Gira

Cerca de 1173 frases e pensamentos: Gira

Olhe para o Céu,Veja!!!
Há infinitas estrelas
Brilham, tem vida
É Amor!
Gira o Mundo
Mudam as Estações
E o tempo não para
Mas Olhe... ;
Lá continuam elas
Como uma Dadiva
Verdadeira não morre e nunca acaba...

Inserida por JessCamargo

A roda que gira também espreme, deixando pouco espaço para o ser humano que existe no bicho homem.

Inserida por K.Novartes

O mundo gira mané ;P

Inserida por Beeatrizgp

Viver bem é ter a palavra certa mesmo quando tudo gira em torno da hora errada. É deixar o desassossego adormecer de tanto cansaço e o medo ir embora por pura covardia. É permanecer por insistência; não desistir de sorrir e descruzar os braços da resistência para ser, enfim, a paz que conforta…

Inserida por borboleta74

O mundo gira e as vezes mais rápido do que você imagina

Inserida por ThatyFreitas

Chapéu Mexicano?

Pernas no ar.
Tudo gira ao redor.
E eu, sem ar e sem dor.

Inserida por FrancismarPLeal

Cavalo Alado?

Carrossel.
Gira, gira,
Para o céu.

Inserida por FrancismarPLeal

O mundo gira, as coisas retrocedem igual aos sentimentos, reencarnação não é impossível

Inserida por crislambrecht

O tempo não gira em torno do seu tempo.

Inserida por Adonys

Mas o mundo sempre gira, e ele vai girar e ficar ainda melhor pra mim.

Inserida por TaiseCascaes

Que o mundo gira,
Que as coisas vêm
E também podem voltar,
Que o fogo esquenta
Mas também pode queimar.

Inserida por eneasneto2

Nunca pense que o mundo gira em torno de você, enquanto pensa ele continuara girando sem ti.

Inserida por Lucsrodrigues

È incrivel como todo mundo gira em torno de você, e você deixa que momentos magnificos passem sem você ao menos se esforçar para ganhar os pequenos detalhes da vida. Faça valer a pena, olhe para o lado e tente não fracassar, você ganha e perde, vive e revive. (((:

Inserida por suzannycarvalho

Gira-Sol na Noite!
.
Vou refazer cada pedaço do meu coração
Como se fosse minha própria criação
O farei de pedra para não mais amar
Pois meu sofrimento parece não acabar

Ter sangue inocente nas veias é triste
Você ama aquela pessoa e ela nem existe
Seu corpo não revela sua presença
Apenas torna a dor numa aflição imensa

Como uma flor nascendo na noite
Bela é a forma do seu desfilar
Porém o não me olhar é um açoite
Preparado para me magoar

Sua insensibilidade para comigo me mata
Sinto-me como um véu rasgado e sem valor
Um sonhador vivendo em pesadelo
Sem seu sorriso de amor...

Vou refazer cada pedaço do meu coração
Como se fosse minha própria criação
O farei de pedra para não mais amar
Pois meu sofrimento parece não acabar

Farei morada no abismo das dores
Pois vinte anos de solidão foram demais
Nenhum buraco em chamas me dá medo
Se meu maior medo é não te ter...
Nenhuma caverna escura me dá medo
Se meu único pesadelo é a realidade,
De morrer sem conhecer a NOSSA felicidade...

Seria a NOSSA felicidade!

Inserida por Torsh

É tão chato quando o mundo gira e na memoria volta à aquelas sensações ruins, aquelas tristezas e aquela falta de animo pra qualquer coisa. E logo hoje to melhor, que to mais amena de tudo, tudo.. eu não posso voltar, não posso, a tudo aquilo que me fez sofrer. Não aguentaria de novo, minhas forças foram naquele momento, e elas se desgastaram em todos os outros que tive que usa-las,e as que ainda restam, eu preciso conserva-las, porque sei que muita coisa ainda vai acontecer e não posso gasta-las todas agora, não, não posso. Me dai coragem, me dai sorrisos, me dai esperança, Senhor to precisando de você.

Inserida por MoniqueDantas

" A VIDA CONTORNA O CORPO,
O CORPO CONTORNA A VIDA;
E TUDO GIRA VICIOSAMENTE
EM TORNO DA QRANDE MAQUINA DE EXISTIR".

Inserida por RIBEIROOK

Roda, Gira...

E o mundo gira, roda, gira...
Ou eu que giro a sua volta?
Tudo passa rápido, célere.
Visão distorce, vai e volta.

E o vento sopra orelhas.
Aquele zum, zum, zuum.
Será Deus fazendo "fuu"?
E de repente, tudo azul...

Como nos filmes, alentece.
Câmera lenta, "slow motion".
E um silêncio que aquece...

É assim a ágil roda da vida...
Assim é o brinquedo que gira.
Segue a girar, rodar, vertigem...

Inserida por FrancismarPLeal

Se tudo gira, rodopiando em repetidos erros, enjoo-me, enojo-me.
Vômito à tudo que perde sentido, que zune aos ouvidos, que amarga a boca.

Inserida por camilacustodio

"É como se trancar no quarto e botar uma unica bala no tambor da maquina,apagar as luzes e girar, pra ver se o sangue corre mais rápido dentro de mim."

Inserida por Gilliardbastos

“O mundo gira e nós não saímos do lugar”

Inserida por lisaniacarvalho