiona. Perde-se muito tempo na falta. Sem desejo, sem prazer, acabamos sem tempo.
Após um tempo,
Vem esta vontade,
Que não passa,
Vontade de não desejar,
De não saber,
De não lutar,
Nem de tentar,
Apenas de rabiscar,
Eu não quero outra mulher.
Nenhuma delas conseguiu me encantar, muito menos me fazem desejar ser alguém melhor.
Por isso, me permita te amar, me permita te dar meu amor sem medida.
Tenho receio de me entregar por completo a esse sentimento.
Contudo, a possibilidade de viver algo genuíno e profundo ao seu lado, é uma coisa que não posso ignorar.
pensei que seu rosto fosse o suficiente pra eu desejar
você me deu sua imagem
parado deitado nas minhas costas, me trancando e escondendo as chaves
eu a transformei em contos e poemas;
falarei a respeito disso a todos, por um tempo.
Dentre todas as possibilidades que surgem na vida,acredito que desejar o bem do próximo seja o gesto mais nobre e honroso. Mas,entendo que cada de nós só oferecemos o que temos no nosso interior."
༺༻
Loucos…
Como tão poucos
Se desejar
Sem falar
Num silêncio
Cheiro de cio
Doidos…
Ambos os lados
Lobos famintos
Não são mitos
De alma tomada
Seguem a vida
Se entregam
Ambos cegam
Embriagados
Descontrolados
Longe da realidade
Que nada tem de verdade
… ganha o amor
Quando ambos não tem pudor
Se entregam
E se amam
Em devaneios
Seus termos e meios
Eles são animais
No momento nada mais
༺༻
Tc_20022024/28
Se eu fosse questionado hoje sobre o que desejar ao mundo, eu desejaria diálogo. Se agora você for ao teu lugar de conforto, você verá que do maior ao menor problema, um diálogo diferente teria trazido à realidade dos fatos, uma finalidade mais justa, sensata e empática. O diálogo não é simples, nele não pode haver raiva momentânea, ou rancores, ele deve ser fluído e feito fora do momento de caos. Ao momento de caos, dê lhe preferência ao silêncio, o silêncio é importante, faz com que o outro não invalide toda sua importância. E, ao outro, independente de como ele te trata, cabe a você compreender e transpassar cada vez melhor o seu diálogo, tranzendo-oª cada vez mais para a realidade.
Após meu erro de desejar a perfeição, caí do céu no chão e me deram uma punição: cortaram minhas asas. Apenas Deus me concedeu o perdão e estendeu sua mão de volta para o caminho de casa.
"Meu coração está escancarado para você entrar,quando desejar.Não me importo de ficar por toda a eternidade, aprisionado no seu"
Eu lembro de você desejar que houvesse outra maneira. E, pensando bem, eu também desejo. Eu ainda não sei por que tem que ser assim.
