Gira
Espero o nascer do sol
Numa grandesa de Escuridão
Eu espero só
As horas passam
O mundo gira
Mas,
O sol..
NADA!
O mundo gira
A horas passam
Mas,
O sol...
Não aparece
Emfim
Vejo ao horizonte
uma luz, um explendor
Cada minuto maior
Cada segundo mais belo
cada centezemo de segundo mais esbelto
Então eu vejo
O sol...
Que grandesa, mas...
Não me alegra mais ver seu brilho
vou espera aqui na luz
Pela escuridão e beleza do luar
Já te ocorreu que nem tudo gira ao seu redor?
Você não é o Sol.
Já te ocorreu que nem tudo que você fala me agrada?
Você não é um coração.
Já te acorreu que nem tudo o que eu escrevo é você?
Você não é poesia.
Agora,
Pra mim já ocorreu.
Você é o MEU Sol,
Eu preciso de você pra viver.
Você ESTA no meu coração,
Eu preciso de você pra amar.
Você é o TEMA da poesia,
Se não fosse você eu não seria poeta.
Eu já chorei por você.
Enquanto o mundo gira.Eu procuro manter minha cabeça parada, para que meus pensamentos nao saiam de você !
Quando se esta no ensino-médio tudo é novidade e diversão, muitas vezes parece que o mundo gira ao seu favor; grupos de amigos, paqueras e brigas. Cada dia com um tipo de roupa e conversa diferente, cada dia conhecendo e odiando varias pessoas. É ali onde tudo tem sentido no seu mundo. Mas terá um dia em que você acordará e perceberá que tudo aquilo hoje se resumi em fotos e videos guardadas em pastas perdidas em seu computador.
O mundo gira em torno do Sol, em torno de si mesmo, em torno de seu trono, de seu vazio, de sua existência, Um grão na terra, se alimenta da água, do ar, do calor e mesmo assim ele busca insistir que não precisa e que não acredita.
Tudo que gira em torno do excesso, da autoafirmação publicada, principalmente nesse meio antropologico denominado de cibercultura, nos demonstra a insegurança das relações que se fazem e desfazem num sentido temporário de conveniências
Não vou negar,
Sofri demais quando você me deu o fora,
Mas o tempo passa,
O mundo gira, o mundo dá voltas.
"O vento venta, o mundo gira, o avião voa, a chuva chove, é tanta coisa, mas o que faz a bola de basquete? Cesta?"
O pescoço não serve apenas para segurar a cabeça em cima dele, mas também para gira-la e fazer enxergar o que se passa ao redor. Se ligue!
MEU EU.
Sozinho neste Giramundo.
O mundo todinho só EU.
Enquanto o mundo Gira.
Eu me viro sozinho.
Depois de ler.Leia de baixo para cima!
No redemoinho o saci pára.
O mundo gira e o saci espera.
Não é o saci que roda, é o mundo que gira pela janela!
EU não sei o que dizer
Só QUERO te fazer me enxergar
Poder DIZER pra você
QUE meu mundo gira ao seu redor
TE fazer feliz é o que eu mais quero
Eu AMO você de todo o meu coração
E te aMARIA pra sempre se você deixasse
Sempre de maneira CLARA demonstro meu amor
Eu sempre SEREI sincera com você
E me tornaria FELIZ ao seu lado
SE eu pudesse ser sua
Meu coração quer VOCÊ
Não me importaria se DISSESSE que não sou perfeita pra você
Eu sei que sou SIM perfeita do meu jeito
Eu sou perfeita AO MEU modo
Meu AMOR é perfeito pra você...
Eu me apaixonei pela garota do rock n roll
Porque ela me faz sorrir, enquanto gira em torno de mim e agora não vejo motivos pra não confiar.
Esse seu jeito insolente me faz pensar em colocar a minha jaqueta, mergulhar de alma e por hoje me deixar levar.
Eu sei, ás vezes tudo parece fora do lugar,
mas o meu mundo está ao contrário se ela se vai.
Porque eu me apaixonei pela garota rock n roll e o seu acesso de loucura me faz querer estar aonde ela irá
Ela já não me vê como um alguém normal e me diz que vamos casar, mas enquanto a droga não passa, espero não passar mal no final do punk rock show.
Porque eu me apaixonei pela garota confusa do rock n roll
E agora ela estará em minha mente até o final do dia.
"O mundo gira, o humano muda, o tempo passa... Essas movimentações são constantes, não para, nunca vai parar..."
- Relacionados
- O Mundo Gira
