Gira

Cerca de 1173 frases e pensamentos: Gira

Antigamente, o mundo girava e a gente ia parar sempre num melhor lugar!
Agora ele gira e nos arremessa longe!
Mas não dá nada não!
Quem sabe é feliz em qualquer lugar!

Inserida por naineoliveira

O mundo gira, e todo tempo é meu tempo, o de correr, o de lembrar o de sorrir. Mas por que ainda sim, é sempre dentro de mim mesmo que me rasgo só para achar a lembrança do seu ultimo beijo? É tanta dor, é tanto vazio... que passo a acreditar que o amor morreu.

Inserida por VitinAlves

Roda, Roda...

Universo, gira...
E a terra rodopia.
Valsas da vida...

Inserida por FrancismarPLeal

A grande roda gira. Gira por girar. Usa a força bruta, não pensante.

Inserida por K.Novartes

O mundo Gira otário!
:P

Inserida por ThiiMedeiros

A vida é como um carrossel. Gira sempre pro mesmo lado. Mas há inúmeras entradas e saídas.

Inserida por linamarano

Se o mundo gira porque que agente não cai???

Inserida por caverinha

O tempo passa e o planeta gira, mas você não sai da minha cabeça, Thayane Matos !

Inserida por caiquexd

E tudo vira
se vira
o mudo gira
e nem tudo esta no mesmo lugar.

Inserida por raulhenrique

Tudo na vida gira em incertezas, Pois nem tenho certeza se amanhã estarei aqui do mesmo modo q hoje estou, E nesse sistema que a vida nos tens tomado o jeito é viver sem medo de errar, O maior erro de não tentar viver

Inserida por Jhosue

O mundo gira e sempre para no mesmo lugar. As horas passam e sempre trazem a dor no ar. Mas se não fosse assim, como ia ser? As pessoas se odiando, o amor sendo destruído e a paz despedaçada? Como ia ser os nossos corações? Como ia ser amar e não sofrer um pouco se quer e no futuro encontrar o amor da sua vida? Como realmente ia ser se o amor não dependesse do sofrimento?

Inserida por byankalima

Sinto lápsos de memória revendo
a minha estória.
O pensamento gira e atinge vários
pontos de apagão.
Viro ao reverso do meu passado
universo.
Recolho pedaços, remendo retalhos
de minha emoção.

Não é só passado que esqueço...
Esqueço o presente, esqueço o
momento.
Uma palavra, uma frase, um nome.
Em cada um, há lamento.
No verso do poema que escrevo.

Mas não esqueço o futuro...
Num papel, gravo rabisco do
meu pensar.
Dobro as partes, formo envelopes
Fecho o lacre.
Pra neles me perpetuar.

Inserida por auzair

O mundo gira, teoria conspira, o tempo passa, as pessoas mudam; e o passado? Há, esse vira História e os melhores momentos são lembrados naquela roda de amigos e nas conversas entre pai e filho.

Inserida por ableal14

O homem é aquele que aceita
A loucura da vida,
Vê que o mundo gira ao contrário
E esse viver (fazer-se dos próprios despojos)
É um simples pretexto para não morrer agora.

Inserida por Guidao2010

A minha vida gira como uma roda gigante alguns momentos estou para baixo,esses momentos são os momentos inúteis,pois os momentos uteis só passo com você !

Inserida por leoliptava

O que se constrói, o que se planta aqui, o que se colhe, o que se sustenta, tudo isso gira em torno de um circulo chamado amor, sem ele a semente não cresce e tudo se desfaz..

Inserida por julianarabay

Entender

Entender que o mundo gira
quer você queira, ou não

Entender que se ontem você tinha um amigo,
hoje é quase um estranho

Entender que as brigas podem levar ao fim
e que só vamos entender o fim quando ele chegar

Entender que agora é você quem move a vida
não a vida que move você

Entender que as vezes é mais fácil esperar
mas a espera também pode matar

Entender que nem todos amam você,
mas você não tem que amar todos também
Entender que o amor não precisa entender

Entender que a ifância foi a única parte que você pôde errar
e que agora um erro pode ser a ultima coisa que você faz na vida

Entender que a vida não tem como entender
mesmo que pareça que você entenda
uma hora ela vira e começa tudo de novo
sem você entender

Inserida por gustavoteodoro

Q.R.M

Quem é você?
Reflita mais sobre a sua verdade...
Questione-se sobre o mundo que gira ao seu redor,
Não deixe passar em vão, pois talvez quando perceber seja tarde...
O tempo não para, ele é louco,
Sistematicamente ligado a sua cabeça
E sempre fará o contrario da sua vontade
Quando quiseres que passe em câmera lenta
Voara como uma andorinha no verão
E quando quiseres que voe, ele propositalmente
Contara os segundos como minutos, e os minutos como horas...
E aí você vai ficando... ficando.. caindo
Esperando que o tempo passe, ou não...
Somos seus escravos, destinados a viver de acordo com suas regras...
Porem ele não nos impede de aproveitar cada segundo, minuto, cada hora...
Independente se passem ou não como tais...
Os dias, os anos passam,
e amanha talvez nos arrependamos por não ter feito algo hoje
A idade chega, as responsabilidades vem na bagagem
E teremos de pagar excesso de peso cada vez mais caros...
E então? qual é o sentido as sua vida?
Que rumo seguiras?
Esta nas mãos de cada um, a escolha é SUA...
QUESTIONE-SE, REFLITA, MUDE...
O tempo ruge, e o mundo não para pra você descer...

Inserida por karolsouza

Sinta o Reggae e você verá que o mundo gira muito mais do que você podia imaginar!

Inserida por ThiiMedeiiros

E a vida segue em seu ritmo normal, o planeta gira na mesma velocidade e asteróides continuam suas órbitas, enquanto alguns perdem suas casas e familiares, morrem por dores inexplicáveis e outros pensam que os seus são os piores problemas.

Inserida por alinediedrich