Gostar de uma Pessoa

Cerca de 44555 frases e pensamentos: Gostar de uma Pessoa

A Saudade:
É ir ao imaginar, ver Todo o tanto gostar, que se Tornou num passar. É a tristeza rejeitar, pelo dela; Tão Bom Reencontrar!

Inserida por manuel_santos_1

Ao que se resume o gostar/amar na atualidade?
Será tudo se resume até onde o outro pode te oferecer algo?
Será que as pessoas amam (hoje) de fato?
Será que gostar/amar não passou a estar condicionado a como o outro age ou não age?
Será que você é capaz de continuar a gostar/amar quando essa pessoa não puder mais lhe oferecer nada?
Será que você será capaz de gostar/amar quando essa pessoa errar?
Será que você está vivendo no mundo de Alice onde tudo é perfeito e você está a procurar de uma pessoa perfeita esquecendo que você mesmo não tem nada de perfeito?
Será que você quer esperar perder para dá valor ao gostar/amar que alguém tem por você?
Bom, de uma coisa eu sei e levo pra vida.
É para entrar em alguma coisa, vá de cabeça!
Esse trem de molhar os pulsos nunca ajudou em nada e em muitos casos vai te fazer desistir pelo medo de arriscar e talvez era onde você iria acertar.

Inserida por MariaEstherGama

Talvez meu erro foi gostar de ti por causa do seu sorriso, e esquecer da realidade...

Gostar é algo simples e fácil; o que a maioria não sabe, é fazer isso acontecer do seu jeito!😉

Inserida por LEOSTALLONE

O primeiro passo para você conquistar sua liberdade financeira é gostar de dinheiro.

Inserida por surama_jurdi

É tão fácil gostar de alguém quando tudo está bem, quando a vida está perfeita, quando não existem contas pra pagar, preocupações, coisas banais que sempre nos atropelam no dia a dia. É fácil gostar de alguém quando se está na Chanps-Élysées com uma taça de vinho sobre a mesa, jogando farelo para os pássaros no chão, observando o Arco do Triunfo e o atropelo das pessoas com suas máquinas fotográficas e celulares, escolhendo o melhor ângulo pra ficar bem na fotografia. É fácil gostar de alguém, em cima de um navio, quando os olhos estão no azul do Mar Egeu, mesclando com o branco das casas da Grécia. É fácil amar alguém tomando um chá em Londres depois de conhecer o Big Bem. É fácil amar as pessoas quando estamos todos limpinhos, com um mundo inteiro aos nossos pés. É fácil amar alguém com uma vida pronta, com as dores esquecidas, com as dificuldades em estado zero. Eu nem digo que pessoas assim não se amam, o amor é sensação, não escolhe status, não se especifica pelo que você é ou tem. O que eu digo é que quero ver amar alguém com todos os planos ainda por fazer. Amar alguém com sonhos remendados, amar alguém com uma vida destruída pela cansaço e por erros do passado. Quero ver amar alguém com 80 parcelas de uma casinha popular pra pagar. Amar alguém com uma fusquinha 1974, azul, vazando óleo na garagem. Quero ver amor de verdade quando descobrir que seus sonhos vão além daquilo que pode. Quero ver amor de verdade quando ela estiver gorda, cheia de estrias, com celulite, chegando tão cansada em casa ao ponto de não conseguir fazer seu jantar. E você moço, ainda assim vai amá-la?
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não ler livros é um pecado tão grave quanto o de não gostar de cuscuz.

Inserida por franklebrunno

Quando escrevo não estou indo ao encontro de ninguém e sim de mim mesmo. Se eu gostar, estará de bom tamanho.

Inserida por swamipaatrashankara

Gostar e amar

Gostar está associado a um desejo, em geral um objeto, e esse desejo, em relação a esse objeto, se esgota com a sua realização. Amar está associado a uma pessoa e é um sentimento perene, que não se exaure com a realização do desejo.
Ao contrário da poesia, amor não é fogo nem paixão que arde, mas sentimento sublime que se perpetua no tempo e no espaço. Paixão é o desejo que arde e como fogo, se apaga, tão rápido quando a satisfação do desejo, que nunca acaba, apenas muda de um objeto para outro.

Inserida por luizguglielmetti

para 2019: aprendendo a gostar de guardar só o que é leve, só o que é bom de guardar.

Inserida por geraldo_neto

Quando eu gostava, não gostava;
Passou um ano começou a gostar.
Começou o ano lectivo, nem me falava;
Viu que tinha oportunidade começou a falar.
Durou e gostou, eu sei, também gostei, não vou mentir.
O que é bom, acaba depressa. Acabou mesmo de vez...
Na minha cama, choro de coração partido;
Na escola tenho que mostrar que sou forte.
Naquela mensagem, expressei a minha saudade para com a ele; para ele "foi a gota de água".
18 anos de vida e apenas só gostei dele.
E agora?
Durmo e acordo a pensar no mesmo... Mas como ele diz "Avança com a vida e acaba com isto."
Enfim... A vida dá voltas e já mais me esquecerei tudo o que "eu vivi com ele".

Inserida por david_abreu_1

Gostar de você eu gosto, e gosto muito, e às vezes gosto tanto que nem sei mais em qual mundo fico, no seu ou no meu. No fundo mesmo, acho que quando a gente gosta de alguém assim perdemos o limite da margem, e estendemos a nossa vida até o coração do outro. Não, não é querer ser dono de nada, é apenas admirar cada pedacinho de chão que o outro pisa, sem sairmos de nós mesmos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Aprendi que quem tiver de gostar de mim, tem que se contentar comigo assim. Não dá mais pra voltar pra fabrica e fazer recall, eu sinto muito! 😊
Ricardo

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu aprendi que gostar é bom, se apaixonar é maravilhoso, ser correspondido é delicioso; porém amar é incondicional, e gera prejuízos, mas vale a pena quando há verdade; seja como for, o perdão revela a verdade!

Inserida por MaViTri

Existe uma regra, mas não é uma lei. Esta regra faz a seguinte relação: se gostar muito de uma pessoa você está apaixonado, se ficar muito apaixonado está amando, mas se estiver amando muito? O que vai se tornar ? Apenas lembrem que cada ponto de vista é apenas um ponto.

Inserida por kamissama1

Gostar, se apaixonar, e amar é foda,
Não desperte o sentimento de ninguém se não tem a intenção de realmente amar,
Se não tem a intenção de se dedicar a essa pessoa,
Não desperte o sentimento se suas noites e seus esquemas já viraram seu modo de vida,
Se não tem a intenção de deixar o passado de lado e tornar esse alguém seu futuro,

Gostar, se apaixonar, e amar é foda,
Não desperte o sentimento de ninguém se não tem a intenção de trocar sua noite na balada por um filmezinho no conforto de casa, comendo besteiras e falando besteiras, pois nem sempre o mais importante desses momentos é o filme,
Não desperte o sentimento se não tem a intenção de trocar um jantar chique por um churrasquinho de beira de rua,
Se não tem a intenção de largar o conforto de sua cama para dormir em uma cama de solteiro só por querer estar com a pessoa,
Não desperte o sentimento se não tem a intenção de valorizar esses momentos simples,
Pois são desses momentos simples que o verdadeiro sentimento nasce.

Inserida por Mark_Silva_1992

É foda gostar, se apaixonar e amar alguém,
Ainda mais quando esse alguém acaba nos machucando,
Sentimento controversos e subjetivos nos consomem,
Ficamos sem chão, ainda mais quando a confiança estava depositada nesse alguém,

Vç não quer mais nem saber da pessoa,
Não quer ouvir falar da pessoa,
Não quer ver publicações ou status,
Muito menos sonhar com a pessoa,

Mas vç pensa,
Vç se preocupa,
Quer saber se ela está bem,
Fica feliz ao sonhar com ela, pois ao menos em sonho pode ver e ter essa pessoa,
Mas os sentimentos continuam controversos.

Inserida por Mark_Silva_1992

Antes eu tinha todos os motivos racionais para gostar de você, porém, faltava o sentimento, é claro, do tipo que não fosse forçado e sim natural. Agora sinto, mas o que agora sinto, é maior, e supera, acredite, todas as lacunas, estejam elas preenchidas ou não, foram cheias, como que por um sentimento incontido, que luta para se atarraxar entre vírgulas.

Porém

Não tenho mais você...

Inserida por LeviFontenele

Ninguém é obrigado gostar de ninguém.
Talaricagem é um termo feito para quem não aceita perder.

Inserida por MrStroker

Zé droguinha, essa foi a pior forma de alguém me definir simples mente por não gostar de minha roupas.

Inserida por agangelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp